Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonardo Carraro

Peças motor elétrico Phanton 44 lbs

Posts Recomendados

eu substituiria as peças por um pedaço de anzol para fazer a trava e uma porca de inox autotravante (aquelas que tem um anel de plastico prox a borda)

na hora de comprar a porca é melhor levar o motor para ver o diametro e principalmente a fio da rosca

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pino é moleza, eu mesmo peguei uns pregos e cortei do mesmo tamanho do original, arredondei, montei logo usn 5 e deixo na caixa de pesca, já foi útil. Outro dia a linha enroscou na hélice do elétrico, ai fomos desmontar o motor no meio do lago, já imagina no que deu né, ainda bem perdemos apenas o pino... Essa porca que prende a hélice se não encontrar original leve o motor a uma casa de parafusos, com toda certeza irá encontrar uma borboleta que servirá, abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Robson tente a SM motores em SP, dizem que eles não trabalham com Phantom, mas não custa, eu quebrei a mesma peça num Mercury 35lbs ano 98 meu e conseguiram pra mim.  Tel é ( 11) 5044 9800. 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...