João Chaves Postado Junho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 caros pescadores moro perto do serra da mesa e meu pai quer comprar um sitio lá e gostaria de saber quais as melhores iscas para os tucunas azuis. artificiais. palmas:: naturais. ::tudo:: na verdade tambem gostaria de saber algumas lojas virtuais de pesca. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Trairão (um pouco cara) Zig ZARA e Zig Zarinha Biruta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Junho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 caros pescadores moro perto do serra da mesa e meu pai quer comprar um sitio lá e gostaria de saber quais as melhores iscas para os tucunas azuis. artificiais. palmas:: naturais. ::tudo:: na verdade tambem gostaria de saber algumas lojas virtuais de pesca. ::tudo:: Fala amiguinho tudo blz!!! joia::: Então, essa questão de iscas para um determinado local e peixe, gera uma discursão sem fim!!! Mais vou lhe passar um pouco da experiência que já vivi com relação a isso. Primeiro deve se levar em conta as condições do lago (Falando de Serra da Mesa), Se está muito cheio, se está vazio e tals... Feito isso eu sempre procuro variar as iscas, meia-água, Jigs, SUPERFICIES...rs com esses processos vc irá descobrir onde e que tipo de ação os peixes estão batendo no determinado dia!!! Claro que vc deve ter iscas que eu costumo Chamar: As Salva Almoços ou As Tira o Dedo!!! Acho que quase todos os pescadores tem uma em sua caixa!! Papa-Black – Essa sempre arrebenta!!! kkk Sticknina – Cores Osso e Branca da Barriga laranja pega muito. Birutinha – Verde-Limão Detona Zig Zarinha – Prateada e Osso vai fazer a diferença X-Rap – A que vc comprar vai dar peixe!!! kkkk Savagem – Isca que faz um lindo trabalho aguçando o extinto de caça dos Bocudos!!! Espero ter te ajudado!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Trairão , Firestick e Zigzara na superfície. Biruta e jig Carlos ToaTa na sub e fundo. O resto é correr para o abraço. danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Parceiro, Superficie JUMPIN MINNOW T20 - Rebel Bonnie 95 - Ziga Zarinha Zig Zara Firestick meia água e/ou fundo Uso apenas Jig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Junho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 João, vai ai umas dicas: Superfície: bicuda 90, baby torpedo, rebel T20, sticknina, zigzarinha. Meia-água: xrap 10, biruta 90, bomber 15. Fundo: jig, colher. Com estas ai você faz sua pescaria tranquilamente. Quanto as lojas virtuais tem várias boas... juninho pesca, pesca pinheiros, rei da pesca, pesca tropical... Qualquer dúvida, estamos ai! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Zig Zara 110 Biruta 130 Dr Spock jr Esquece esse negocio de isca natural........... vai aprendendo pescar com artificial......kkk abrçs boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Zig Zara Firestick Pra SM são minhas preferidas.. joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luidson Souza Postado Junho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Ache o cardume batendo ai pode arremessar sacola plástica que pega e muito :amigo: srsrs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Junho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Firestick Xrap sub walk Dr. Spock Trairão Zig zara Meia agua Inna pro tuned X rap Rapala rattlin Bomber E alguns jigs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Chaves Postado Junho 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2012 galera qual a melhor cor de isca para o tucuna traira, jacundá, piau, lambari amarelo ou piau flamengo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luidson Souza Postado Junho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 galera qual a melhor cor de isca para o tucuna traira, jacundá, piau, lambari amarelo ou piau flamengo? Esse também é outro assunto pra muito tempo, eu gosto das iscas na cor osso, mas quem tem que gostar são os peixes né?... E outra, existe muito assunto a respeito de que os peixes não enxergam cores ::fish2 Agora, como é que conseguiram fazer esse teste??? Kkk Eu acredito que não enxerguem mesmo, as suas presas são quase todas meio cinzas, sem muitas cores, e outra, apesar das habilidade de nossos amigos aquáticos embaixo d’água a visão fica muito comprometida, então acho mais que atacam por fome e pelo nado provocativo da isca, devem pensar assim, mais que lambari mais abusado, passar rebolando aqui na minha frente... :gorfei: :gorfei: lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Chaves Postado Junho 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2012 caros pescadores gostaria de saber quel melhor loja sugoi big fisha de pesca virtual reis da pesca ou a sugoi big fish. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Otta Postado Junho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2012 melhores lojas: pesca pinheiros e juninho pesca. abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Junho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2012 ja comprei na sugoi por bom preço, a pinheiros acho mt caro, a juninho pesca é boa tbm, e comprei na cremonesi tbm, chegou rapido, barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.