Ricardo Barbosa Postado Junho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2012 GALERA SEXTA RECEBO UM TELEFONEMA DO MEU AMIGO MARCELO ME CHAMANDO PRA ESTREAR SEU NOVO BARCO UMA QUEST 270 COM EVINRUDE 200 EM NOSSO QUINTAL. Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us DESCEMOS O BARCO TUDO PERFEITO CEU LIMPO SEM VENTO O DIA SERIA PERFEITO .SAIMOS BATENDO E NO PRIMEIRO PONTO PEGAMOS ALGUNS TUCUNINHAS, E JA NO SEGUNDO PONTO QUE SERIA MTO PROMISSOR UMA GRANDE GROTA COM UM RIBEIRAO QUE DESAGUA NO FUNDO.QUANDO CHEGAVAMOS NO PESQUEIRO O MOTOR PARA DE FUNCIONAR.O QUE SERA QUE ACONTECEU,FOI A PERGUNTA .LEVANTAMOS O MOTOR E OLHA O QUE HAVIA ACONTECIDO ,UMA REDE COM MAIS DE 100 MT FECHANDO TODA HA ENTRADA DA GROTA Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us DEPOIS DISSO SE DEU POR ENCERRADO HA PESCARIA,+ PELOS MENOS O FELO D P TEVE UM PREJU DE PELO MENOS UNS $100,00 . UM ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Q barcao hein .... show demais !! Agora essa rede mau:: mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Não sei o que é pior..ficar sem pescar ou não poder colocar a mão no dono da rede... mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Não sei o que é pior..ficar sem pescar ou não poder colocar a mão no dono da rede... mau::Verdade bang:: bang:: bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Parabéns pelo barco... Agora esse negocio de rede é sacanagem... ainda bem que não aconteceu nada com o motor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Essa da rede foi pra acabar diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luidson Souza Postado Junho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Não consigo visualizar as fotos, não sei porque... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Ricardo... este final de semana tambem encontrei várias redes submersas... encontrei porque enrroscou no motor elétrico! Cada dia que passa nossas represas, principalmente em MG, estão mais infestadas de redes! Se as regras e leis não mudarem.. by by pesca de tucuna em MG!!! ::nada:: ::nada:: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo A Postado Junho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Muito triste essas imagens!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guma Postado Junho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Sacanagem... E é uma pena saber que direto temos que nos deparar com redes iguais a essas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Junho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Na minha tralha tenho um canivete especializado em redes..... ano passado em Epitacio ate um espinhel de cabo de aço nos cortamos...e mole? de cabo de aco nunca tinha visto..... Uma pena perder a pescaria...fica pra proxima.... Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Parabéns pelo barco, mto show!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: De que adianta proibir o uso de rede se a venda é livre!!!!!! bang:: bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Junho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 a estreia nao foi frustada, ora .... foi proveitosa. afinal, voces retiraram uma rede da represa !!!! joia::: joia::: abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 É Ricardo pesado isso em... Daqui a pouco temos que colocar uma lamina em baixo do barco para cortar essas redes de FDP..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Mete a faca na rede...hehee.... mau:: E lindo barco, Ricardo. Não se esqueça de postar todas as informações do bruto lá no BassBoatBrasil.com joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Junho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 pica toda a rede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 PQP TNC!!! Não é a toa que ando num desanimo por aqui!!!! ::nada:: ::nada:: ::nada:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jurandir Cardoso Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Como disse o Fabricio Fialho, fazem uma lei proibeindo a rede, mas por outro lado as vendas estão liberadas. Uma ou duas vezes quando eu pescava aqui no rio Juqueriquere, via sempre umas canoas jogando tarrafa no rio, sendo da primeira vez eu liguei para então Policia Florestal e a resposta que obtive foi que era preciso saber o diametro das malhas da mesma, pois não era qualquer medida que era proibida, então eu disse a quem atendeu o telefone que iria pedir pro canoeiro encostar pra que eu pudesse medir a tal tarrafa, (brincadeira). Dá segunda vez, não tinham piloteiro nem combustives para se deslocar para o local, ou seja, existem leis, mas quanto a fiscalização... Parei de pescar no rio! ::nada:: ::nada:: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delfino A F Filho Postado Junho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Tenho uma faca e um alicate de corte que moram na minha canoa, e são dedicaos exclusivamente, a redes espinhéis e similares. Corto todas que encontro. Se dá tempo, recolho levo pra margem e taco fogo. Se deixar por conta da fiscalização vamos ficar sem nossos peixes, animais silvestres etc. Parabens aos amigos pescadores que tambem fazem o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Reinaldo Postado Junho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2012 eu tenho um pequeno "ancinho" (aquela foice da imagem da morte! rs...), tá sempre comigo no marfin....qdo encontro uma rede... ::nada:: mau:: diabo:: não tenho dúvidas....encosto ao lado... suici:: engato a ferramenta no pano....e manche avante!, sem olhar pra trás.... ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 a estreia nao foi frustada, ora .... foi proveitosa. afinal, voces retiraram uma rede da represa !!!! abs Exatamente! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.