Ir para conteúdo

ExpoPesca Abril/2008, quem vai?


Posts Recomendados

E aí pescadores, quem aqui vai marcar presença na ExpoPesca que vai rolar em Goiania a partir do dia 9 de abril até dia 13?

Eu estou pensando em ir no sabado pela manhã, e se mais gente for, podiamos combinar de se encontrar e tomar uma gelada na hora do almoço com nossos amigos que moram em Goiania - Xandego, Nilton Okada e etc!

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pescadores, quem aqui vai marcar presença na ExpoPesca que vai rolar em Goiania a partir do dia 9 de abril até dia 13?

Eu estou pensando em ir no sabado pela manhã, e se mais gente for, podiamos combinar de se encontrar e tomar uma gelada na hora do almoço com nossos amigos que moram em Goiania - Xandego, Nilton Okada e etc!

um abraço

Grande Bigão,

Infelizmente terei que viajar no FDS, aliás sairei na sexta de madrugada 5:45 h para São Paulo e retornarei somente na segunda-feira na hora do almoço, devo ir na feira ou na 4a ou 5a à noite!

Abraços a todos e se precisarem entrem em contato

8132-3355

9982-5503

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai... vamo arrumar de ir cambada, lembrando que é so ate domingo.

Bora fretar uma VAN, fica barato e ninguem dirigi.... ai podemos colocar um isopozim e ir daqui ate la gritando: "TRUUUUUCO!" na zoreia do motora.

Se eu for no meu carro posso carregar vc´s na caçamba, mas ai a fiscalização vai pedir a guia de vacinação de aftosa! :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To afinzão de ir também... Se a turma combinar de ir junto fica melhor é claro, mas caso negativo vou com a patroa suzim mesmo hehehehehe.

Só não pode estar igual a de Brasília, não valia nem o ingresso R$5,00

Tomara que tenham mais expositores, principalmente os de SP que são fortes!

Martineli, Sugoy e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde moçada!!

Eu o Daniel aqui estaremos presentes, no stand do Ibama. E acho que vamos proferir duas palestras também.

Estou dentro da cerveja depois da feira!! Abraços a todos!

Opa, lembro que estou a disposição dos amigos aqui em Goiânia.

E já confirmado no chopp :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Xande. tu que é o cara da região. Já marca um lugar, que seja fácil de achar, para a gente se encontrar, almoçar e tomar uma gelada!

Que horas a Feira começa no Sabado. alguem sabe?

O Shopping abre às 10h, então acho que a feira é no mesmo horário.

Bigão, pra almoçar e tomar geladas temos uma renca de opções, goiano num tem nada pra fazer a não ser comer e beber bem, mas como vocês estão vindo pra feira que é no Shopping Flamboyant, sem dúvida o mais fácil é comer e beber por lá mesmo.

Se quiserem algo em específico, tipo um tucunaré na chapa do Marronzinho, ou churrascão é só falar o cardápio aí que fazemos o ponto de encontro e levo vocês.

Xande. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To cheio de compromissos, pra mim não rola de ir. Se fosse tambem era só pra tomar algumas na conta do Xande, porque o nivel deve ser parecido com o de Brasilia, ou seja, muito fraco.

Para né paulista, vem sábado bate e volta, da tempo de chegar pros compromissos aí... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To cheio de compromissos, pra mim não rola de ir. Se fosse tambem era só pra tomar algumas na conta do Xande, porque o nivel deve ser parecido com o de Brasilia, ou seja, muito fraco.

Para né paulista, vem sábado bate e volta, da tempo de chegar pros compromissos aí... :lol:

Me animei bastante já que voce não questionou quanto a tomar algumas na sua conta, kkkkkkkkkkk.

Mais o negocio ta enrolado pro meu lado, acho que num vai rolar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA, DEVO IR PRA GOIANIA NO SABÁDO NA HORA DO ALMOÇO, E A NOITE VOU NA FESTA A FANTASIA.

DEVO DAR UMA PASSADA RÁPIDA NA FEIRA E DEPOIS VOU TOMAR UMAS E FAZER O AQUECIMENTO PRA FESTA.

SE MARCAREM, CONFIRMEM AQUI, QUE ENTRO EM CONTATO.

CERVEJA NA CONTA DO XANDE ? OPA TO DENTRO . :D :D

Tonico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA, DEVO IR PRA GOIANIA NO SABÁDO NA HORA DO ALMOÇO, E A NOITE VOU NA FESTA A FANTASIA.

DEVO DAR UMA PASSADA RÁPIDA NA FEIRA E DEPOIS VOU TOMAR UMAS E FAZER O AQUECIMENTO PRA FESTA.

SE MARCAREM, CONFIRMEM AQUI, QUE ENTRO EM CONTATO.

CERVEJA NA CONTA DO XANDE ? OPA TO DENTRO . :D :D

Tonico

Opa, vou ter que bancar a cerveja do Tonico??

Beleza... vou só ali vender meu motor de popa então... hehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, como foi anunciado. to indo amanhã para a EXPOPESCA. Quem for tb dá uma ligada no meu celular. quem não tem o número, me mande um MP que passo para vocês, ou ligue para o MArquinho ou Maxfloripa, pois estamos indo juntos.

XANDE, me passa o teu telefone por MP para eu te ligar quando a gente tiver aí para combinar o almoço para tomar-mos uma gelada!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala moçada, blz? Vos escrevo diretamente do evento, e neste exato momento acabo de abrir minha primeira cerveja. Ja encontrei o Nilton e o Adhemar por aqui. E aí, quem mais vai aparecer?

A feira está ótima, bem legal. É bem maior que a de Brasília. A presença mais ilustre é da Michele do pesca alternativa...Já tirei foto, ganhei boné e autógrafo.Top!!!

Abraços a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...