Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marquinhos

Expo Pesca 2008 - Goiânia (Relato)

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Neste sábado 12 de Abril, fomos (Bigão, MaxFloripa, minha filha e eu) para a Exposição de pesca que está acontecendo em Goiânia.

Saímos por volta das 9:00 da manhã de Brasília, e chegamos pouco mais de 11:00 na feira.

Logo na chegada percebemos que a feira estava em local bem maior do que foi a feira de BSB. E logo entrando percebemos muita diferença, muitos stands de diferentes lojas, muito equipamento, roupas, etc.

A feira tb contou com presença de pessoas famosas na área de pesca, como a Michelle (Apresentadora e minha Musa do Pesca alternativa), Nelson Nakamura, Geovane Papa, etc.

Encontramos o Xande, que foi nos acompanhar na nossa visita a sua cidade, tomamos uma geladas, conversamos bastante com a turma dos stands...

Sobre equipamentos, não vimos muitas novidades do que estão nas nossas lojas em BSB, mas conhecemos a varinha de 12 lbs da intergreen esmeralda, que é show!!! A mão tava cossando..hehehehehe

Conversamos bastante com o nosso amigo, Wanderley do pescar e preservar, ao nos apresentar como sendo de Brasília, ele já perguntou se éramos da turma do biguá..uahuahua :twisted:

Mas é um cara gente fina, agradeceu as críticas, só pediu pra não pegar tão pesado..uahuahuah :twisted: , mas prometeu um programa especialmente pra gente, e que iremos gostar... :P

Ao sair da feira encontramos o Michel, que acabara de chegar do seu merecido almoço...

Fomos almoçar no restaurante especializado em belas carnes (acho que era kateretê).

Por volta das 17:00 voltamos para Brasília, parando no Jerivá, para comprarmos algumas coisinhas pra trazer.

Abraço galera, segue algumas fotos da feira.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Stand do Programa Pescar e Preservar.

Imagem Postada

Max vivendo seu momento de estrelato.

Imagem Postada

Nooooossaaaaaaaaaaa!!!

Imagem Postada

Ohh My Goooddd!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Vai uma chachaça aee?

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i263.photobucket.com/albums/ii159/marcosbatistasilva/ExpoPesca%202008%20GOY/CIMG0668.jpg

Almoço Power !!!

http://i263.photobucket.com/albums/ii159/marcosbatistasilva/ExpoPesca%202008%20GOY/CIMG0671.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo relato Marquinhos!

Já pensou se colocam uma feira com esse nível de organização aqui? Certamente seria um sucesso.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

É galera, pra quem foi PERDEU. A feira estava muito boa.

Para vcs teram uma idéia. Nem vimos a hora passar. Ficamos lá umas 3 horas no mínimo. E não entramos em todos os Stands e não conversamos com todos que queriamos conversar.

Sério, dava para passar o dia interio lá. Trocando idéia com apresentadores e pescadores de revisas, e programas de televisão.

O Geovanne Papa e Wanderlei do pescar e preservar são pessoas muto prestativas e gente fina. Recebemos até o convite do Wanderlei de pescar no Rio meio Ponte em Goiania. Dizendo que se quiser ir, é só avisar para ele, ou para o pessoal do programa entrar em contato com ele, que ele vai com a gente!

MArquinhos, Max e Xande, falei a compania.

Mesmo não sendo uma pescaria, foi muita bacana!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu cambada ..

realmente quem nao foi perdeu , pq alem de muitas coisas interessantes .. tava la a musa dos pescadores .. a michele ..

coisinha mais linda .. simpatica e prestativa ...

alem disso a galera nos recebeu muito bem .. conversamos muito com o Geovanni Papa e o Wanderley (esse gosta de falar.... nem pegou ar) Primeira coisa q ele perguntou quando falamos q eramos de brasilia , e se eramos da Turma do bigua .. rsrrsrsr ..

" essa galera pega pesado ..." palavras dele.

mas prometeu um programa legal , onde ele ia mostrar um tambaqui saltando fora dagua ..

muitos estandes , muitos representantes , muita gente , preços tentadores, muito material legal...

depois disso, fomos comer um bom churrasco com um chopp gelado na companhia de pessoas agradaveis .. muito papo .. e uma volta tranquila para brasilia

VAleu xande pela recepcao.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, me desculpe por não encontra-los, seria uma grande oportunidade de estreitarmos nossas amizades, conheci o Michel e o companheiro dele, mas infelizmente tinha já um compromisso agendado e não tinha como mudar...espero que tenham gostado da Feira e da cidade. Com certeza o Xande recepcionou a todos muito bem...rs

Abraços e vamos nos falando para combinar aquela pescaria com a turma em Corumbá IV.

Compartilhar este post

Link para o post

Xande tá fortinho hein mulequi............só gente buniiiiitaaaaaaa

abç

Valeu moçada, foi muito bacana mesmo!

Janone, voltando a malhar hoje... :twisted: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

show galera!

Tem q prestigiar mesmo o evento.

E o Renatinho de bh?? Alguém viu ele por lá arrepiando nos arremessos??

é um cara baixinho...rs..

Renatinho nao veio a essa feira, somente a de Brasília, o que aliás foi uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que organisou a de goiania e o mesmo que organisou brasila, mais ls as lojas investem mais que aqui,

Compartilhar este post

Link para o post

Os botos envadiram GYN :twisted: :twisted:

Doido a feira, agora tá chique na foto em marquinos ao lado da japa.

Não perguntou para ela se vai pousar nua algum dia kkkkkk

Bração a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo encontro e pelo relato!!!

Pena que parece que não vai ter em BH!!! :( :( :(

Compartilhar este post

Link para o post

show galera!

Tem q prestigiar mesmo o evento.

E o Renatinho de bh?? Alguém viu ele por lá arrepiando nos arremessos??

é um cara baixinho...rs..

Renatinho nao veio a essa feira, somente a de Brasília, o que aliás foi uma pena.

Estranho... :?

Pois ele ficou treinando muito arremessos e disse q iria na quinta feira para GYN.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola a Feira....uma pena eu não ter ido...Arrumei um monte de caronas aqui e ao perceber q elas acabariam é atrapalhando o meu passeio, chutei o balde....Não fui. No domingo, vendo o Pescar em Preservar quase saí de casa e parti pra GYN...hehee...queria muito ter ido na feira...Mas tudo bem...vamos organizar uma caravana do Turma do Biguá e partir no final do ano para a Feira de SP...

E quanto ao Wanderley...blz pura....o cara é gente fina, não temos dúvidas disso...Pegamos um pouco pesado, sim, admito, mas foi pelo lado profissional...afinal, mesmo criticando o amigo pescador tenho certeza q ele é melhor apresentador q todos nós...hehee....Desculpa Wanderley se acaso a turma do fórum te acertou como amigo, como pessoa....não era essa a intenção...E venha pra Brasília tomar umas conosco q assim falamos a mesma lingua..hehee.....

Vlw pelas fotos, Marquinho.... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Os botos envadiram GYN :twisted: :twisted:

Doido a feira, agora tá chique na foto em marquinos ao lado da japa.

Não perguntou para ela se vai pousar nua algum dia kkkkkk

Bração a todos.

Popper, meu filho.....pensa numa mulher gata??? Affff....ele é linda e super gente fina....

Cara, se ela posar nua...nem me fale...to até passando mal de pensar......

escutai nossas preces !!!!! :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

fala meus amigos, estou aqui para agradecer a presença de voces na feira que realmente a feira foi show de bola valeu mesmo, eu como um dos organizadores da feira fiquei muito feliz na hora que vi alguns componentes da turma do bigua, mocorongos e tucunas do cerrado (nao sei quem é de qual) ja estamos mexendo com a feira daqui e provavelmente será antecipada agora pra junho, o problema esta sendo vaga no pavilhao de exposição do parque da cidade, tenho certeza que faremos algo parecido ou ate mesmo melhor que goiania. conto com a presença de todos. Grande abraço <*)))>

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...