Léo Vieira Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Queria agradecer a todos os participantes do fórum,pela oportunidade que me fora dada,que é fazer parte dessa turma de amigos pescadores;adoradores,como eu, do esporte. Meu nome é Leonardo Vieira,tenho 35 anos,e moro em Juiz de Fora minas gerais.Sou formado em Administração de Empresa,e estou formando em Engenharia de Produção.Recentemente estava trabalhando em uma empreiteira que prestava serviço a Petrobrás,pelo fato da obra ter chegado ao fim,achei melhor me dedicar ao restante do curso de Engenharia,que requer uma certa dedicação. Falando de pescaria...aqui na minha região existem poucos pesqueiros,e com poucas variedades de peixes(dourado,matrinxã,piau,curimba,bagre,mandi...).Quando quero fazer uma boa pescaria,tenho que viajar km 500 até Três Marias. Pra falar a verdade eu não tenho muita experiência com pesca,mas uma coisa é certa,sou muito curioso e gosto muito...por isso vou precisar muito da ajuda e paciência de vocês,ok? Ja vou me despedindo,e acho que a melhor forma da gente se conhecer,vai ser daqui para frente. Muito obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Seja bem vindo a turma Léo... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Bem vindo a turma Léu. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Seja bem vindo ao fórum Léo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Vieira Postado Outubro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Muito obrigado por tudo meus amigos!!Agradeço de coração a recepção de vocês...tenho certeza que farei muitos amigos aqui,e tomara que possamos em breve marcar algumas pescarias,tenho muito para aprender com vc´s. Fiquem com Deus, e em breve irei providenciar as pendencias,ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bino Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 seja bem vindo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 ::bemvindo:: ::fishing ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Oi Leo, Seja bem vindo ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abrx Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Athayde Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Bem vindo à turma parceiro. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Vieira Postado Outubro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Que bacana meus amigos,são só elogios para o fórum e para os que o completam!!Muito obrigado,de coração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Seja bem vindo!!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoo Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Seja bem vindo Léo. ::bemvindo:: Procure bem e cada canto desse forum, porque você sempre vai achar novas coisa e sempre muito interessantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.