Beto-BH Denunciar post Postado Maio 8, 2008 Aonde e com quem vcs irão pescar no Corpus Cristi? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José Castellões Denunciar post Postado Maio 8, 2008 Beto, eu e Renatão vamos pra Serra da mesa. anima? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marquinhos Denunciar post Postado Maio 8, 2008 Eu estarei na serra da mesa! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego Denunciar post Postado Maio 8, 2008 Aonde e com quem vcs irão pescar no Corpus Cristi? Betão, eu ia amanhã no Araguaia, incluisive ia te ligar segunda, mas as notícias são de que ainda não está no ponto que quero, então abortamos. :? 8) Feriadão eu tenho um casório pra ir em Corumbá-MS Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferreira Denunciar post Postado Maio 8, 2008 Beto eu e + uma porrada estamos indo para SERRA DA MESA, mais precisamente para SERRA NEGRA, abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pesca Pesada Denunciar post Postado Maio 8, 2008 Vou tomar umas geladas lá pras bandas da serra da mesa. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca Denunciar post Postado Maio 8, 2008 Talvez eu vá com o Joelson pro Paranã... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bigão Denunciar post Postado Maio 8, 2008 Eu ainda não resolvi. Recebi convites para a serra da Mesa, Araguaia, Paraná, PAracatu, Queimados, LAgo PAranoa e Clube pescar! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferreira Denunciar post Postado Maio 8, 2008 Eu ainda não resolvi. Recebi convites para a serra da Mesa, Araguaia, Paraná, PAracatu, Queimados, LAgo PAranoa e Clube pescar! DEIXAS DE FRESCURA, TU NÃO TEM MATERIAL PARA PESCAR NESTES LUGARES TODOS NÃO, SEU BOTO!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bigão Denunciar post Postado Maio 8, 2008 Já que o Ferreira vai na Serra. eu vou logo atras dele! hauhauhuahuahuahuahuahuaha Serra da mesa aqui vamos nós! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Guilherme Denunciar post Postado Maio 8, 2008 SM vai bombar! rs... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá Denunciar post Postado Maio 9, 2008 SM lá vai a Biguazada.... :twisted: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Maio 10, 2008 Betão, sou o Boechat e pra Serra da Mesa também, só que levando um grupo de pesca, inclusive algumas pessoas do Espírito Santo. To fazendo excursão pra lá. No tópico de eventos e convites tem o prospecto da pescaria, preço etc. O pacote vai ficar abero até domingo, 11/05. Se tiver interesse é só ligar. Abração. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DUDUGARRANCHO Denunciar post Postado Maio 10, 2008 Serra da mesa perto do Rio Serra, tenho que ir lá buscar o reboque com o barco que ficou lá na fazenda! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
XicoJorge Denunciar post Postado Maio 12, 2008 eu vou para tiradentes e enquanto minha filha e minha mulher estiverem passeando de Mria Lesma Fumaça até São João eu vou dar umas arriscadas no Rio das Mortes. Dizem que tem Dourados e tucunarés por lá, embora se fizer frio acho que só os dourados darão as caras. :D Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites