Edin Postado Novembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Putzzzz é muito bokudo junto . Parabéns pelas capturas e pelo relato, show... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Novembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Arretada a pescaria ! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Novembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Parabéns pelo relato e pela pescaria.... Muito azul pra quatro dias de pescaria Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Law Huei Postado Novembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Muito peixe mesmo... Belissimo relato, parabens a todos que participaram ! Show !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Novembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Muitos peixes , familia unida , bass boat , visual e otimo guia , que pode querer mais felipe? Muito legal o formato do relato obrigado pelas informaçoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Meus parabéns Felipe palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Mais uma bela pescaria sua no Lago do Peixe, sempre acertando a mão ::tudo:: Lindos azulões e fotos muito legais ::tudo:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Novembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Parece que eu consigo imaginar o Deivid aqui do lado falando com todo aquele sotaque: - a bagaceeeeeeera - peixe demaaaaaaiiiissssss :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Show, hein, Felipe...Tu tá mandando bem todas as vezes q vai pro Peixe...hehee... palmas:: Parabéns a todos os pescadores pelas belas fotos e excelente relato... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Novembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Parabens Felipe belissima pescaria!!!! E muito obrigado pela confiança nos meus Snaps.... Valeu mesmo......... Abração..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio.Udi Postado Novembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Belo relato pescador!! que tanto de peixe em, fiquei ate com inveja, é isso ai preservar sempre so assim teremos peixes no futuro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Novembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 PARABENS E OBRIGAO PELAS DICAS E FOTOS! ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Muito legal a pescaria Felipe!!! Rancho do Kojak e o lago do peixe são espetaculares!!! Com a quantidade de peixes... faço ideia a quantidade de dublês!!! Top... top... top!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Novembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Legal heim Magrelo! Muito peixe mesmo. Pelo visto pegou gostinho pelo bassboat heim? Beijão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Novembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Bacana Felipe, ótima pescaria, esta eu também quero fazer ..... Lago do Peixe joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Franco Postado Novembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Nem sempre a felicidade está nos grandões....... valeu demais a pescaria. Parabéns.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Só peixe bonito. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.