Ir para conteúdo

Passagens azul esta desmotivando pescarias no amazonas?


Nicola Aidinis

Passagens azul esta desmotivando pescarias no amazonas?  

68 votos

  1. 1. Passagens azul esta desmotivando pescarias no amazonas?

    • SIM, DESMOTIVA
      59
    • NÃO, É INDIFERENTE VOU DE QUALQUER JEITO
      9


Posts Recomendados

Meu ponto de vista é que o "gringo" dono da azul viu uma oportunidade de explorar os brasileiros. Certamente deve estar

existindo muito lobby por parte da azul para manter os "órgãos fiscalizadores" (será que o nome é apropriado seila:: seila:: seila:: ) de olhos fechados negativo:: negativo:: negativo::

Já observei que essa mesma politica a azul passou a adotar e outros trecho aqui no sul.

País sem diretriz é nisso que dá Conada ::nada:: Conada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu ponto de vista é que o "gringo" dono da azul viu uma oportunidade de explorar os brasileiros. Certamente deve estar

existindo muito lobby por parte da azul para manter os "órgãos fiscalizadores" (será que o nome é apropriado seila:: seila:: seila:: ) de olhos fechados negativo:: negativo:: negativo::

Já observei que essa mesma politica a azul passou a adotar e outros trecho aqui no sul.

País sem diretriz é nisso que dá Conada ::nada:: Conada

Em tempo:

Estamos de mãos atadas e não sabemos a quem recorrer.

Deveríamos criar um site sério para começar a denunciar todo e qualquer abuso governamental, empresarial etc e ter

dessa forma um local para denunciar os desmandos.

O país iria agradecer

FICA A IDEIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem sei quando eu volto mais na AM. É uma pena..

Pelo preço do pacote completo (contando gorjetas, bebidas, restaurantes, hotel, material, etc etc), é possível fazer umas 3 pescarias BOAS no Lago do Peixe, Serra da Mesa, etc.. Nem vou falar na região de Epitácio, Panorama, pois ai você faz é um monte delas no ano.. kkkk

Mas vejam só.. Em julho vou pescar lá no Lago do Peixe.

São Paulo - Brasilia - Palmas

Palmas - Brasilia - São Paulo

Tudo isso por 430 reais (já com taxa).

Para o RJ as passagens são a partir de 85 reais. Eu mesmo comprei por 90 reais cada trecho.

Para Porto Alegre as passagens são bem baratas também.

Tudo bem que são destinos bem mais movimentados.. mas serve de exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Descobri esse site: http://www.maxmilhas.com.br/index.php

Parece bem interessante não só para comprar as passagens para BAZ como também para qualquer destino.

Ainda não me cadastrei e portanto não fiz nenhuma compra, embora pelo que li sobre o site, parece muito confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...