Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lucas Ribeiro

Problema na Smoke

Posts Recomendados

Amigos, este final de semana fui pescar. ok, tudo certo tudo pronto então chegamos arrumamos as coisas e fomos pescar. Quando fui arremessar com a smoke 101 HPT percebi que estava arremessando muitoo perto e so no free dela liberava tudo, mas dava cabeleira pra caramba. Estava na regulagem antes do free. Fizemos um teste, soltamos todo freio (aquele que aperta o carretel) e continuava a mesma coisa, arremessava perto também, colocamos em uma regulagem do ACS dela antes e estava arremessando igual! não havia diferença. Com este defeito coloquei uma titan 6000 e... Arremessa muito mais que a smoke.

Quero saber de quem tem esta carretilha se ela é assim mesmo ou está com defeito

OBS.Na minha 1 pescaria com ela, ela estava arremessando super bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas, a regulagem da Smoke é muito sensível. Com o ACS fechado, inicíe os arremessos e vá abrindo pique por pique até achar o ideal. Para estes testes use uma isca um pouco mais pesada, depois que vc estiver com a mão boa use a isca escolhida legal::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só discordo do Lamana quando ele usou a palavra sensível...é injuada mesmo. Eu tenho certeza que o Lamana tem mais paciência do que eu...eu perdi a minha, desisti da carreta e vendi... rindo3:: rindo3::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero mais saber de Quantum por isso, esse ACS é um fiasco, não se vê falar em dificuldade para regular freio centrífugo. E VIVA A SHIMANO, cada vez mais fico Shimanista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas ñ sei o peso da isca q vc esta usando,eu particularmente como faço,tipo iscas muito leves..eu me dou bem usando 1 marca ou modelo de carretilha,iscas médias ja uso outra e mais pesadas tbem outra,muitas pessoas criticam a smoke,tenho a 150 e na minha opnião é uma baita carreta,ñ uso ela p/ iscas tao leves e sim médias,dizem ser chata p/ regular mais p/ a finalidade q estou usando confesso ate hj ñ deu uma cabeleira sequer e faz arremessos incriveis.Ou a maioria ñ se adaptou a carreta ou tive sorte msm c/ a minha,pretendo ate comprar outra,entaum uma sugestao,faz testes usando iscas c/ pesos diferentes e deixa ela p/ usar c/ as iscas q vc obteve melhor desempenho c/ ela,abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas olha só .. como vc disse que na sua primeira pescaria ela tava boa então acredito que não é regulagem , veja o seguinte. 1- Abra a tampa do freio ACS , e verifique se está molhado, as vezes as buchinas molham e prendem pra cima ou para baixo que faz prejudicar .. Só retirar , e assoprar com força ! Se tiver em sua casa retire o carretel e veja se está molhado, limpe tudo com pano seco, deixe aberta para secar ... Depois disso faça o teste que verá que vai voltar ao normal . Não se preocupe e não dê ouvidos, para pessoas que falam que a carretilha é ruim ... Ela é excelente, assim que acostumar, com certeza terá uma máquina de arremessar em mãos, bem melhor que que a marine. Veja o meu programa com o teste com a Smoke que eu mostro como vc abre a tampa ... http://pescaverdade.com.br/pgm-006-carr ... -smoke-pt/ Boa sorte ! Marcelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha SMOKE 101SPT E boa d+, mais Tive um problema desse Ela caiu no lago eu rapidamente por sorte peguei rssss :gorfei: mais ela ficou com esse problema que você esta falando ruim d+ para arremessar mesmo depois de secar. o problema foi resolvido levando na assistência para fazer uma limpeza geral ficou 100% novamente. Eu tenho Mais um TourEdition uma Kinect todas com arremesso 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, mas na primeira pescaria ela estava arremessando muito bem!! Mas na onde fica as buchinhas dela? E pode ser problema de lubrificação? abri a tampa dela e vi que estava seco o lugar do carretel que encosta no rolamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Lamana, no Free ela arremessa super bem mas... Da mais cabeleira que sei lá o que, e se estiver ainda com o freio mecanico travado dá cabeleira imagina solto? doeu:: doeu::

Lucas, essa carreta requer novo ajuste sempre que você muda de isca, vara, linha, e conforme o vento. Vai praticando que em breve vai alcançar o sucesso com esta carreta. Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, mas na primeira pescaria ela estava arremessando muito bem!! Mas na onde fica as buchinhas dela? E pode ser problema de lubrificação? abri a tampa dela e vi que estava seco o lugar do carretel que encosta no rolamento.

Lucas, novamente ... assita o meu último programa que eu mostro onde estão as Buchinas .... Lá as vezes molhou e ficou algum sujeira .. Assopra com força !!!! limpe bem e pronto .. vai voltar ao normal ! www.pescaverdade.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo Vi o Programa e vi que as buchinhas está no carretel e tá mais como assim assoprar? não dá em nada.

As vezes tem sujeita ou água e não dá pra ver ... ou vc assopra com a boca pra tirar, ou leva num posto que tenha ar e joga um jato de ar ai ... Vai resolver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo Vi o Programa e vi que as buchinhas está no carretel e tá mais como assim assoprar? não dá em nada.

As vezes tem sujeita ou água e não dá pra ver ... ou vc assopra com a boca pra tirar, ou leva num posto que tenha ar e joga um jato de ar ai ... Vai resolver

Ela está com umas buchinhas pra dentro. Não sei como explicar. Sabe a curado 201 G7 estava arremessando muito mais longe que a smoke 101 sem colocar o dedo, e meu pai que começou a pescar com carretilha a 1 mes estava arremessando a curado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo Vi o Programa e vi que as buchinhas está no carretel e tá mais como assim assoprar? não dá em nada.

As vezes tem sujeita ou água e não dá pra ver ... ou vc assopra com a boca pra tirar, ou leva num posto que tenha ar e joga um jato de ar ai ... Vai resolver

Ela está com umas buchinhas pra dentro. Não sei como explicar. Sabe a curado 201 G7 estava arremessando muito mais longe que a smoke 101 sem colocar o dedo, e meu pai que começou a pescar com carretilha a 1 mes estava arremessando a curado.

Lucas na minha mão ela arremessa bem mais que Curado e Scorpion .... É como te disse as vezes tem sujeira ai, e assim pode estar travando as buchas e prendendo o carretel , por isso que quando vc aciona o ACS ela fica travada e quando vc libera ela fica livre demais ... é espirrar ar ai nelas .... As vezes com a boca assoprando já resolve .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vou levar na tubarão center em rio preto para eles mandarem pra assistencia deles, apesar de ter comprado na sugoi

Se esta na garantia.... se vc não desmontou..... leva na sugoi!!!!!

É por essas e outras que shimano é shimano e Daiwa é Daiwa!!!! O resto ainda tenho minhas dúvidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vou levar na tubarão center em rio preto para eles mandarem pra assistencia deles, apesar de ter comprado na sugoi

Se esta na garantia.... se vc não desmontou..... leva na sugoi!!!!!

É por essas e outras que shimano é shimano e Daiwa é Daiwa!!!! O resto ainda tenho minhas dúvidas

Comprei na sugoi em 31 de outubro pela internet será que ainda tem garantia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×