Ir para conteúdo

Jau de 45 kilos


Posts Recomendados

Rapaizzz...nao acredito que tem peixe ainda deste tamanho naquela regiao! La a pesca predatoria arregaçou com força! Parabens pelo feito parceiro...lindo animal...tinha horas ai que a vara parecia que ia explodir rss... Qual material estava utilizando?

Abraçooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaizzz...nao acredito que tem peixe ainda deste tamanho naquela regiao! La a pesca predatoria arregaçou com força! Parabens pelo feito parceiro...lindo animal...tinha horas ai que a vara parecia que ia explodir rss... Qual material estava utilizando?

Abraçooos

Parceiro Eu estava usando uma abu 9000 big game e uma vara de 50lbs da pesca brasil( fibra ), linha trilion salmon 60lbs. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que monstro! Parabéns Maurão! Isso que é briga bruta!

Não poderia deixar de compartilhar esse vídeo conosco.

Fiquei com a impressão que você estava na pesca de barbado, na rodada e entrou esse animal. Se foi isso eu multiplico por mil meus cumprimentos. Se não foi multiplico por mil também. :gorfei:

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bonito peixe mesmo, mas na pinha opinião deveria ser solto...

Quem disse que não foi ::tudo:: medido, pesado e solto. Até comentei que deveria ter uma etiqueta para controle biológico. Na etiqueta escrito:Castelano :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Castelano um dia me falaram isso. Sem foto ou video é boato.... :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que monstro! Parabéns Maurão! Isso que é briga bruta!

Não poderia deixar de compartilhar esse vídeo conosco.

Fiquei com a impressão que você estava na pesca de barbado, na rodada e entrou esse animal. Se foi isso eu multiplico por mil meus cumprimentos. Se não foi multiplico por mil também. :gorfei:

Abração!

Ooohhh Rei das Solturas das Piraibas... mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: . Minha isca era um Peixe Cascudo de +- 1 kg. Tava mal intencionado mesmo :gorfei: :gorfei:. E no video quando Eu falo que peguei o Jaú com Pão

Você nem imagina a sacanagem que Eu estava fazendo com um Boliviano que estava servindo de guia para uns Amigos. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...