Ir para conteúdo

SUIÁ MIÇU - 01 A 05/JULHO 2013


Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Beleza de pescaria!!! Parabéns!!!! joia:::

AAêêê Rômulo :amigo: tirou o dedo!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oi Giuliano,

]

O Romulo arrebentou. Pegou de tudo. Mineiro gente boa. Só não levou nenhuma cachacinha pra gente.

Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria. muitos bone peixes e variedade!!

Parabéns!!!

Com uma pescaria dessas até se esquece a quebra da CBM!!!kkkk

A perscaria foi boa, mas a vara de cabo de molongó eu estava estreando.

Ja acertei com a CBM e vamos refaze-la. (estava na garantia ahahahahahahahah)_

Abrx

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gde Ricardo

Shooooooow de pescaria, lindos peixes e excelente relato , parabéns joia::: fomos a 1ª turma a ir para a pousada e pesquei no suiá 3 anos seguidos 2008, 2009 e 2010 e é muito legal ver a recuperação deste rio e pousada pois nestes anos havia muita matança de peixes e em nosso último ano 2010 os peixes haviam praticamente desaparecido ::nada:: Muito bom o Euler ter reconhecido isso a tempo e mudado sua operação para pesca esportiva, bom para a natureza, bom para os pescadores e bom para ele também como empresario ::tudo::

Um abraço e espero ter a mesma sorte em Novembro com sua vaga no Mirim :amigo:

Abraço

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssima pescaria Ricardo palmas:: palmas:: , chic demais os peixes e as fotos. O Suiá é um rio muito bonito, estive lá em 2010 quando era permitido matar peixes, mas agora pelo que sei já é cota zero.

Também peguei o rio um pouco acima quando fui e também era a mesma época, ainda tenho planos de retornar lá, só que seria em outra época Setembro ou Outubro com o rio bem baixo.

Meus parabéns a todos os participantes desta pescaria que foi show de bola!!! ::tudo::

Abraço joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gde Ricardo

Shooooooow de pescaria, lindos peixes e excelente relato , parabéns joia::: fomos a 1ª turma a ir para a pousada e pesquei no suiá 3 anos seguidos 2008, 2009 e 2010 e é muito legal ver a recuperação deste rio e pousada pois nestes anos havia muita matança de peixes e em nosso último ano 2010 os peixes haviam praticamente desaparecido ::nada:: Muito bom o Euler ter reconhecido isso a tempo e mudado sua operação para pesca esportiva, bom para a natureza, bom para os pescadores e bom para ele também como empresario ::tudo::

Um abraço e espero ter a mesma sorte em Novembro com sua vaga no Mirim :amigo:

Abraço

Renato

Olá Renato,

Pode voltar que a matança parece ter acabado, pelo menos na Pousada não há mais e não vi predadores por lá - tambem é longe pacas - . Vá preparando a traia para o Negro e espero que voce tenha muita sorte.

Abrx

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo.

Parabéns pela nossa pescaria, seu quarteto foi fantástico.

Mais amigos para o grupo Tucuri e espero nos encontrarmos numa próxima pescaria.

Abraços.

Bruka.

Oi Bruka,

Foi um prazer cohnece-lo pessoalmente e seu grupo foi 10, muito animado. Não acabava a pilha - falei pillha, e não pinga - daquele pessoal. Ja esta ficando praxe nossos encontros em nossas pescarias, vamos aguardar a próxima.

Um grade abraço a todos.

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssima pescaria Ricardo palmas:: palmas:: , chic demais os peixes e as fotos. O Suiá é um rio muito bonito, estive lá em 2010 quando era permitido matar peixes, mas agora pelo que sei já é cota zero.

Também peguei o rio um pouco acima quando fui e também era a mesma época, ainda tenho planos de retornar lá, só que seria em outra época Setembro ou Outubro com o rio bem baixo.

Meus parabéns a todos os participantes desta pescaria que foi show de bola!!! ::tudo::

Abraço joia:::

Oi Leo, ]]

Obrigado, a pescaria foi muito boa mesmo.

Quanto ao rio, o que conversei com o pessoal de lá, o bom mesmo é Agosto. Eu acho que em outubro já deve estar muito seco, oporem vai de ano para ano.

Abrx

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria!!! Parabéns...belos trairões joia::: joia::: joia:::

Só não gostei de uma coisa mau:: agora atiçou ainda mais a minha vontade de pescar no Suiá Miçu!!!

Oi Fernando, não passe vontade. Monte uma turma boa, Ligue para o Euler e já faça sua reserva. Vale a pena.

Abrx

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente o seu relato Ricardo, o lugar realmente é muito lindo e selvagem. Foi um grande prazer conhecer vocês, espero encontra-los em outras jornadas. Grande abraço a você e aos parceiros Kojak (Jô Soares rsrsrs) e ao Pastina (Silvio Santos rsrsrs).

E aí Junior?? Chegaram em ordem?? Já programando a próxima. O prazer foi nosso em conhece-los e poder compartilhar momentos tão especiais como a nossa pescaria. Um abraço ao pessoal do Pesca Gerais.

Abrx

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza de pescaria!!! Parabéns!!!! joia:::

AAêêê Rômulo :amigo: tirou o dedo!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oi Giuliano,

]

O Romulo arrebentou. Pegou de tudo. Mineiro gente boa. Só não levou nenhuma cachacinha pra gente.

Abrx

Rapaz, quando vc viu pescaria minha de dedo atolado? Só aquela de Buriti, mas vc tava tbém.. então, vamos deixar esse assunto de lado, né? :gorfei: :gorfei:

Valeu, Giu...

A Pinga foi uma falha mesmo, viu... mas como não bebo... nem me toquei da situação, rsrs.

Show o relato, Ricardo.

A pescaria então... sem se falar. Teve de tudo.. até nadador profissional chegando a nado na pousada... kkkkkkkkkkkkk

Abraços! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Ricardo, linda pescaria! É muito bom saber que o Suiá Miçu está mais vivo do que nunca.

Dia 28/07 é minha vez, estarei com minha turma de Barcelos lá (14 pessoas) mais 10 argentinos na pousada, sorte pra nós.

Abraço!

Nessa data ai, vão fazer uma excelente pescaria...

Anota ai... ::tudo::

Abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns... mesmo!!! lindos peixes...

Rapaz dei risadas... sobre o fogo... mais isso foi perigoso....

Valeu Junior.

A coisa foi feia, quando olhei pra traz e vi as labaredas, nem pensei, mergulhei com vara e tudo na mão. O tanque poderia ter explodido. Felismente não aconteceu nada. Só susto.

Abrx

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...