Ir para conteúdo

[AJUDA] Multifilamento


Nilton Okada

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou procurando uma linha multifilamento (4 fios) até 0,20 mm e aproximadamente 30 Lb, podem me indicar alguma??

É que acabei comprando o molinete para a patroa e não cabe muita linha, daí tem que ser bitola fina e libragem que eu acredito ser boa para bait 30 Lb.

Abraços e agradeço aos que puderem ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Nilton,

Usei uma linha ching ling ( marca Poseidon) 0,23 30 Lbs na argentina, tirei um pintado de mais de 30 kgs... não sei se ela serve para bait mas para pesca de espera eu aprovei.

Estou usando uma Daiwa Samurai 0,23 30 lbs 8 fios, mas ela arrebentou no arremesso nesse fds. Linha praticamente 0 KM.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou procurando uma linha multifilamento (4 fios) até 0,20 mm e aproximadamente 30 Lb, podem me indicar alguma??

É que acabei comprando o molinete para a patroa e não cabe muita linha, daí tem que ser bitola fina e libragem que eu acredito ser boa para bait 30 Lb.

Abraços e agradeço aos que puderem ajudar!!!

Sufix 832, Nilton ... nada nem perto ...

Abração ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Nilton?

Já usei diversas marcas de mult em diversas libragens, más depois que utilizei minha primeira samurai 40lb 8fios 31mm

danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca::

Hoje tenho todos os equipamentos abastecidos com esta linha. Já utilizei as de 30lb e realmente é como o pessoal reclama, de vez em quando arrebenta no arremesso. Com as de 40lb nunca Naonao:: tive este problema e se comparar com linhas 4fios de menores lb verá a diferença.

Utilizo iscas de 9 a 34g!

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Nilton?

Já usei diversas marcas de mult em diversas libragens, más depois que utilizei minha primeira samurai 40lb 8fios 31mm

danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca::

Hoje tenho todos os equipamentos abastecidos com esta linha. Já utilizei as de 30lb e realmente é como o pessoal reclama, de vez em quando arrebenta no arremesso. Com as de 40lb nunca Naonao:: tive este problema e se comparar com linhas 4fios de menores lb verá a diferença.

Utilizo iscas de 9 a 34g!

:amigo:

Tbm comecei a usar da mesma, e ate o momento nada a reclamar..... joia::: joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha primeira carretilha top, a scorpion 1000xt, coloquei sufix 832 20lbs 0.23mm a USA..

gostava muito dela... ai depois de 10 meses.. acabou o carretel.. perdi metros de linhas.. ai troquei pra power pro 8 20lbs..

tambem me serviu muito bem... mas essa semana quis troca-la para sufix832 modelo daqui 0.20mm 30lbs.. gostei bastante..

estava usando varivas casting pe2.5(0,26mm) 28lbs na scorpion 1500xt.. ela encavalou bastante e na hora do arremesso arrebentou lacou:: carretel deve está com uns 60-70m de linha =/ estou analisando em qual linha eu vou trocar.. acho que vou botar outra varivas sendo jigging pe 2 28lbs ou boto uma sufix 832 0.23mm 20lbs USA cor ghost que chegou do ebay semana passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal fiz um teste com a minha abu record 50 que o carretel é razo, a whiplash 0,08mm/25lbs foram ~200m e com vexter chinesa 0,25mm chega próximo dos ~100m. De fato a whiplash 0,08mm deve ser um pouco mais grossa que esses 0,08mm, e no teste de linha aqui do fórum o pessoal chega a uma conclusão muito parecida. De qualquer forma, apesar da variação do diâmetro, ela é bem mais fina que as outras. Tenho um carretel 0,12mm/35lbs que é bem fininha também, no olhômetro dá para perceber que ela é mais fina que a vexter 0,19mm.

Acho que vale a pena dar uma olha na whiplash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...