André Assunção 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2013 eai pessoal, estou a procura de uma carretilha que seja na faixa de 250/300 reais... é para pesca de traíras de 2kg/ 3k. estou de olho na lubina gto by johnny hoffmann e na contender gto ocean shi... achei a lubina no site parana pesca por R$269,00 porém estou na duvida se é um site confiavel.. a contender gto ocean shi achei na sugoi por R$250. (na sugoi ja comprei e sei que é confiavel). oque vocês me dizem do paranapesca ?? me recomendam alguma outra carreta?? vlww, bora pescar!! ::bassboat:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Pavan 1 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2013 paranapesca é confiável sim, compro muito lá. Nessa faixa de preço a Lubina seria a melhor opção mesmo ao meu ver... Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arildo Maia 26 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2013 Olá. Já comprei varias vezes na Paranapesca, sem problemas. Nesta faixa de preço, tanto a lubina como a ocean são boas carretilhas, tenho as duas. abç Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Geison Evaristo 4 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2013 cara tenho uma orium 12000 da sumax esquerda que comprei e não me adaptei com ela , se vc quiser vendo 330,00 mais frete eu paguei quase 400,00 reais tenho caixa semi nova qualquer coisa te mando fotos joia::: joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tassio Ferreira 4 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2013 Como vai, André? Tenho uma Abu Garcia Pro Max2 a venda por R$ 330,00 incluso o frete. Caso tenha interesse, favor entrar em contato. Segue link no anúncio: http://turmadobigua.com.br/forum/viewto ... =7&t=31327 Obrigado. At. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Beltrão 1 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2013 Nesse preço acho difícil encontrar uma carretilha melhor que as lubinas GTO e GTS. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cândido 5 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2013 procura aqui no forum, nos classificados. tem dezenas de lubinas (todos os modelos), e varias outras marcas, nessa faixa de preço. a turma aqui é confiavel. e vc economiza bastante, comprando tralha pouquinho usada. qq carretilha é boa, desde que caiba no seu bolso. abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França 1 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2013 Lubina GTO e GTS Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Teixeira 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2013 procura aqui no forum, nos classificados. tem dezenas de lubinas (todos os modelos), e varias outras marcas, nessa faixa de preço. a turma aqui é confiavel. e vc economiza bastante, comprando tralha pouquinho usada. qq carretilha é boa, desde que caiba no seu bolso. abs Nova, acho a GTO Mas como disse o Cândido, aqui no fórum tem ótimos negócios.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Assunção 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2013 Obrigado pelas dicas... vou esperar mais uns dias para comprar, vou de lubina gto mesmo! valeu! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano Ribeiro 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2013 Lubina Gto Shil By Johnny Hoffmann com certeza ::tudo:: legal:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Mestieri 22 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2013 Lubina Gto Shil By Johnny Hoffmann com certeza ::tudo:: legal:: 2x Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edgar Oshiro 3 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2013 Entre as duas, sem dúvida Lubina GTO. Caso não achei nenhuma oferta aqui nos classificados, o site sempre foi confiável comigo. Já fiz algumas compras com eles, inclusive de carretilhas e nunca tive problema. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano Ribeiro 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2013 esqueci de falar comprei uma Lubina Gto Shil By Johnny Hoffmann no inicio do ano lá no paranapesca e veio certinho ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Kenhiti 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2013 Paranapesca,Site super aprovada!!!! Podem comprar sem medo!!! de minha cidade,conheço muito bem o pessoal,todos são nota 1.000.confiável...abçs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arnaldo Pulga 4 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 com toda certeza, nessa faixa de preço, as melhores sao as lubinas GTO e GTS, e são boas demais..vai sem medo!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo MaudiNáutica 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 As 2 são muito boas, acho que a lubina é um pouco mais leve...boa pesca. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites