Rodolfo Lenzi 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2014 Olá pessoal, venho relatar minha experiência explorando as águas de Miami, destino muito interessante para os pescadores turistas! Tucunarés, Blacks e Ciclídeos foram os alvos. Espero que gostem: - http://loucosporpesca.com.br/wordpress/?p=12944 Um abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Neto 38 Denunciar post Postado Maio 29, 2014 Legal Rodolfo, belas fotos e a coloração do tucunas é algo interessante parabéns pelo feito. Abraço.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Abreu 42 Denunciar post Postado Maio 29, 2014 Muito legal !!!! parabéns pelo relato !!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França 1 Denunciar post Postado Maio 29, 2014 Legal demais estas fotos... parabéns1!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Maio 29, 2014 Muito legal ... gsotei ! ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Odirlei Borin 130 Denunciar post Postado Maio 29, 2014 Shoe de bola...gostei.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodolfo Lenzi 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2014 Obrigado pessoal, quando é pra pescar, nóis capricha! hehe Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra 230 Denunciar post Postado Maio 29, 2014 Tucuns nos EUA? N sabia q tinha Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arildo Maia 25 Denunciar post Postado Maio 29, 2014 Muito interessante. Valeu Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Felici 27 Denunciar post Postado Maio 30, 2014 Eu também não imaginava que existia tucunaré em Miami, acha que só tinha muamba, kkkk. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodolfo Lenzi 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2014 Tucuns nos EUA? N sabia q tinha Pois é, rapaz.... tem e FAZ TEMPO! hehe. Mas muita gente não sabe mesmo. Vale a pena a experiência, em que pese não serem gigantes. Muito interessante. Valeu Valeu Arildo, escolhe essa pescaria justamente por também achar muito interessante. Experiência ímpar. Eu também não imaginava que existia tucunaré em Miami, acha que só tinha muamba, kkkk. Daqui pra frente, os pescadores que vão pra lá podem deixar as mulheres nos Outlets e partir pros peixes! hahahahaa Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 634 Denunciar post Postado Maio 30, 2014 Rodolfo....q pescaria top...Parabéns mesmo. palmas:: Já inclui na minha lista. Quanto vc pagou!??! $350??? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian 90 Denunciar post Postado Maio 30, 2014 Bem legal a pescaria! legal:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodolfo Lenzi 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2014 Rodolfo....q pescaria top...Parabéns mesmo. palmas:: Já inclui na minha lista. Quanto vc pagou!??! $350??? Valeu Fabrício, essa vale a pena, mesmo em não se tratando de Açus! hehe Paguei $300 Bem legal a pescaria! legal:: Valeu cara, abração! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Ruiz 2 Denunciar post Postado Junho 4, 2014 TOP PESCAR TUCUNA NA TERRA DOS BASS!!! MUITO BOM SDS ALEX RUIZ Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodolfo Lenzi 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2014 TOP PESCAR TUCUNA NA TERRA DOS BASS!!! MUITO BOM SDS ALEX RUIZ O calombudo tá dominando por lá tb! hehehe Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cuca Pesca 22 Denunciar post Postado Junho 4, 2014 Parabéns Mto bacana Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping www.buriman.com.br Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodolfo Lenzi 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2014 Parabéns Mto bacana Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping www.buriman.com.br Valeu Buriman! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca 2 Denunciar post Postado Junho 10, 2014 Tralha tudo incluso né? Show!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Bueno 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2014 Tralha tudo incluso né? Show!! Tenho a mesma dúvida do Bruca, show de pescaria, parabéns! Vou fazer uma dessas com certeza! Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodolfo Lenzi 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2014 Tralha tudo incluso né? Show!! Tenho a mesma dúvida do Bruca, show de pescaria, parabéns! Vou fazer uma dessas com certeza! Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Sim, tudo incluso! No caso do Steve, ele tinha molinete e carretilha, de ambos os lados. Não tinha muita isca, igual a gente que é viciado e leva 5231 estojos. Mas aí entra uma boa desculpa pra ir na Bass Pro, comprar umas isquinhas e trazer pra casa depois hehehehe. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites