Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Agora eu consegui ver os videos!!! Ficaram show!!

Me diga aí tem muita diferença entre a GoPro Silver e Black (além do preço)?

Fernando,

Alem das caracteristicas de resolução e tudo mais, na mesma resolução e identicas caracteristicas, a gopro black tem maior qualidade de imagem, veja o comparativo no video:

Então já da pra ver que a imagem da black é melhor que a da silver, é mais top, nível profissional.

As diferenças não são grandes quando falamos em características que realmente vamos usar numa gravação em pescaria, veja no Site da Gopro.

 

Ambas se conectam aos dispositivos, isso ajuda muito.

 

large_WirelessUpdate_actual.jpg

 

Ambas filmam em  1080p (16:9) a 60fps, 720p (16:9) a 120fps , mas so a black tem o modo superview.

A silver para na resolução 1080p, enquanto a black vai até 4k, que so as tv tops conseguem reproduzir.

 

O que me fez decidir pela black, foi o modo superview, que tem o angulo de visão ampliado, pega quase tudo que esta na frente dela

 

large_Superview_actual.jpg

 

Veja o terceiro video que postei, a camera estava a no banco do meio do barco e eu na frente , da pra ver tudo.

 

Outra coisa, ela filma melhor no escuro tambem, no segundo filme, minha camera da fuji nao gravava mais nada, enquanto a gopro conseguiu pegar um pouco de luz e fazer algumas imagens,

 

large_LowLight._actual.jpg

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

E anotem aí...se continuarem a fiscalizar (ou pelo menos continuar enganando), será o melhor rio do Brasil.... ::tudo::

É triste mas não se iluda,o Araguaia pode ate chegar a ser isso,mas vai demorar gerações

Tirando piraibas e pirararas o Araguaia cada ano que passa tem menos peixes,e com tamanhos reduzidos,os cardumes estão cada vez menores...

E o desequilibrio????

As piranhas não deixam mais agente pescar...

Mas o que mais me assusta é o incrivel crescimento do numeros de pescadores...hà poucos anos acampava 1 semana no Araguaia e passava uma ou duas canoas,agora passa uma por segundo,o rio não para...e daqui uns anos?como vai ser?do jeito que ta daqui um tempo vamos ter que pegar senha e esperar pra entrar no rio...

Um dono de iscas vivas aqui de Goiânia ta ficando milionario...

Mesmo agora com a cota zero ,os pescadores ficavam inconformados,indignados,loucos,malucos vendo eu soltar os peixes na cara deles,não acreditavam naquilo...

Fiscalização nunca vai ser a solução,e sim,conscientização...

Isso só vai mudar quando as crianças estiverem no lugar dos adultos de hoje...ou

se eu ,ou vc, for o presidente do Brasil ... lacou:: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff...esse é o meu sonho no Araguaia...

Lindas imagens, lindos peixes....Obrigado por compartilhar conosco.... ::fishing

 

E anotem aí...se continuarem a fiscalizar (ou pelo menos continuar enganando), será o melhor rio do Brasil.... ::tudo::

 

Boa notícia Kissuco, estava lá semana passada e fui abordado na estrada de terra, fora de barreira, fora de tudo, viaturas soltas na estrada mesmo.

 

Baculejo total, caçamba, cabine, tudo. Achei bom demais! ::tudo::

 

Tucunaré dentro do Cristalino estava fedendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...