Ir para conteúdo

Nível das águas Rio Negro "On Line". Temp. 2014/15.


Carlos Dini

Posts Recomendados

  • Respostas 717
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

 Oi Galera, bom dia!

 Acompanho muito o fórum, mas essa é a primeira vez que estou escrevendo...

 Esse é meu 8° ano consecutivo em SIRN e o que posso dizer é que em todas minhas idas pra lá a ansiedade é enorme. Não tem como mudar isso!!

 Já fui em setembro, outubro, novembro e janeiro e sem dúvida nenhuma, todas foram as melhores!!! Rs.

 Curtam o lugar e coloquem a cabeça em stand by...

 Quando estamos mais distraídos, menos tensos e em sintonia total com o local, com certeza os dois dígitos vão nos fazer tremer!!! Sempre é assim!!! Rsrsrsr.

 Estarei lá de 30/10 a 07/11.

 Desejo boa sorte à todos e ótimos peixes!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Aproveitando esse tópico, gostaria de saber qual é o local do fórum que posso divulgar umas iscas de hélice.

 Essas iscas são artesanais e fabricadas em minha empresa. Na realidade foi um aprimoramento das famosas High Roller.

 Fabricamos 800 unidades para essa temporada e serão lançadas na próxima semana em 3 lojas de pesca de São Paulo.

 Foram feitas especialmente para o Amazonas.

 Alguém consegue me ajudar nisso?

 Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Lucas,

 

Iscas usadas (ou pessoais) são postadas na Seção dos Classificados (Tráias de Pesca). Mas veja as regras de uso da sala. Há necessidade de um mínimo de visitas/postagens e participações antes de poder postar !

Nosso objetivo é fazer com que a Seção (pela qual não recebemos qualquer tipo de remuneração) funcione mesmo como uma área de "escambo" entre usuários mais assíduos, e não dos apenas "vendedores" !

 

No caso de empresa desejosa de anunciar seus produtos, temos um procedimento comercial (via Fabrício Biguá - que é o Adm) sobre essa possibilidade, inclusive o de postar os respectivos anúncios, como você próprio já deve ter visto !

 

De qualquer modo, seja bem vindo, e independentemente do seu interesse comercial, poste suas opiniões e comentários, pois é disso que tratamos aqui no FTB !

 

Qualquer dúvida e/ou dificuldade, acione alguém da Equipe de Moderação.  palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Aproveitando esse tópico, gostaria de saber qual é o local do fórum que posso divulgar umas iscas de hélice.

 Essas iscas são artesanais e fabricadas em minha empresa. Na realidade foi um aprimoramento das famosas High Roller.

 Fabricamos 800 unidades para essa temporada e serão lançadas na próxima semana em 3 lojas de pesca de São Paulo.

 Foram feitas especialmente para o Amazonas.

 Alguém consegue me ajudar nisso?

 Obrigado

 

Quero testar ... danca:: danca:: danca:: danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIRN, chegou este final de semana na cota 6mts, Hoje marcou 693cm, esta secando 6cm ao dia. dados ana.gov.br

Com 6mts já da pescaria

 

 

Abs

 

Dini

 

Fala Dini, viciei no site...rsrsrs....

 

Me diz uma coisa, sabe me dizer q cota ideal de SIRN e Barcelos? Acho que Barcelos a cota ideal é em torno de 4.5m. É isso mesmo?

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, bom dia!


Obrigado pela ajuda.


Entrei em contato com o Fabrício. Ele me explicou algumas coisas e tirou algumas duvidas.


Não tenho interesse em vender nada pelo fórum, só gostaria de dizer que essas iscas serão lançadas e ficaram muito boas.


 


Ontem falei com dois amigos piloteiros e moradores de Santa Isabel e a notícia é que o Rio começou a baixar pra valer agora.


Segundo eles o rio ainda está a 130 cm acima do nível minimo para pesca.


 Obrigado


 Abs


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Dini, viciei no site...rsrsrs....

 

Me diz uma coisa, sabe me dizer q cota ideal de SIRN e Barcelos? Acho que Barcelos a cota ideal é em torno de 4.5m. É isso mesmo?

 

Abração!

Ideal para pescar no Negrão, entre 5 e 4,5mts. Mas entre 5 e 6 mts já tem bastante ponto.

Mas já fui com 7mts e o afluente estava seco. E já tb pesquei no negro c 7mts, muito igapo, mas dá para pescar em ponta de ilha

 

Abs

 

Contando, faltam 3 semanas

 

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão com medo?  Eu estou levando de Rip Holler a Sapinho e Spinner.  De Gruber a cabeça de frango...rsrsr. Alguma coisa tem que funcionar.

João de Deus. Kkk

Confesso q estou com medo. E a minha e na primeira semana de outubro. Sei não vai rolar.

Boa sorte a vc e sua turma lá em SIRN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2011 fui com nível 4,50 . . .  praia do Castelhanos ainda não aparecia, mas fizemos boa pescaria no Cuiuni.

 

Em 2013 pegamos 6,50 . . .cabeceiras ainda estavam enchendo, então ficamos no Negro . . .pescaria BEM mais difícil, mas dá pra pescar . . todos no barco (Tucuninha) engataram Açus, mas nem todos tiraram, pois com muita água o peixe tem muito mais chance pra jogar sujo

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita povo medroso. O peixe fugiu? Não! Então mete Rip Roller, Jig, Sapinho, Pinda, Rede, Bomba, Timbó, Meia Água, Popper, etc....mas, pára de choradeira. Vamos comigo! O meu, de 11 kg está me esperando. Até já telefonou...rsrsr

Brincadeira galera.... nós estamos é fudidinhos. Dia 05 próximo estarei lá. O bicho vai pegar...prá mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"É Nóis" Panga, logo mais estaremos lá em busca dos brutos...

 

O que não podemos é desistir, temporada passada no começo estava cheio tbm, fomos pensando positivo e saíram belos peixes na primeira semana da Turma, e foi uma das melhores pescarias da minha Vida...

 

Se Deus quiser tudo vai dar certo...

 

Grande abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novato no fórum... alguém consegue nos orientar quanto ao nível considerado bom para pescaria em Barcelos ? Já ouvi falar em 6mts.... Procede ? 

 

Quando falam em "cota", é o mesmo que mencionar "nível da água" ? 

 

Amigo,

 

6 metros em Barcelos é muito ainda. Já pesquei assim em 2012, foi a pior pescaria da minha vida. Nunca achei que passaria uma situação daquela.

 

Cota legal para o Negro em Barcelos é 4,5 pra baixo. Mas com 5 metros já dá pra ter alguma esperança.

 

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada em 6 set do ano passado eu pesquei com 10 cm mais água que hoje e mesmo assim pegamos, pouco mas pegamos, foram 3 peixes de mais 22 Lbs para nossa turma nessa mesma semana. Eu sou otimista, acho q o povo ta muito desanimado, não existe pescaria 100% perfeita. Essa situação ocorre em uma janela de no máximo 20 dias por ano. Nós dias difíceis q separa o pescador do PESCADOR. Eu tenho mais de vinte viagens ao Negro e tenho uma frase " o açu brinda o insistente" Só pega aquele que joga isca na água.

Lembrar q a pescaria é a emoção de estar lá, longe do barulho, tomando uma gelada, vendo aquelas águas escuras descerem calmamente no fim do dia. Peixe é o complemento de tudo isso. Quem só vai atrás do peixe esquece a essência da pescaria.

" somente pescando eu vivo a solidão sem o abandono"

Boa viagem aos q vão, tomem cuidado para não pegar demais pois daqui uns dias estou lá Tb.

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...