Ir para conteúdo

Nível das águas Rio Negro "On Line". Temp. 2014/15.


Carlos Dini

Posts Recomendados

Moçada em 6 set do ano passado eu pesquei com 10 cm mais água que hoje e mesmo assim pegamos, pouco mas pegamos, foram 3 peixes de mais 22 Lbs para nossa turma nessa mesma semana. Eu sou otimista, acho q o povo ta muito desanimado, não existe pescaria 100% perfeita. Essa situação ocorre em uma janela de no máximo 20 dias por ano. Nós dias difíceis q separa o pescador do PESCADOR. Eu tenho mais de vinte viagens ao Negro e tenho uma frase " o açu brinda o insistente" Só pega aquele que joga isca na água.

Lembrar q a pescaria é a emoção de estar lá, longe do barulho, tomando uma gelada, vendo aquelas águas escuras descerem calmamente no fim do dia. Peixe é o complemento de tudo isso. Quem só vai atrás do peixe esquece a essência da pescaria.

" somente pescando eu vivo a solidão sem o abandono"

Boa viagem aos q vão, tomem cuidado para não pegar demais pois daqui uns dias estou lá Tb.

Abs

Dini

 

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  palmas::  palmas::  palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 717
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu vou pegar um grandao dia 5 de setembro, PAPAI DO CEU,  ja me disse... ahahahaaha

 

so nao me falou quantos kilos ia dar...

 

chovendo ou fazendo sol, rio cheio, como tudo isso, tenho certeza que a pescaria sera otima, mais vale um dia fraco de pescaria, do que esta na cidade...   viva a AMAZONIA...

obrigado meu DEUS...  por tudo.... pescar na AMAZONIA, SAO PRIVILEGIOS PARA POUCOS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo::  ::tudo:: " somente pescando eu vivo a solidão sem o abandono" ::tudo::  ::tudo:: 

 

DINI, vou fazer uma placa pra vc !!! palmas::  palmas:: 

 

 

Rapaz... gostei deste ditado. :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom saber que já tem gente voltando com bons relatos de pescarias !!!!! Dá uma animada ! Estou indo dia 27 desse mês ! Espero ter um pouco de sorte também...

O pessoal que tiver notícias fresquinhas sobre Barcelos, avisa o pessoal aqui... Tem muita gente na expectativa!!!! abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é,tá chegando a hora da verdade........ :choquei:

 

No final de Agosto,inicio de Setembro sempre dá uma chuvarada mesmo,daqui pra frente tem que baixar p valer,se não complica tudo.

 

A previsão para a próxima semana é boa. ::tudo::

 

Boa sorte a quem está partindo. ::bassboat::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabo de voltar de barcelos

a agua esta baixando BEM lentamente

o alegria e cuiuni estão muito acima do nivel tipo pra se pensar em pescaria tem que baixar 2,00 metros minimo

os peixes estão dentro do mato mas muito longe

abcs

medi no alegria um dedo em 12 horas eu acho pouco mas esta descendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde de ontem que não baixa 1cm vinha baixando de 5 a 10cm por dia, nossa turma vai dia 19/09 já estamos sem dormi faz tempo!! Se é para pescar cheio vamos pescar cheio!! Num tem o q fazer mesmo, então vamos pescar! d204a9fa79752213ae17bf18c502a4ec.jpg Pesca Sertão Paraíba

Estou com a mesma preocupação...

Mas ainda resta uma esperança, vi tb que em são gabriel da Cachoeira, secou 20cm nos ultimos 3 dias. Concluindo, de cima não esta mais vindo agua.

Vamos torcer p/ esta descida de agua chegar logo no Medio Rio negro.

 

Abs

 

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...