Ir para conteúdo

Nível das águas Rio Negro "On Line". Temp. 2014/15.


Carlos Dini

Posts Recomendados

  • Respostas 717
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá Pessoal  conforme informei anteriormente .

 

Barcelos dia 17/09  -  6,38 mts   as 7:00 hs da manha

 

Barcelos  hoje dia 19/09   6,18  mts   as 7:00 hs da manha

 

 

Exatamente  10 centímetros por dia 

 

Sendo um pouco otimista  neste ritmo, iremos terminar o mês de Setembro considerando algumas chuvinhas   na casa de 5,5 mts  dia 30 /09

 

abraços a todos e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 puts... Professor como esquecer de vc ???? então estaremos em manaus dia  29.10  dia 30.10 começa a pescaria em barcelos Conquest Julinho.

 vc vai em setembro ???  

olá meu amigo, chego em barcelos dia 28/09 e tbm pesco com o julinho, só q no karen julyana.

vamos precisar de um pouco mais de sorte e persistência. tomara q a gente se encontre. Bom

falar com vc.

Bons tucunas p vc.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se 04 mts é excelente como funciona a variação para cima nesse nível? Posso considerar que 5 é ótimo, que  5.5 é bom e 6 é ruim, ou não funciona assim? 

 

Juliano,

 

São muitas variáveis nesse negócio de pescar no negro. Mas no meu ponto de vista, 3,5 é um nível top, e vai até os 4,5... 5 ou 5,5 dá pra pescar sim, e fazer pescaria boa, eu já pesquei com 6,0 e foi a pior da minha vida

 

Mas estar com 3,5 não garante uma boa pescaria kkkkkkkkk Em termos de nível sim...

 

Ja entrei em afluente na caixa e secando, e o peixe parado... Depois do ano passado, essa teoria de "o importante é estar secando" caiu pra mim.

 

A verdade é que a amazônia é um mistério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Amazônia é um mistério mesmo, sem dúvida alguma, concordo com o Tiago. Mais com o nível entre 3,5 e 4,5 é mais "fácil" de acertar do que com o nível em 6 por exemplo. Na minha pescaria ano passado, em Barcelos o rio estava com 6,42. Foi a pior pescaria que fiz lá até hoje. A melhor foi quando ele estava com 4,12 e foi abaixando até eu ir embora. Foi top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, tudo certo?

 

Pela experiência de vocês, levando em consideração o mistério que é a Amazônia, o que diriam sobre a primeira semana de novembro?

 

Estarei em Barcelos de 02 a 09\11.

 

abs

 

Rodrigo Xingu

Amigo,

AM não tem previsão...o nível pode estar top no dia que vc chegar, se chover nas cabeceiras dos afluentes...logo logo a água nova chega onde vc esta...

É ir sem stress e aproveitar o paraíso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, tudo certo?

 

Pela experiência de vocês, levando em consideração o mistério que é a Amazônia, o que diriam sobre a primeira semana de novembro?

 

Estarei em Barcelos de 02 a 09\11.

 

abs

 

Rodrigo Xingu

 

Olá Rodrigo, se eu pudesse escolher uma data, seria esta, começo de novembro.... opinião minha... acho que vai estar top, tomara que não dê repiquete, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei de SIRN ontem, subimos o jurubaixi até o lago do colombiano, tinhamos a informação que estava secando mas começou a subir novamente  doeu::  suici::  peguei apenas poucos borboletas no jurubaixi saiu alguns poucos pacas um açu de 16,5lbs do nosso amigo Sergio Japa e uns dois de 14lbs, insistimos lá na cabeceira mas não dava pescaria, decidimos voltar e pescar no negrão, lá já tinha muita ação, vários cardumes de pacas nas corredeiras teve barco que pegava 35 paca em um dia e ainda saiu um Açu de 16lbs.

 

Então resumindo afluentes estavam subindo e negrão secando e rápido com muito peixe. Mas no geral foi top galera 100% que não desanimou nem um momento diante as dificuldades, no final do dia no barco era uma farra, ano que vem espero ir lá novamente  ::tudo::  palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edson , beleza ! Conheço o Sergião , vcs foram no Angatu ?

Pesquei com ele em 2012 no Carole em Barcelos e ele pegou um de 9 kilos lá.

Pelos relatos que eu estou lendo , parece mais produtivo investir no negro e fugir dos lagos por enquanto !

Dia 27 estarei indo para essas bandas , e tomare que pegue o negrao com pelo menos 5.4 secando assim !

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

AM não tem previsão...o nível pode estar top no dia que vc chegar, se chover nas cabeceiras dos afluentes...logo logo a água nova chega onde vc esta...

É ir sem stress e aproveitar o paraíso...

 

Se não der repiquete, essa data é muito boa. Também estarei por lá essa semana.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...