Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Entre para seguir isso  
Ariel Strey

Tapajós 600 + Mercury 20 hp

Posts Recomendados

Antecipadamente gostaria de pedir desculpas a moderação, acabei por postar em tópico errado, postei em náutica, por favor apagem o tópico.

Pessoal adquiri a poucos dias esse barco, semi novo comprado em Abril de 2014, o amigo vendeu pois comprou um maior, quando vi o mesmo negociei na hora, pois além da popa fechada, também possui piso todo em alumínio, sonar Garmin echo 200, bomba de porão e demais, dei apenas uma repaginada nas instalações para deixar organizado do meu jeito, por exemplo na bomba de porão coloquei as curvas para deixar mais definido o lugar dela, bem como mudei a bateria de lugar fiz um suporte e organizei a fiação, instalei uma chave geral, e a chave da bomba de porão junto ao sonar, para facilitar.

O barco está muito novo, inclusive a carretinha nem emplacada estava, segue as fotos do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Astra, então a popa fechada evita a entrada de água no interior do barco em circunstâncias de ondas e paradas bruscas, o motor estava com 4 horas de navegação, comprado em maio conforme nota fiscal .... rsss realmente foi uma ótima aquisição ao meu ver .... mas fiquei espantado com o consumo do motor .... muito econômico e anda bem ao meu ver .....

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Que capricho... muito legal... pretendo fazer algo parecido, venho desde algum tempo juntando ideias que vejo no barco dos amigos por aqui... pode crer que vou usar alguma das suas. Rs...

Abraço e parabéns pelo conjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando apenas que optei em deixar o motor fixo nele, pois ninguém merece ficar colocando e tirando esse motor....hehehehe e como é partida elétrica, já deixei todo o esquema elétrico conectado também ... rss

Compartilhar este post

Link para o post