Fernando H Silva Postado Julho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Bom dia.Sou relativamente novo no forum e estou em duvida entre as vara ms liger,hunter fish z, black widow e a albatroz enzo.Pretendo usa-la para tucunas da regiao centro oeste,gostaria da ajuda de vcs de qual é melhor?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Bom dia! Utilizo uma hunther fish z 8/17 lbs 5'6" show de bola, uma excelente blanc, com passadores de qualidade Fuji, carbono im12, fantástica vara elaborada pela Marine Sports e assinada pelo grande pescador Johnny Hoffmann! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Julho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Eu tenho a Hunter e a Liger, Entre ambas eu gostei mais da liger. É minha titular hj aqui nos tucunas do sudeste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando H Silva Postado Julho 17, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Intendi.E quanto a enzo,ela eh muito bem comentada mais em relação a essas como ela se sai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalma Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Tenho três varas Enzo e recomendo tranquilo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Outra opção custo beneficio é a Green Bass da Mariner Sport ! Excelente vara ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Todas são boas varas, acredito que todas vão te atender bem...mas pelo que conheço aqui do povo, vão te indicar quase todos a Enzo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.castro Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Todas são boas varas, tenho a Black Widow, acho excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Fernando, Para qual tipo de isca você estaria comprando esta vara?? Você utiliza mais de um conjunto em suas pescarias?? A Enzo é uma bora vara, bom blank, bons componentes e leve, porém o valor dela subiu muito de uns tempos para cá....aqui em GYN mesmo achei ela por R$300,00 a 6' 17 Lb...por esse preço compensa procurar nos escambos algumas opções, como esta: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/34165-varas-custom-1-mosca-branca/ O Tiago é de confiança e a vara #2 que ele está ofertando parece ser uma boa opção, sendo somente um pouco mais cara que a Enzo. Abraços e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando H Silva Postado Agosto 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Fernando, Para qual tipo de isca você estaria comprando esta vara?? Você utiliza mais de um conjunto em suas pescarias?? A Enzo é uma bora vara, bom blank, bons componentes e leve, porém o valor dela subiu muito de uns tempos para cá....aqui em GYN mesmo achei ela por R$300,00 a 6' 17 Lb...por esse preço compensa procurar nos escambos algumas opções, como esta: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/34165-varas-custom-1-mosca-branca/ O Tiago é de confiança e a vara #2 que ele está ofertando parece ser uma boa opção, sendo somente um pouco mais cara que a Enzo. Abraços e boa sorte! Quero para uso com iscas artificiais, irei usa-la mais no lago de Corumba e esporadicamente na Serra da Mesa,costumo usar dois conjuntos.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Quero para uso com iscas artificiais, irei usa-la mais no lago de Corumba e esporadicamente na Serra da Mesa,costumo usar dois conjuntos.Obrigado Amigo, Entendi que é para bait, mas perguntei para quais tipos de isca vc pretende usar, por exemplo: iscas de hélice gosto mais de varas com ação rápida ou extra rápida....para sticks, zaras, poppers, média rápida, quase não uso, mas o pessoal prefere varas com ação média para meia água e por ai vai...por isso perguntei.. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Agosto 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Tenho a Hunter z e a Enzo, entre as opções são vara muito boas, mais sou fan da linha enzo, vara muito versatil, leve, resistente e com uma ação diferente das outras, va de enzo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando H Silva Postado Agosto 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Amigo, Entendi que é para bait, mas perguntei para quais tipos de isca vc pretende usar, por exemplo: iscas de hélice gosto mais de varas com ação rápida ou extra rápida....para sticks, zaras, poppers, média rápida, quase não uso, mas o pessoal prefere varas com ação média para meia água e por ai vai...por isso perguntei.. Abraços Intendi.Essa seria para meia água,Zara e Stick.Agradeço pela ajuda e paciencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Agosto 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Para meu gosto a Hunter fish é ótima para zaras, popper, sticks e até meia agua enquanto que a enzo é ótima para helices pois é bem mais rápida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Intendi.Essa seria para meia água,Zara e Stick.Agradeço pela ajuda e paciencia Amigo, Para esse tipo de isca das que vc citou eu iria de Liger 5'7" 15 Lb ou até mesmo a 20 Lb (pelo peso nem parece dessa libragem), no mercado temos várias opções nessa libragem e ação que vc quer (no seu caso eu iria de média/rápida; tamanho 5'6" a 6' de até 17 Lb): MS Greenbass MS Contender Se for procurar por varas MS procure o Romulo Nelson Jr e o Romano Pesca aqui do fórum mesmo ou no face, vendedores de confiança e super recomendados. Abraços e boa sorte ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Agosto 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 pra esses tipos de iscas que citou uso duas varas liger uma de 15 lbs para iscas de superficie e outra de 12 lbs para meia agua twich bait e superfície pequenas, Eu indico, de uma olhada no tamanho das iscas que vai utilizar e peso das mesmas uma vara muito rápida ira lhe dificultar em arremessos de iscas leves. Para as iscas que citou vara de média rápida acho que seria o ideal. Lembrando que é opnião pessoal ok. Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Agosto 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Tenho três varas Enzo e recomendo tranquilo!!! Concordo. Qualquer uma você vai estar bem servido. Com o tempo você acaba ficando mais exigente e vai querer uma vara para cada tipo de isca até começar a customizar varas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.