João_Medeiros 157 Denunciar post Postado Agosto 18, 2014 Olá amigos, depois de dois meses resolvi matar a saudade dos tucunarés, confiram o relato em: http://historiadepescador.com/post.php?id=81 Muito obrigado a todos! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Dini 135 Denunciar post Postado Agosto 18, 2014 Como sempre meu amigo, belas imagens e excelente relato. Abs Dini Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França 1 Denunciar post Postado Agosto 18, 2014 Boa pescada João!!! Parabéns!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra 229 Denunciar post Postado Agosto 18, 2014 Maravilha ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Akira 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2014 Show de bola. Parabéns João. Abraços. Akira Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João_Medeiros 157 Denunciar post Postado Agosto 19, 2014 Obrigado meus amigos!!!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Yamaki 34 Denunciar post Postado Agosto 19, 2014 fez milagre nessa época do ano. Parabéns. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Stringa 1 Denunciar post Postado Agosto 19, 2014 Fala ai meu amigo Jonny! Belo relato cara, como sempre. Aquele lugarzinho ali qdo entra um ventinho sul afunda ate navio...ehheh.. Mesmo debaixo de pedrada conseguiram uns peixinhos...show de bola! Gde abraco! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João_Medeiros 157 Denunciar post Postado Agosto 19, 2014 Valeu Rodrigo e Stringa!!! abraço parceiros! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcel Werner 200 Denunciar post Postado Agosto 19, 2014 João, Top como sempre! Parabéns! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Pulicia 3 Denunciar post Postado Agosto 19, 2014 ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucca Brasi 7 Denunciar post Postado Agosto 19, 2014 Beleza João. Além das iscas citadas, tentou mais alguma? Estou indo para lá daqui a quinze dias e falaram muito bem da Brava 90! Abs e parabéns pela pescaria!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alfredo Dias - Godô 13 Denunciar post Postado Agosto 19, 2014 Valeu João, apesar do vento e a frente fria terem atrapalhado ainda foi uma boa pesca. Estarei indo lá no Bertasso no Final do mês, tomar que consiga acertar alguns tucunas também Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio T Martins 3 Denunciar post Postado Agosto 19, 2014 Show! Parabens Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João_Medeiros 157 Denunciar post Postado Agosto 19, 2014 Olá amigos!! Muito obrigado!! Lucca, a brava 90 é pegadeira demais por lá mas nesta pescaria eu acabei não usando. Alfredo, tenho certeza que vai acertar a mão! abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites