Ir para conteúdo

Jeremy Wade, nao usa snap etc


Posts Recomendados

Só um conselho. Tem sites e programas beeeeem melhores pra se tirar dicas e macetes de pesca.

Eu as vezes assisto o monstros do rio, mas apenas pra dar risada das asneiras que ele fala. 

O fim da rosca foi essa semana que zapeando pela sky encontrei o programa passando sobre o Dourado devorador de pessoas  :gorfei:  :gorfei:

Pra finalizar o cara foi encerrar o programa em La zona e vem dizer que levou 2 dias pra pegar um dourado.

 

+1 que acha o cara muito fraco, num seve de referencia não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pacu tb era comedor de bolas!

E no do dourado, quando ele pega o maior do final, mostra uns 4-5 peixes diferentes. Foi so reparar a isca artificial que ele usava...

Mas como falei eh divertido e achei interessante as formas de apresentacao e montagem de iscas naturais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pode ser ruim, mas como o pessoal disse é programa pra gringo, de qualquer forma continuo assistindo.. palmas::

 

Para os fans ou curiosos mesmos, segue uma lista dos equipamento que ele usa:

 

Season1 Episode 1 Piranha: Shimano (Super?) Baitrunner, Shimano Chronarch
S01E02 Killer (Goonch) Catfish: Policansky Monarch, Shimano Baitrunner, Abu Garcia Big Game (gold) An Accurate is also shown though not used.
S01E03 Alligator Gar: Policansky Monarch, Shimano TLD,
S01E04 European Maneater (wels catfish): Maybe a Spheros unsure, Shimano Tekota 7 and 800s
S01E05 Amazon Assassins (Arapaima): Shimano Tyrnos, Abu BG, Policansky Monarch
S01E06 Amazon Flesh Eaters: Shimano Tyrnos, Abu BG
S01E07 Freshwater Shark: Shimano TLD, Shimano Tiagra 80 I think the Aussie says, Shimano Baitrunner, Penn 965
S02E01 Goliath Tiger Fish: Shimano Tyrnos, Shimano TLD
S02E02: Death Ray Shimano Tiagra (I think), Shimano TLDs, Shimano Baitrunner
S02E03 Killer Snakehead: Shimano Chronarch, unknown red reel maybe an Abu 6600BCX or 7000i
S02E04 Congo Killer: Shimano Baitrunner, Tyrnos, and TLD
S02E05 Alaskan Horror (Sturgeon): Shimano Chronarch, Tiagra, Calcutta 700B, Okuma Solterra
S02E06: Rift Valley Killer (Nile Perch) Shimano Tyrnos, TLD, and Baitrunner
S02E07 Bull Shark: Shimano Tiagra and Tyrnos

 

Fonte: http://www.stripersonline.com/t/731427/river-monsters/45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Costumo coloca p gravar, e se o epsódio for legal eu assisto.

Acho q a intenção do programa não é mostrar tecnicas de pesca especificamente, é achar alguma tragédia e tenta relacionar a alguma especie, ai ele passa episódio todo e no final ele pega o bixo, mas como os amigos de toda forma tb assisto.

A 6° temporada começou e ja paro de passar....

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisto apenas para rir, de pescador ele não tem nada mas ele é engraçado e um ótimo apresentador, para o segmento que ele quer atingir, não é um programa para nós, pescadores esportivos.

 

Snap e Leader cada um tem sua opinião, gosto de usar em algumas situações e em outra não, é gosto, pescaria não existe regra.

 

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma pessoal... callmmaa... vcs estao precisando de pescar.

 

Sinceramente, ou voces querem detonar por detonar ou nao pararam pra pensar que isso é um programa de TELEVISÃO. 

 

Qqr um que já gravou um simples filme de youtube, sabe que é necessário cortes, takes, as imagens as vezes ficam uma porcaria , tem luz, tem ambientacao, tem sonorizacao, etc....

 

Infelizmente o cara está no meio do mato, é comum voce brigar com o peixe, perde-lo, ao mesmo tempo que esta narrando, etc...

 

Tudo isso junto é ÓBVIO que vai ser necessário cortes, sem contar que a narração pode se perder, ter problemas, etc, etc, além de inúmeros problemas desconhecido.

 

Então pra mim, é aceitável o cara estar com uma tralha e no meio do nada estar com outra ,até por que, quem edita, provavelmente é um hyppie tatuado com roupinhas fashion que nunca viu qqr coisa animal diferente de um cachorro (e de longe!). Vaca, cavalo, peixe, passarinho, isso tudo só em fotos e em programas da Discovery. Como esses caras não estão nem aí pra nada, também acho muito normal o Wade estar num ponto e na imagem seguinte estar em outro. Acha mesmo que esses caras sabem a diferença entre locais? Pra eles é agua e um monte de coisa verde que nunca viram dos lados...

 

Quanto ao cara ser bom ou não, é simples: muito treino e muita experiência fazem qualquer um ficar melhor. E nesse caso o rapaz tem mais tempo de barco e rio que todo o fórum junto. vive disso, conhece o amazonas muito bem e andou o mundo inteiro e em rios diferentes... Isso é experiência e acredito que poucos aqui visitaram 1/10 dos rios que ele visitou...

 

Nao defendendo ele, mas é fato! Nunca pesquei com o cara pra saber se é bom ou não, até por que pra mim parceiro bom de pesca é parceiro agradável, mais vale um cara agradável que nao pesca nada do que um mala que se acha e pega tudo...

 

Por fim, gente... ISSO É UM PROGRAMA DE TELEVISÃO PARA AMERICANO!!!

 

Chama MONSTROS DO RIO! É óóóbbbvviiiooo que vai ter uma centena de fantasia, coisas folclóricas e todo o resto, isso da audiencia e sinceramente, sem isso iria ser mais um desses programas de pescas onde o mais importante é o Sr Super Pescador, com a sua mega tralha fodástica, em suas roupinhas maravilhosamente tecnológicas com linhas bla bla bla que de vez em quando tira um peixe modesto do rio que fica 10 segundos no ar equanto o Sr. Super Pescador fala sem parar por 45 minutos..

 

E em quase todos os casos, nos minutos final do programa, é mostrado a realidade dos peixes, calmos nos braços dele, desmistificando boatos e lendas de forma suave mas sem desrespeitar as crenças locais. Acho isso bem legal. temos que enxergar um pouco além do que aparece na nossa cara.

 

O programa é perfeito? NÃO.

Precisa ser? NAO

É fantasioso, folclórico e as vezes enrola? SIM

Isso é ruim pro programa? NAO

 

Kolé... Estão precisando de pescar mais que eu.... fala serio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sou fa dele.... e de NINGUEM, pelo simples fato que acho sinceramente que todos somos iguais e portanto nao me entra na cabeca essa baboseira de fan, seguir alguem, ficar babando nas coisas e colecionar um monte de porcaria pra entupir as gavetas de casa...

 

nao mesmo..

 

e nao quis saber o que acham do programa, embora nao me incomode isso..

 

eu coloquei em pauta uma coisa simples: o cara pesca no mundo inteiro e nao usa snaps e outras traquitanas, apenas um nó... a questao nao eh se o programa eh ruim ou nao... e sim o uso desses subterfúrgios serem absolutamente necessário ou nao... 

 

mas cada um entende como quiser, meu post acima foi apenas para acalmar os animos.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma pessoal... callmmaa... vcs estao precisando de pescar.

 

Sinceramente, ou voces querem detonar por detonar ou nao pararam pra pensar que isso é um programa de TELEVISÃO. 

 

Qqr um que já gravou um simples filme de youtube, sabe que é necessário cortes, takes, as imagens as vezes ficam uma porcaria , tem luz, tem ambientacao, tem sonorizacao, etc....

 

Infelizmente o cara está no meio do mato, é comum voce brigar com o peixe, perde-lo, ao mesmo tempo que esta narrando, etc...

 

Tudo isso junto é ÓBVIO que vai ser necessário cortes, sem contar que a narração pode se perder, ter problemas, etc, etc, além de inúmeros problemas desconhecido.

 

Então pra mim, é aceitável o cara estar com uma tralha e no meio do nada estar com outra ,até por que, quem edita, provavelmente é um hyppie tatuado com roupinhas fashion que nunca viu qqr coisa animal diferente de um cachorro (e de longe!). Vaca, cavalo, peixe, passarinho, isso tudo só em fotos e em programas da Discovery. Como esses caras não estão nem aí pra nada, também acho muito normal o Wade estar num ponto e na imagem seguinte estar em outro. Acha mesmo que esses caras sabem a diferença entre locais? Pra eles é agua e um monte de coisa verde que nunca viram dos lados...

 

Quanto ao cara ser bom ou não, é simples: muito treino e muita experiência fazem qualquer um ficar melhor. E nesse caso o rapaz tem mais tempo de barco e rio que todo o fórum junto. vive disso, conhece o amazonas muito bem e andou o mundo inteiro e em rios diferentes... Isso é experiência e acredito que poucos aqui visitaram 1/10 dos rios que ele visitou...

 

Nao defendendo ele, mas é fato! Nunca pesquei com o cara pra saber se é bom ou não, até por que pra mim parceiro bom de pesca é parceiro agradável, mais vale um cara agradável que nao pesca nada do que um mala que se acha e pega tudo...

 

Por fim, gente... ISSO É UM PROGRAMA DE TELEVISÃO PARA AMERICANO!!!

 

Chama MONSTROS DO RIO! É óóóbbbvviiiooo que vai ter uma centena de fantasia, coisas folclóricas e todo o resto, isso da audiencia e sinceramente, sem isso iria ser mais um desses programas de pescas onde o mais importante é o Sr Super Pescador, com a sua mega tralha fodástica, em suas roupinhas maravilhosamente tecnológicas com linhas bla bla bla que de vez em quando tira um peixe modesto do rio que fica 10 segundos no ar equanto o Sr. Super Pescador fala sem parar por 45 minutos..

 

E em quase todos os casos, nos minutos final do programa, é mostrado a realidade dos peixes, calmos nos braços dele, desmistificando boatos e lendas de forma suave mas sem desrespeitar as crenças locais. Acho isso bem legal. temos que enxergar um pouco além do que aparece na nossa cara.

 

O programa é perfeito? NÃO.

Precisa ser? NAO

É fantasioso, folclórico e as vezes enrola? SIM

Isso é ruim pro programa? NAO

 

Kolé... Estão precisando de pescar mais que eu.... fala serio...

 

 

Astra,

 

Pra mim tá todo mundo calmo.

 

Inclusive dei muitas risadas das respostas. A grande maioria assiste achando divertido. Eu mesmo acho divertido, mas o que eu acho e que vi que uma maioria comunga, é que não é um programa para se adquirir técnica.

 

O cara é carismático, as histórias são divertidas. Realmente muito boas para o que o programa se propõe. Mas tecnicamente é um "treino errado". E quem treina errado não evolui não.

 

Reiterando, nada contra o Wade, muito pelo contrário. Nada contra o programa, muito divertido. Mas para analisar técnicas é um programa nada recomendado, rsssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma pessoal... callmmaa... vcs estao precisando de pescar.

 

Sinceramente, ou voces querem detonar por detonar ou nao pararam pra pensar que isso é um programa de TELEVISÃO. 

 

Qqr um que já gravou um simples filme de youtube, sabe que é necessário cortes, takes, as imagens as vezes ficam uma porcaria , tem luz, tem ambientacao, tem sonorizacao, etc....

 

Infelizmente o cara está no meio do mato, é comum voce brigar com o peixe, perde-lo, ao mesmo tempo que esta narrando, etc...

 

Tudo isso junto é ÓBVIO que vai ser necessário cortes, sem contar que a narração pode se perder, ter problemas, etc, etc, além de inúmeros problemas desconhecido.

 

Então pra mim, é aceitável o cara estar com uma tralha e no meio do nada estar com outra ,até por que, quem edita, provavelmente é um hyppie tatuado com roupinhas fashion que nunca viu qqr coisa animal diferente de um cachorro (e de longe!). Vaca, cavalo, peixe, passarinho, isso tudo só em fotos e em programas da Discovery. Como esses caras não estão nem aí pra nada, também acho muito normal o Wade estar num ponto e na imagem seguinte estar em outro. Acha mesmo que esses caras sabem a diferença entre locais? Pra eles é agua e um monte de coisa verde que nunca viram dos lados...

 

Quanto ao cara ser bom ou não, é simples: muito treino e muita experiência fazem qualquer um ficar melhor. E nesse caso o rapaz tem mais tempo de barco e rio que todo o fórum junto. vive disso, conhece o amazonas muito bem e andou o mundo inteiro e em rios diferentes... Isso é experiência e acredito que poucos aqui visitaram 1/10 dos rios que ele visitou...

 

Nao defendendo ele, mas é fato! Nunca pesquei com o cara pra saber se é bom ou não, até por que pra mim parceiro bom de pesca é parceiro agradável, mais vale um cara agradável que nao pesca nada do que um mala que se acha e pega tudo...

 

Por fim, gente... ISSO É UM PROGRAMA DE TELEVISÃO PARA AMERICANO!!!

 

Chama MONSTROS DO RIO! É óóóbbbvviiiooo que vai ter uma centena de fantasia, coisas folclóricas e todo o resto, isso da audiencia e sinceramente, sem isso iria ser mais um desses programas de pescas onde o mais importante é o Sr Super Pescador, com a sua mega tralha fodástica, em suas roupinhas maravilhosamente tecnológicas com linhas bla bla bla que de vez em quando tira um peixe modesto do rio que fica 10 segundos no ar equanto o Sr. Super Pescador fala sem parar por 45 minutos..

 

E em quase todos os casos, nos minutos final do programa, é mostrado a realidade dos peixes, calmos nos braços dele, desmistificando boatos e lendas de forma suave mas sem desrespeitar as crenças locais. Acho isso bem legal. temos que enxergar um pouco além do que aparece na nossa cara.

 

O programa é perfeito? NÃO.

Precisa ser? NAO

É fantasioso, folclórico e as vezes enrola? SIM

Isso é ruim pro programa? NAO

 

Kolé... Estão precisando de pescar mais que eu.... fala serio...

 

 

Astra,

 

Pra mim tá todo mundo calmo.

 

Inclusive dei muitas risadas das respostas. A grande maioria assiste achando divertido. Eu mesmo acho divertido, mas o que eu acho e que vi que uma maioria comunga, é que não é um programa para se adquirir técnica.

 

O cara é carismático, as histórias são divertidas. Realmente muito boas para o que o programa se propõe. Mas tecnicamente é um "treino errado". E quem treina errado não evolui não.

 

Reiterando, nada contra o Wade, muito pelo contrário. Nada contra o programa, muito divertido. Mas para analisar técnicas é um programa nada recomendado, rsssssssss

Exato!

Todo mundo ta falando a mesma coisa.

Divertido, pra ingles ver, nao recomendado para tecnicas.

Se passa pra gente, temos todo o direito de criticar ou comentar.

Nao tem ninguém detonando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...