Helson Denunciar post Postado Novembro 3, 2014 Trago para os amigos do Ftb a nossa pescaria no rio Água Boa em Roraima em 2014. A pescaria foi muito difícil e trabalhosa doeu::, o rio estava com um repiquete e portanto não estava pegando bem. Só estava pegando peixes pequenos, então resolvemos tentar alguns lagos e um deles de muito difícil acesso :choquei:, mas valeu a pena pegamos bons peixes neste lago que estava sem acesso por dois anos ::tudo:: ::tudo::. Fomos prejudicados na pescaria pela falta de um bom barco e um bom motor mas espero que na próxima pescaria os organizadores sejam mais atentos com estes detalhes que fazem muita diferença para o pescador mau:: mau:: mau::. O Operador com quem pescamos é muito desorganizado deixando a desejar em alguns pontos mau::. Quanto a tripulação do barco hotel, só elogios ::tudo:: ::tudo::. O Água boa também estava muito cheio de barcos, 3 operadores na região e chegando um quarto doeu::. Portanto como eu disse uma pescaria difícil, mas peixe pequeno saiu bastante, em média de 20 potoquinhas por dia ::tudo::. Se não tinha os grandes a gente se divertia com os pequenos ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: . Pescadores : Helson, Edgardo, Omar e Luiz. Equipamento usado: varas Bushidô e Rapala Paladium Caretilhas Liger, Exo, Core e Venator. Repiquete Este tucunaré foi pego na isca de hélice feita pelo meu amigo da Brasília Náutica o Israel, muito top a isca de hélice feita por ele. :amigo: :amigo: :amigo: Abraços a todos. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian Denunciar post Postado Novembro 3, 2014 Bela pescaria Helson, parabéns! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helson Denunciar post Postado Novembro 3, 2014 Abração TiWillian. Obrigado. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucca Brasi Denunciar post Postado Novembro 3, 2014 Olá, Helson. Parabéns pela pescaria, que pelo jeito foi mais quantidade que qualidade. Qual o problema com os barcos e motores? Estou indo para lá dia 15/11 no Rainha Esther. Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo R Marques Denunciar post Postado Novembro 3, 2014 Pescaria dificil devido as condições climáticas é justificável , mas ficar na mão devido a desorganização do operador é complicado. Ainda que com tudo isso ,acredito que se divertiram e tiraram bons peixes , parabéns ao grupo todo pela pescaria . Abraço , Paulinho. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helson Denunciar post Postado Novembro 3, 2014 Grande Lucca se você for com o Wallace pode ir tranquilo lá é tudo top. Fui com o Marquival e ficou devendo Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helson Denunciar post Postado Novembro 3, 2014 Valeu Paulinho pelo comentário, ficamos muito chateados, eramos os primeiros a sair para os pontos e os últimos a chegar, pois a embarcação era muito ruim. Abração. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silvio Mattar Denunciar post Postado Novembro 3, 2014 Tarde Grande Helsinho... Parabéns pelo relato... palmas:: ::tudo:: PS,: Óbvio que não tem justificativa um mal serviço prestado, mas juro que preferiria ter passado sua "chateação" do que a que passei aqui no meu trabalho essa semana... blink:: doeu:: :choquei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração, Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Nagatomo Denunciar post Postado Novembro 3, 2014 Bela Pescaria Helson! A minha esta chegando... dia 11/11 to partindo pra Roraima, Rio Itapará! Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rui Carvalho Denunciar post Postado Novembro 3, 2014 Grande Helson, Parabéns pela pescaria. Importante mesmo é a viagem, que apesar dos contratempos e das dificuldades, fica para sempre na memória. Grande abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Emerson Matias Denunciar post Postado Novembro 3, 2014 E aí HeRsindo De todos os problemas ainda saíram peixes, os tucunas desse lugar tem uma pintura diferente. Realmente este operador não traz confiança. Abraxx Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Sone Denunciar post Postado Novembro 3, 2014 Beleza, Helson!!! Pescaria é assim mesmo.... faz parte do jogo!! Mesmo assim pegaram uns peixes muito bonitos!!! Show de bola!! E operador enrolado deve ser de lascar.... paga-se uma grana, criamos expectativas.... triste essa parte aí. Abraxxxx Edu Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Massato Sakai Denunciar post Postado Novembro 3, 2014 valeu Helson.O importante e pescar.Dezembro Amazonia me espera. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isaias Denunciar post Postado Novembro 4, 2014 Show de bola, parabéns pela pescaria! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helson Denunciar post Postado Novembro 4, 2014 Grande amigo Sílvio Mattar como diz o ditado antes um dia ruim de pesca que um bom dia de trabalho. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração meu amigo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Denilson Silveira Denunciar post Postado Novembro 4, 2014 Buenas meus caros... Com certeza...se for com o Wallace, os equipamentos e locais são de primeira... Não conheço outras empresas que fazem a região, porém a informação é que com o Wallace não há muvuca de barcos...o local é exclusivo... No Itapará é show de bola....O Milton é gente fina..... Valewwww....Este mês vou mais uma vez para Barcelos....e Carnaval no Água Boa......não podemos ter preguiça...certo ??? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helson Denunciar post Postado Novembro 4, 2014 Grande Ricardo, boa sorte e boa pescaria no Itapará. Que saia os gigantes. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helson Denunciar post Postado Novembro 4, 2014 Meu amigo Rui toda viagem para o AM é inesquecível apesar dos contratempos. Um abração meu amigo. :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helson Denunciar post Postado Novembro 4, 2014 Caro amigo Emerson como sabemos o operador em questão não é nada confiável, não sei se volto a pescar com ele, vai ter que melhorar muito. Um abração meu amigo. :amigo: :amigo: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helson Denunciar post Postado Novembro 4, 2014 Grande Sone como vc falou, a gente planeja tudo, gasta horrores com iscas e a viagem :choquei: e no final vc é prejudicado. É de lascar doeu:: . Um abração meu amigo. :amigo: :amigo: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moises Frez Denunciar post Postado Novembro 4, 2014 Top, tenho muita vontade de conhecer essa região, a cor do Tucunare aí é linda... Parabéns pela aventura! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helson Denunciar post Postado Novembro 4, 2014 Caro amigo Sakai o blank Bushidô que vc montou pra mim é top de linha, apesar de ser 17 lbs usei o tempo todo e não teve problemas com os brutos. Em breve encomendarei outro. :amigo: :amigo: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helson Denunciar post Postado Novembro 4, 2014 Grande Isaías obrigado pelo comentario. :amigo: :amigo: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helson Denunciar post Postado Novembro 4, 2014 É isto aí Denilson sem preguiça ainda mais para pescar no AM, tenho certeza que a pescaria do Água Boa será um sucesso. Agora em Barcelos tenho notícias que tem mais de 70 operadores na região. Boa sorte. :amigo: :amigo: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helson Denunciar post Postado Novembro 4, 2014 Caro Moisés realmente a cor é muita bonita, vale a pena conhecer a região. ::tudo:: ::tudo:: :amigo: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites