Ir para conteúdo

Comitiva Esperança – Barcelos – Out./Nov. 2014 Top Top Top


Posts Recomendados

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Raaapaaaah!!! TOP d+

relato, imagens... td maravilhoso!!Parabens

... a pescaria coroa quem nao entrega os pontos... 

Show... otima aventura!

Abrx

 

 

Parabéns parceiro... pescamos  na mesma data praticamente, só que subi o rio alegria... era água para todos os lados, fomos em 6 pescadores, saiu  5 peixes de 4kg e 2 acima de 8 kg.... e mais nada!!!!!!!!!!

 

 

top topp topp o sonho de consumo de todo pescador esportivo... 

showw de imagens, parabens sensacional

 

 

Putssssss...... Top de pescaria, fui 3 vezes para amazônia 2 barcelos e 1 SIRN e a melhor pescaria feita foi no rio Demeni, claro que tem os mosquitos, mas pegando peixe quem liga pra mosquito kkkkk....... parabéns pela empreitada...... 

 

 

Sensacional Luiz!!

Aventura top!!

Resultado topíssimo! palmas::

 

 

Pescada show demais!!!! Um dos melhores relatos para esta época em Barcelos! O peixe estava bem manhoso!!!! Parabéns!!!

Vlw galera.

 

Abçs.

 

Boas pescarias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional,sem palavras.Só uma pergunta,os piuns do Demeni,são realmente insuportáveis,ou dá pra aguentar?

Ele só ataca de dia. No rio tem demais e tem que usar repelente, calça, camisa de manga longa e meia pra aguentar e nos lagos tem poucos, é tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graaaaaaannnndeeee Luiz!!!!!!!

Cara que pescaria fantástica ::tudo:: ... foi muito peixe bom... precisamos nos encontrar pra vc me contar os detalhes... ano que vem é nois amigo! danca::

Parabéns por mais esta pescaria (sonho) realizada!!!

Abç.

Faaaaaaaaaala Anzório, acertamos a mão dessa vez. Daqui uns dias vou ai pra gente pegar uns surubins. Ano que vem tamo junto.

 

Abç irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts...q show de pescaria. 

Me vi lá com vcs...hehee...

 

E muito top os peixes, a turma...tudo, tudo fantástico...Parabéns mesmo a todos... palmas::

Vlw Fabrício e obrigado pelas dicas que você me deu por MP. 

 

Grande abraço parceiro.

 

Boas pescarias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Luiz, quero agradecer o excelente relato e as referências feitas ao nosso trabalho. Eu, assim como vocês, também fiquei muito preocupado com o resultado dessa pescaria e com um pouco de sorte, conseguimos driblar o famigerado repiquete. Demoramos a encontrar o peixe, mas graças a Deus nos o encontramos. Pescar na Amazônia é sempre um desafio...principalmente agora em tempos de aquecimento global e mudanças radicais no tempo. É bom deixar claro que esse tipo de esquema é para pescadores que não se preocupam muito com a falta de conforto, com os insetos (piuns) e em fazer esforço físico para estivar e varar lago.Vocês nesse ponto foram fundamentais para o resultado final da pescaria. Se tivessem esmorecido no primeiro obstáculo, a pescaria não teria sido tão boa - lembra do primeiro lago que varamos e não deu em nada? É meu amigo, tem uma frase de um antigo dirigente corintiano que reflete muito bem o que passamos: "Quem está na chuva é pra se queimar"...kkkkk. Forte abraço a você, Rafa, Rafão e Tiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Luiz, quero agradecer o excelente relato e as referências feitas ao nosso trabalho. Eu, assim como vocês, também fiquei muito preocupado com o resultado dessa pescaria e com um pouco de sorte, conseguimos driblar o famigerado repiquete. Demoramos a encontrar o peixe, mas graças a Deus nos o encontramos. Pescar na Amazônia é sempre um desafio...principalmente agora em tempos de aquecimento global e mudanças radicais no tempo. É bom deixar claro que esse tipo de esquema é para pescadores que não se preocupam muito com a falta de conforto, com os insetos (piuns) e em fazer esforço físico para estivar e varar lago.Vocês nesse ponto foram fundamentais para o resultado final da pescaria. Se tivessem esmorecido no primeiro obstáculo, a pescaria não teria sido tão boa - lembra do primeiro lago que varamos e não deu em nada? É meu amigo, tem uma frase de um antigo dirigente corintiano que reflete muito bem o que passamos: "Quem está na chuva é pra se queimar"...kkkkk. Forte abraço a você, Rafa, Rafão e Tiago.

Vlw Allen, ano que vem estamos aí de novo.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente relato, disse tudo que interessa e deixou todos babando, Parabéns pelo empenho. Também acho que o ideal são 15 dias, 10 no mínimo. Para medida organizar pescaria sob medida em Barcelos, ninguém melhor que o Allen: 100% confiável.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente relato, disse tudo que interessa e deixou todos babando, Parabéns pelo empenho. Também acho que o ideal são 15 dias, 10 no mínimo. Para medida organizar pescaria sob medida em Barcelos, ninguém melhor que o Allen: 100% confiável.

Grande abraço!

Vlw Maurício.

 

Abç.

 

Boas pescarias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Mineiro,

 

Que pescaria Top!!!! Bem diferente da nossa em 2013….

 

Empenho recompensado!!!!

 

Semana que vem to indo, 07/12,,,, 

 

Abraços a todos>>>>

E aí Doutor blz?

 

Essa foi boa viu. A melhor que fiz por lá até hj.

 

Que vc pegue mto mais lá na sua semana. Boa sorte.

 

Abç.

 

Boas pescarias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...