Junior Gumieiro 5 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2014 Bem Galera, desculpa pelo atraso...!!! Pois bem chegou a data, sabíamos que não seria nada fácil essa temporada, conforme as nossas conversas do pessoal que chegava, aquela sempre historia repiquete... e Bla..Bla.. mas como sou bem fominha!!!! vamos lá !!!! Chegamos em Manaus, fomos para Panela Cheia... Vai uma costela de tambaqui ai....!!!!!! No outro dia fomos para o Clube de Aviação!!! ansiedade a mil.... Nosso grupo era Composto em 6 pescadores!!! (esquerda) Tuka,esse amigo de camisa azul pegou uma carona com nós, Marcelo Leano, Junior Gumieiro, Tio Léo, Maneka e Leonildo!!! Será que tem aguá..... Chegando em Barcelos fomos recepcionado como sempre bem pelo Julinho e Esposa!!!! Nossa casa!!! Conquest. Depois da Conversa, Planejamento... saberíamos que não seria fácil, pelo nível das águas, mas a conclusão foi Rio Cuiuni.. todos os outros estava cheio... queria ir para o aracá!!! mas tinha entrado muita água, pensei putis vamos bater um rio que é na minha opinião o rio mais Batido de Todos... pq sabemos que a temporada inicia nele...e etc.... Iniciando os Trabalhos..... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Quanto mais Subia, mas lancha desciam!!! kkkkkkkkkk Demeni... Tucuna e Tucuninha!!! Karen Juliana !!!!! Cruzamos até com o Flutuante do Marlon !!! doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Fomos até acima do alegria !!! ... ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: Aguá e mais Aguá ........ Pegamos umas dicas do Nazareno e Oliveira !!! ... mais mesmo assim.. trabalhamos bastante... Tinha dia que nem para o Sashimi pegávamos... Tuka e seu Sahimi... ficava bravo comigo, eu não :gorfei: :gorfei: :gorfei: deixava parar o barco!!!! queria é pescar...... Marcelo com lindo Bocudo !!! Marcelo e Maneka.... Nossos guias ( esquerda) Cueca, Sr. Raimundo e Tangará !! Ninguém é de ferro né !!!! depois de tomar umas consigo pelar meu peixe da pescaria !!!! Que pancada na popper!!!!! nunca vou esquecer..... Esse é o mesmo peixe!!! que meu tio está segurando!!!! o fotógrafo mau:: mau:: mau:: ...faz a diferença!!!! kkkkk e Assim foi !!!! suici:: suici:: suici:: Comemorando aniversário do meu tio 56 anos !!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Aquele tempinho bom..... blink:: blink:: blink:: blink:: Amigo Patrick é um Americano que esta à 2 anos em Barcelos... o cara é top. :amigo: :amigo: Equipamentos Varas : 10 à 25 lbs . custom By Marco linhas: 50 Lbs.. PP e Berkley Whiplash 80 lbs lider : 62 mm Vexter Carretilhas : Chronarch BPV 100 Chronarch D7 chronarch Metanium Chronarch MG 51 Iscas mais Produtivas: tucunarex 14cm, Hip holler 5.5, poper 11cm !!! E mais de tudo que possa imaginar!!! É e foi isso... valeu agradeço a Deus, e a todos meus companheiros!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian 90 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2014 É Junior a coisa não foi fáscio esse ano pra ninguém, mas pelas imagens até que a pescaria de vocês foi boa, mas o que é realmente importante é estar junto dos amigos pescando! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Neto 38 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2014 Simplesmente showwwww, belos exemplares, fotos tops nuss adrenalina subiu em ver esses gigantes parabéns a todos pela grande empreitada. Abraços... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior Gumieiro 5 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2014 É Junior a coisa não foi fáscio esse ano pra ninguém, mas pelas imagens até que a pescaria de vocês foi boa, mas o que é realmente importante é estar junto dos amigos pescando!é é verdade amigo,,, acho que logo logo... vamos pescar na Colômbia.. rio Matavém... que pescaria foi aquela do JH... na fihs TV... vc viu o programa!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior Gumieiro 5 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2014 Simplesmente showwwww, belos exemplares, fotos tops nuss adrenalina subiu em ver esses gigantes parabéns a todos pela grande empreitada. Abraços... valeu ... Parceiro... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wellington BSB 50 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2014 Bicho, que peleia !!!!!!!!!! :choquei: :choquei: Vamo pensar muito e trabalhar pra na próxima, mesmo na brabeza, o resultado seja diferente. Abração, Wellington ... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Dini 135 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2014 Muito legal, meu amigo, ainda precisamos ir juntos... Fico feliz tb de ver rostos conhecidos, Marcelo, o Maneco. Só de ver o panela cheia já bate saudades. Vc cairam bem em cima do repiquete, começou secar o negro só na quarta dia 5, e o unico afluente que estava bom e mesmo assim lá em cima era o Araca. Mas quem vai atras do açu sabe que é desse jeito mesmo e nem liga. parabens bom fim de ano Abs dini Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior Gumieiro 5 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2014 Muito legal, meu amigo, ainda precisamos ir juntos... Fico feliz tb de ver rostos conhecidos, Marcelo, o Maneco. Só de ver o panela cheia já bate saudades. Vc cairam bem em cima do repiquete, começou secar o negro só na quarta dia 5, e o unico afluente que estava bom e mesmo assim lá em cima era o Araca. Mas quem vai atras do açu sabe que é desse jeito mesmo e nem liga. parabens bom fim de ano Abs dini Valeu Dini, precisamos ir junto mesmo!!! agradeço pelas palavras... e boas festa para vc também meu amigo.... e vamo que vamo!!! Mudando um pouco do assunto...kkkkkkk rapaz eu vi o programa do JH momento da pesca, ele foi na Colômbia, rio Matavém... nunca vi tanto Açu gigante em um programa, tanto é que ele... disse que foi a melhor pescaria da vida dele de tucunaré açu... será que vamos ter que conhecer à Colômbia !!!! atrás dos bocudos!!! doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior Gumieiro 5 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2014 Bicho, que peleia !!!!!!!!!! :choquei: :choquei: Vamo pensar muito e trabalhar pra na próxima, mesmo na brabeza, o resultado seja diferente. Abração, Wellington ... é isso ai parceiro!!!!! melhor que trabalhar.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Yamaki 34 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2014 Parabéns. Tiraram leite de pedra ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior Gumieiro 5 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2014 Parabéns. Tiraram leite de pedra ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Disse tudo Parceiro, tudo que possa imaginar... eu tentei!!!! doeu:: doeu:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo 1 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2014 Parabéns amigo!! Saiu 2 brutos hein. Abraçosss... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João_Medeiros 158 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2014 Show Junior! Parabéns, mesmo na dificuldade acertaram belos peixes! Gostei de ver o Nazareno, pesquei com ele uma semana inteira no Kalua foi o melhor guia com que já pesquei na vida. Abraços! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior Gumieiro 5 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2014 Parabéns amigo!! Saiu 2 brutos hein. Abraçosss... Isso mesmo amigo, 6 dias pescando o dia todo, praticamente, nem acabava de almoçar ... estávamos nós 6 pescadores ::bassboat:: ::bassboat:: ... e foi isso .. 2 peixes Bom!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior Gumieiro 5 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2014 Show Junior! Parabéns, mesmo na dificuldade acertaram belos peixes! Gostei de ver o Nazareno, pesquei com ele uma semana inteira no Kalua foi o melhor guia com que já pesquei na vida. Abraços! Valeu João... o Nazareno é top...conhece muito, agora ele não é mais guia.. é capitão do Karen Juliana.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Xingu 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2014 Fala parceiro! Lindos peixes. Foi o que o Dini falou. Eu estava nesta mesma semana lá em cima no Aracá, estava secando muito a cada dia. Abs Rodrigo Xingu Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edin 2 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2014 Parabéns Junior pelas capturas , o que vale mesmo numa viagem dessas são as amizades e as risadas na hora das dificuldades !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra 229 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2014 Parabéns aos amigos pela bela aventura! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Furlan 5 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2014 Mesmo na dificuldade saiu bons peixes. Ah e esse barco é top demais. Parabéns Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior Gumieiro 5 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2014 Fala parceiro! Lindos peixes. Foi o que o Dini falou. Eu estava nesta mesma semana lá em cima no Aracá, estava secando muito a cada dia. Abs Rodrigo Xingu Isso mesmo Parceiro, semana difícil, mas ta valendo!!!! valeu.... pegaram bem lá na serrinha????? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior Gumieiro 5 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2014 Mesmo na dificuldade saiu bons peixes. Ah e esse barco é top demais. Parabéns Abraço valeu Amigo, a Conquest é top mesmo......... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior Gumieiro 5 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2014 Parabéns Junior pelas capturas , o que vale mesmo numa viagem dessas são as amizades e as risadas na hora das dificuldades !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Com Cerveja!!!! kkkkkkkkkkk valeu amigo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior Gumieiro 5 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2014 Parabéns aos amigos pela bela aventura! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: ::tudo:: parceiro!!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2014 Belos peixes!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
George Moska 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2014 parabéns, tooooopppp bela bescaria ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites