Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jaime

Qual carretilha comprar ?

Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bem, bom sou novato na pesca e recentemente ganhei uma vara lubina de 10 a 25lb se nao me engano , e gostaria de saber qula carretilha devo comprar até 300R$, que eu não teria muita dor de cabeça.
Bom pesco em rios e represas onde se encontram tucunares,traíras, tabaranas e raramente dourados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Pescador, então, nesse patamar máximo de R$ 300,00, eu compraria essa carreta abaixo (Contender GTO), já tive e é bem robusta, nunca deu nenhum defeito.

http://www.paranapesca.com/ecommerce_site/produto_92208_1823_Carretilha-Marine-Sports-Contender-GTO-Tournament

Agora, se puder gastar um pouquinho á mais, vai nessa:

http://www.paranapesca.com/ecommerce_site/produto_90972_1823_Carretilha-Marine-Sports-Lubina-GTO-Tournament-by-Johnny-Hoffmann

Compartilhar este post

Link para o post

Junyor, até 300 pilas, essa carretilha Contender, que o amigo Renato indicou é realmente uma ótima opção, e a segunda opção também é excelente ..

Essa vara lubina é bem gostosa de usar, vai ficar legal com estas opções .... manda ver !!!

E se quiser uma terceira opção, tenho uma Lubina Gto JH, novissima pra vender, que está dentro deste orçamento. 

::tudo:: , Luciano

Compartilhar este post

Link para o post

Compra uma abu garcia black max, não é das melhores da abu mas vai lhe servir bem e não vai te deixar na mão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma vara lubina com uma black max da abu garcia a mais de 5 anos e ate agora esta me servindo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado turma pelas dicas.Bom resolvi esperar mais um pouco e compra uma lubina gto By JH, e qual site e confiável para realizar a compra, pois na minha cidade esta 600R$ a lubina? Eu só comprei ate agora no Isca e cia.

Compartilhar este post

Link para o post