Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jaime

Qual carretilha comprar ?

Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bem, bom sou novato na pesca e recentemente ganhei uma vara lubina de 10 a 25lb se nao me engano , e gostaria de saber qula carretilha devo comprar até 300R$, que eu não teria muita dor de cabeça.
Bom pesco em rios e represas onde se encontram tucunares,traíras, tabaranas e raramente dourados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Pescador, então, nesse patamar máximo de R$ 300,00, eu compraria essa carreta abaixo (Contender GTO), já tive e é bem robusta, nunca deu nenhum defeito.

http://www.paranapesca.com/ecommerce_site/produto_92208_1823_Carretilha-Marine-Sports-Contender-GTO-Tournament

Agora, se puder gastar um pouquinho á mais, vai nessa:

http://www.paranapesca.com/ecommerce_site/produto_90972_1823_Carretilha-Marine-Sports-Lubina-GTO-Tournament-by-Johnny-Hoffmann

Compartilhar este post

Link para o post

Junyor, até 300 pilas, essa carretilha Contender, que o amigo Renato indicou é realmente uma ótima opção, e a segunda opção também é excelente ..

Essa vara lubina é bem gostosa de usar, vai ficar legal com estas opções .... manda ver !!!

E se quiser uma terceira opção, tenho uma Lubina Gto JH, novissima pra vender, que está dentro deste orçamento. 

::tudo:: , Luciano

Compartilhar este post

Link para o post

Compra uma abu garcia black max, não é das melhores da abu mas vai lhe servir bem e não vai te deixar na mão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma vara lubina com uma black max da abu garcia a mais de 5 anos e ate agora esta me servindo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado turma pelas dicas.Bom resolvi esperar mais um pouco e compra uma lubina gto By JH, e qual site e confiável para realizar a compra, pois na minha cidade esta 600R$ a lubina? Eu só comprei ate agora no Isca e cia.

Compartilhar este post

Link para o post

Então André,não é que não me agrada, mas ui tenho receio em comprar usada, pois caso aconteça algo, possa ser difícil Oi me dar dor de cabeça para resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb pensaria em uma boa usada.

Entre as que possuo,há uma Quantum Energy esquerda que comprei para minha mulher(uso manivela direita),a do carretel e estrela furta-cor,comprada usada.

Para resumir,estou tentando aprender a usar manivela esquerda,de tanto que gostei da carretilha.

Arremessa muito,só não é tão leve.

Agora ver uma carretilha usada comprada pelo valor que paguei dando banho em outras que custaram mais caro e foram compradas zero,me deixam seguro para indicar uma seminova. 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...