Ir para conteúdo

WhatsApp "O Vilão"


Miron Júnior

Posts Recomendados

 

Ser famoso por um dia ou ter seus trinta segundos de fama parece ser o objetivo de vida de muita gente, e estas formas de mídia gratuita

possibilitam isto a muita gente, vivemos num país onde a vontade de ser "global" parece que transcende ao brasileiro.

 

Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará
 
A vida vem em ondas
Como um mar
Num indo e vindo infinito
 
Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente
Viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo
No mundo
 
E olha que a musica é velhinha...............kkkkkkk
 
Chega a ser uma briga satânica do whatsapp contra os fóruns, semanas atrás pescávamos em Epitácio e dava pra fazer relato em tempo
real, sem necessidade de muitos clicks. É uma baita ferramenta que só vai ser substituída por outra melhor e mais completa, não adianta chorar.
 
E o velho fórum vai morrer???? Não acredito, pois dele depende para se conhecer novas coisas, incluindo amigos para zapear..kkkkkk
 
E o que vai sobrar para os fóruns.................muita briga por conteúdo inteligente.
 
Quem quiser pilulas para viver as encontrará fácil nestas novas mídias, porém quem quiser remédio para curar a insanidade ainda procurará os bons e velhos fóruns.
 
p.s. se fosse no zap ninguém iria ler esta mensagem....................kkkkkkk 

 

 

 

Perfeitas colocações, Angelo.

 

Concordo contigo em gênero, número e grau.

O FTB não irá morrer, pelo menos na prática. Como não vivo financeiramente do fórum, mesmo q ele mingue em número de acessos, ele sempre estará aqui, seja para pesquisa, seja para reunir a "véiarada" q, num futuro não muito distante, não acompanhou toda a evolução q está por vir e estará aqui proseando em cima de uma velha plataforma...rsrsrsr..

 

Não sei iluda...pois o Face, Insta e outra redes sociais apenas "enganam".

Lembra da pessoa q tem 2000 amigos no Face mas não consegue nenhum pra ir pescar no FDS?!?!? hehee...pois é, isso ocorre com quase tudo por lá (claro q há exceções).

 

Só para dar uma confirmada no q disse, eu acompanho todos os e-mails q chegam para uma determinada empresa.

Todos os dias recebemos por volta de 5 e-mails com pedidos diversos.

 

A empresa não tinha página no Face e me pediu para criar uma pra ela...Fui lá, peguei fotos fantásticas, vídeos legais, coloquei todas as informações da empresa e etc.

Coloquei nada mais, nada menos, q uma foto do recorde mundial do tucunaré como chamariz pra nova tecnologia que a empresa estava usando.

A empresa pagou para que essa foto fosse anunciada de forma profissional e etc...

Sabe qual foi o resultado?!?!

 

11.000 usuários/seguidores em apenas 10 dias.

Apenas a foto do tucunaré foi visto por quase 1 milhão de pessoas.

 

.... o q vc me diria destes resultados!??!

"Uau, Fabrício...incrível. Acertamos na propaganda"....

 

...ok, não seria isso!??!

 

...sabe quantos e-mails a mais a empresa passou a receber por dia?!?!?!

 

Te respondo...

 

NENHUM....

 

Ela continuou recebendo os mesmos 5 e-mails diários.

11.000 pessoas seguiram a empresa apenas "por seguir"...hehehee..

1 milhão de pessoas viram a foto "mas não viram o q ela queria mostrar"....rsrs

 

Estamos vivendo uma nova era. Quantos de nós não está mais irritado, mais disperso, com problemas de convívio familiar em virtude de zapzap, face e etc?!?! Quantos não estão com suas mentes "fritadas", procurando psicólogos/psiquiatras que imediatamente recomendam que não se deve usar computador, celular, redes sociais e etc, por tantas horas seguidas?!?!

 

Hj estamos conectados 24h por dia. Se desligamos o celular por 10h quase não conseguimos sobreviver. É a abstinência da net sobrepondo a de outras drogas.

 

O q isso vai dar?!?!? Ainda é muito cedo pra saber...mas de uma coisa eu sei. VAI DAR MERD@@@@....heheee...

 

 

Obrigado pela contribuição e estamos sempre na área...O FTB estará sempre tentando evoluir pra tentar acompanhar a tecnologia, mas as informações que temos aqui serão sempre de grande valia.

 

 

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeitas colocações, Angelo.

 

Concordo contigo em gênero, número e grau.

O FTB não irá morrer, pelo menos na prática. Como não vivo financeiramente do fórum, mesmo q ele mingue em número de acessos, ele sempre estará aqui, seja para pesquisa, seja para reunir a "véiarada" q, num futuro não muito distante, não acompanhou toda a evolução q está por vir e estará aqui proseando em cima de uma velha plataforma...rsrsrsr..

 

Não sei iluda...pois o Face, Insta e outra redes sociais apenas "enganam".

Lembra da pessoa q tem 2000 amigos no Face mas não consegue nenhum pra ir pescar no FDS?!?!? hehee...pois é, isso ocorre com quase tudo por lá (claro q há exceções).

 

Só para dar uma confirmada no q disse, eu acompanho todos os e-mails q chegam para uma determinada empresa.

Todos os dias recebemos por volta de 5 e-mails com pedidos diversos.

 

A empresa não tinha página no Face e me pediu para criar uma pra ela...Fui lá, peguei fotos fantásticas, vídeos legais, coloquei todas as informações da empresa e etc.

Coloquei nada mais, nada menos, q uma foto do recorde mundial do tucunaré como chamariz pra nova tecnologia que a empresa estava usando.

A empresa pagou para que essa foto fosse anunciada de forma profissional e etc...

Sabe qual foi o resultado?!?!

 

11.000 usuários/seguidores em apenas 10 dias.

Apenas a foto do tucunaré foi visto por quase 1 milhão de pessoas.

 

.... o q vc me diria destes resultados!??!

"Uau, Fabrício...incrível. Acertamos na propaganda"....

 

...ok, não seria isso!??!

 

...sabe quantos e-mails a mais a empresa passou a receber por dia?!?!?!

 

Te respondo...

 

NENHUM....

 

Ela continuou recebendo os mesmos 5 e-mails diários.

11.000 pessoas seguiram a empresa apenas "por seguir"...hehehee..

1 milhão de pessoas viram a foto "mas não viram o q ela queria mostrar"....rsrs

 

Estamos vivendo uma nova era. Quantos de nós não está mais irritado, mais disperso, com problemas de convívio familiar em virtude de zapzap, face e etc?!?! Quantos não estão com suas mentes "fritadas", procurando psicólogos/psiquiatras que imediatamente recomendam que não se deve usar computador, celular, redes sociais e etc, por tantas horas seguidas?!?!

 

Hj estamos conectados 24h por dia. Se desligamos o celular por 10h quase não conseguimos sobreviver. É a abstinência da net sobrepondo a de outras drogas.

 

O q isso vai dar?!?!? Ainda é muito cedo pra saber...mas de uma coisa eu sei. VAI DAR MERD@@@@....heheee...

 

 

Obrigado pela contribuição e estamos sempre na área...O FTB estará sempre tentando evoluir pra tentar acompanhar a tecnologia, mas as informações que temos aqui serão sempre de grande valia.

 

 

Abs...

 

Ufa! Que bom ler isso...

Achei que eu era um caso perdido por não ter pulado de cabeça nessas novas formas de comunicação...rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos não tem porque não se render a tecnologia, é muito bom.

 

Pessoas como vc não são pervertidas pelos emoticons e vão sempre ter o que falar, pra nossa sorte.

 

Queria ver o Wellington escrever sobre garatéias no whatzap........................kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Zap Zap é ótimo para afastar amigos. Está formando uma geração de debiloides que só fala abobrinha sobre tudo. Eu posto, você posta ele posta. Ninguém desgruda os olhos da telinha esperando outro debilóide responder com mais abobrinha. E assim caminha a humanidade. Por enquanto.

Concordo...!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já havia me manifestado anteriormente, mas não dá para ficar de fora de algumas "provocações" (na boa) !

 

Precisamos ter um pouco mais de critério nos posicionamentos postados, mesmo que estes representem as "realidades" de cada um !

 

Estamos numa era onde, além da velocidade na propagação da informação, nos tornamos (em geral) cada vez mais "robotizados" !

Isso é uma espiral crescente, cuja velocidade faz com que dentro de uma mesma geração, a evolução seja mais que uma tendência e se transforme em realidade !

A forma das pessoas se comunicarem - isso sim - é que se torna cada vez mais inadequada, pois além de monossilábicas, trazem consigo cada vez menos conhecimento... 

 

Vou fazer um pequeno comparativo aos "valores" que são constantemente relegados na nossa correria cotidiana ! Um simples livro ! Quando alguém leu um pela última vez ?

Sem críticas, mas apenas percepções ! Além de desenvolver a imaginação, a leitura permite agregar o uso correto das palavras e a gramática adequada !

Trazendo para o que está sendo falado no tópico, a ferramenta relacionada ao "livro" existe sim, e se dá através do e-book (ou assemelhado) que traz conforto em quem o utiliza !

Mas é bem mais "fácil" adotar o corretor de texto existente nos aplicativos diversos, e condensar o pensamento em poucas palavras, até para se ter resposta "on line"...

 

Tudo na vida é uma questão de equilíbrio e moderação ! Quando se vai envelhecendo, as descobertas surgem quase que espontaneamente, sendo que o principal ensinamento é o que diz que não existe A VERDADE ABSOLUTA ! Existe sim, formas das pessoas angularem pontos de vista dentro de suas realidades !

 

E digo mais, não vejo problema em "grupos de WhatsApp" ou de "Facebook" (entre outros), pois cada um irá preferir aquele a que melhor se adequar...

No FTB, como bem já mencionou o Fabrício, estamos mais preocupados em "perseguir a qualidade" do que termos quantidade ! E isso se aplica também aos usuários !  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...