Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Poxa, meu parceiro, fico feliz demais que você tenha gostado do meu relato na revista! Como lhe disse, sou fã dos seus textos, então isso me incentiva demais. 

Cara, já tomei cada bronca daqueles irmãos que você não tem noção  :gorfei:  :gorfei:  Teve um ano que empolguei em usar uma vara de 25lb e uma carretilha com 100m de 0,80. Até aí tudo bem - você mais do que ninguém sabe que essa tralha é suficiente hehe Mas o negócio desandou quando eu resolvi aliviar um pouquinho a fricção para não quebrar a vara... Foram umas 10 pirararas pro toco e mais um suposto filhote que não fisgou - acompanhados de uns palavrões - até eu decidir fechar o freio e tirar um peixe no equipamento. Imagina o que eu não ouvi nesse meio tempo  rindo3::

Abração, meu amigo! 

 

Pedrinho, com essa tralha aí até eu fiquei com vontade de te esganar... kkkkkkk...

Tá de sacanagem! Kkkkkkk

Abraços, meu amigo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Obrigado Elio!

Rapaz, pode animar mesmo viu... sou suspeito para falar do Araguaia... falo sempre que é dos poucos lugares no Brasil onde se tem chances reais de ferrar uma grande Piraíba.

Vai com fé que a sua vem!

Grande abraço!

 

BELA PESCARIA!

 

PARABÉNS PELA FARTURA DE PIRAÍBAS E PIRARARAS!

 

Vou pescar 2 vezes no rio araguaia ano que vem tentando pegar minha primeira piraíba.

 

Depois destas fotos e relato fico animado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...