Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns pela excelente pescaria!

A cada dia que passa, o Araguaia surpreende com o aumento das capturas dos gigantes de couro.

 

 

At.

 

Obrigado Tassio!

Sou suspeito para falar, mas acho o Araguaia, hoje, com certeza, dentre as três melhores opções do Brasil para grandes de couro e a opção número um para Piraíba.... o único lugar que você pesca com a chance real de capturar um grande exemplar...

Parabéns pela pescaria que fizeram também!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que magnífico Rodrigo e amigos, sensacional o tamanho desses peixes, bom saber que os pequeninos estão resistindo, que local fantástico

 

Obrigado Olimpio! Realmente o Araguaia é um exemplo de que o cuidado rende frutos... tomara que a política da quota zero se perpetue e que a fiscalização consiga ser mais efetiva... reconhecemos também o esforço dos guias nesse trabalho...

Tomara que Deus e o homem conservem essa maravilha...

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Put@ q pariu...q pescaria foi essa?!?!?

Sem dúvida a melhor ano na minha opinião.

Lindas fotos, texto muito bem escrito, contextualização fantástica e só peixes top, top, top.

Parabéns meus amigos. Relatos como este só engrandecem nosso fórum. Muito obrigado por compartilhar tamanha aventura conosco.

Este relato merece SER COMPATILHADO. Vamos clicar no botão do Facebook aqui em baixo galera.

Obrigado a todos os amigos q estiveram juntos nessa empreitada.

Abs.

 

Obrigado pelas palavras Fabrício!

Nós é que agradecemos este espaço... fazemos questão, inclusive, de postar os relatos exclusivamente no Biguá, que considero o melhor fórum de pesca da atualidade, espaço democrático em que impera, acima de interesses comerciais e diversos, a paixão pela pesca esportiva.

Muito obrigado, meu amigo,

grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um relato com uma riqueza de detalhes que cheguei a fisgar uma pirarara aqui no sofá. Parabéns pela pescaria e pelo excelente relato. Chega logo setembro

 

Hehehe... valeu Fabricio!

Setembro já está batendo na porta, rsss...

Boa pescaria meu amigo!

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Delage, meu parceiro, não me canso de elogiar seus relatos, mas esse se superou! Simplesmente incrível, como o próprio Borin disse, 'qualquer elogio será "chover no molhado"'. Se tem alguém que admiro e posso chamar de ídolo na pesca esportiva, esse alguém é você. Orra, com esse relato eu me senti dentro do barco de vocês, errando as fisgadas enquanto ouvia bronca do Tetéu kkkk 

Pescaria sensacional com os gigantes do Corgão, parabéns a você, ao Max, ao meu amigo Borin e ao Sr. Osmir. 

Um dos melhores relatos de pesca que já li, únicas palavras que posso dizer. 

Mais uma vez, parabéns! 

Abraço 

 

Valeu Pedrinho! Você, como aficionado pela pesca dos gigantes de couro também, sabe e já vivenciou a alegria de fisgar uma "prateada" dessas... hehehehe... como pude ter falar, por conhecer um pouco de seu entusiasmo pelo nosso querido Araguaia, me emocionei com a matéria que publicou na Pesca & Cia... valeu demais! "... me senti dentro do barco de vocês, errando as fisgadas enquanto ouvia bronca do Tetéu"... ainda bem que você conhece a peça... kkkkkkkk...

Grande abraço, meu amigo!

Inté!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria nota 1000 muito peixe.....Araguaia....em Breve estarei lá também. Amigo Rodrigo Delage Onde você mora em BH parceiro, sou de BH também. Fico no aguardo Abraço.

 

 

thnoname.gif      BEM VINDO !    assLima.gif

a
::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo:: 

arrow:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada !

 

  386dfbd5-4cf4-4c2f-8528-eaed60d5a4b9_zps88967d7c-8e57-4cff-a68b-308a2ed190e3_zps

 

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...
::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),
ou entre em contato com um dos outros moderadores...

Apareça mais e poste sempre !
    palmas::Kid M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Pedrinho! Você, como aficionado pela pesca dos gigantes de couro também, sabe e já vivenciou a alegria de fisgar uma "prateada" dessas... hehehehe... como pude ter falar, por conhecer um pouco de seu entusiasmo pelo nosso querido Araguaia, me emocionei com a matéria que publicou na Pesca & Cia... valeu demais! "... me senti dentro do barco de vocês, errando as fisgadas enquanto ouvia bronca do Tetéu"... ainda bem que você conhece a peça... kkkkkkkk...

Grande abraço, meu amigo!

Inté!

Poxa, meu parceiro, fico feliz demais que você tenha gostado do meu relato na revista! Como lhe disse, sou fã dos seus textos, então isso me incentiva demais. 

Cara, já tomei cada bronca daqueles irmãos que você não tem noção  :gorfei:  :gorfei:  Teve um ano que empolguei em usar uma vara de 25lb e uma carretilha com 100m de 0,80. Até aí tudo bem - você mais do que ninguém sabe que essa tralha é suficiente hehe Mas o negócio desandou quando eu resolvi aliviar um pouquinho a fricção para não quebrar a vara... Foram umas 10 pirararas pro toco e mais um suposto filhote que não fisgou - acompanhados de uns palavrões - até eu decidir fechar o freio e tirar um peixe no equipamento. Imagina o que eu não ouvi nesse meio tempo  rindo3::

Abração, meu amigo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...