Ir para conteúdo
Scozzafave

Conserto Shimano Metanium MG dc7.

Posts Recomendados

Boa tarde amigo.

Tenho uma shimano metanium mg dc7 que apresentou um defeito de como o dc tivesse morrido, sempre fiz manutenção em amigos renomados e realmente o dc da minha carreta tinha queimado, pois bem, troquei o DC e agora a carretilha parece que esta travada, segura no fim do arremesso, troquei os rolamentos e não resolveu, alguém pode dar uma dica de quem possa consertar? alguem ja passou por isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo

Este DC que esta falando é o Digital Controle,, onde comprou?

Fui fazer uma manutenção na minha e quebrou, ao tentar tirar o rolamento acho que danifiquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos, 

Eduardo Chedid, vou entrar em contato para ver de conseguimos consertar a carreta, muito obrigado, e sim, troquei pelo mesmo dc, comprei no Japão, original.

Ibrahim, eu comprei no Japão, o site é o ( http://www.plat.co.jp/shop/catalog/default.php) em duas semanas a peça estava aqui, super confiavel, la no site tem a planta explodida da carretilha, e vc consegue identificar a peça e pede pelo numero, qualquer coisa te ajudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos, 

Eduardo Chedid, vou entrar em contato para ver de conseguimos consertar a carreta, muito obrigado, e sim, troquei pelo mesmo dc, comprei no Japão, original.

Ibrahim, eu comprei no Japão, o site é o ( http://www.plat.co.jp/shop/catalog/default.php) em duas semanas a peça estava aqui, super confiavel, la no site tem a planta explodida da carretilha, e vc consegue identificar a peça e pede pelo numero, qualquer coisa te ajudo.

Valeu, vou dar uma olhada.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora