Ir para conteúdo
frediaquino

Angical, qual pousada??

Posts Recomendados

Amigos,

 

Estou montando uma das pescarias de 2016, por indicação aqui do forum vou ao Lago do Peixe. Bem minhas duvidas:

 

-Qual pousada

-época do ano

-libragem das varas 12, 14 ou 17 lbs (ou alguma variação entre 12 a 17 lbs).

 

e tb aceito indicação para outros destinos exceto Barcelos que ja está no cronograma.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui uma vez ao Lago de Peixe e fiquei no Rancho do Kojak, em maio de 2011.

Meu grupo fez uma excelente pescaria, tanto em quantidade quanto em qualidade de peixes. E segundo o pessoal de lá não era a melhor época.

O Atendimento deles foi excelente, a unica "reclamação" que eu tenho era q meu piloteiro não entrava na agua nem por decreto e nessa deixei 3 iscas la de presente...hehehehe.... Fora isso tudo muito bom... Na época não existia outra pousada se eu não me engano, mas pelo o que vi ultimamente lá ainda continua sendo o lugar mais em conta, incluindo traslado, gasolina, bebidas, etc.

 

Para mim, lá está mais do que recomendado.

 

Espero ter ajudado.

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui em Janeiro na Roberto Pesca e Lazer , no Retiro , São Salvador do To.Tem um relato aqui no Fórum.

 

Recomendo.Barcos bons , cozinha boa ,atendimento bom.

 

Só não utilizamos guias, pois sabemos navegar bem por lá.Portanto ,não sei a capacidade deles.Mas também não tem muito o que errar.Navegação lá é fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vá em junho ou julho quebrei a cara, equipamento  vara 12 a 17 lbs linha 40 libras. fiquei no kojak pousada boa, epoca ruim, não tinha ninguem pescando  acho que só eu não sabia que esta epoca era ruim, pesquei 2 dias e fui pra Palmas onde saiu uns peixes mas muito poucos mais cachorras mas ruim tambem nesta epoca, muito vento! Amigos que foram em outras epocas para lago do peixe relataram boas pescarias. Em maio fiz excelente pescaria em serra da mesa, pousada vida de peixe (maravilhosa, nunca vi nada igual) e guia eribert nota 1000. Muitos tucunares de bom tamanho, vou voltar lá! Novembro vou pra Barcelos e balbina se deus quiser! depois conto como foi Balbina! Barcelos é ótimo! Estou curioso par conhecer a pesca em Tres Marias, tenho ouvido noticias de bons peixes...... Guia Jefferson (ainda não conheço mas tenho boas referencias) Se precisar dos contatos me avise. Abraços e boas pescarias pra nóis!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fui no Kojak em 2012  com o Guia Deyvid. Guia muito prestativo, animado, muito bom!! Fui também, por duas vezes no Roberto (pousada pesca e lazer) no retiro. Pousada muito aconchegante, quartos com ar condicionado, comida boa e guias bons. Nessa pousada o custo é menor, visto que os locais de pesca são mais próximos, onde se gasta menos combustível. Também recomendo o Juliano Lasca, tanto no lago de Palmas quanto no Angical, ele possui parceria com pousada no angical, sem contar que seu barco é top - excelente guia!!. Quanto ao período, entre julho e agosto tem muito vento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente falou quase tudo, mas pelo que o pessoal do kojak me falou a melhor época do ano é a semana que antecede o Natal, cardumes de tucunas explodem em todo o canto. E pra mim a pior época do ano, é a época dos ventos, que vão de junho a agosto. Mas como não sou especialista no lago, da uma ligadinha lá e pergunta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×