Ir para conteúdo

Pescaria Tucunaré em Cambaratiba rio Tietê 05-10-2015


Posts Recomendados

Galera, 

 

Em comemoração as minhas ferias, fomos na segunda dia 05 novamente para Cambaratiba. Dessa vez os amarelos estavam bem ativos. O vento atrapalhou bastante, mas os amarelos atacando garantiram a diversão

 

segue vídeo:

 

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola o vídeo hein Danilo!  aplauso::  Vendo a sua empolgação, me lembra eu e meu irmão pescando juntos. É a mesma zoeira.  :gorfei: 

Rapaz, que amarelos gordos! :choquei:  Estavam parecendo até "peixes redondos", :gorfei: 

Excelente pescaria com muitas ações. ::tudo::  Também pescamos com frequência no Tietê, mas em Barbosa. Estranhei tantos ataques, porque em Barbosa os amarelos já estão com ninhos e ovos nos tocos. E estão muito manhosos para atacar as iscas, sendo os azuis ainda mais ativos.

Triste fato pra nós (pois sei que vc também pesca em Barbosa): No último FDS, meu irmão e meu pai presenciaram 3 homens fazendo pesca sub num raseiro lá. Uma covardia sem fim. ::nada:: 

Um abraço e continue postando. Logo tentarei postar algumas minhas também, rs.     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola o vídeo hein Danilo!  aplauso::  Vendo a sua empolgação, me lembra eu e meu irmão pescando juntos. É a mesma zoeira.  :gorfei:

Rapaz, que amarelos gordos! :choquei:  Estavam parecendo até "peixes redondos", :gorfei:

Excelente pescaria com muitas ações. ::tudo::  Também pescamos com frequência no Tietê, mas em Barbosa. Estranhei tantos ataques, porque em Barbosa os amarelos já estão com ninhos e ovos nos tocos. E estão muito manhosos para atacar as iscas, sendo os azuis ainda mais ativos.

Triste fato pra nós (pois sei que vc também pesca em Barbosa): No último FDS, meu irmão e meu pai presenciaram 3 homens fazendo pesca sub num raseiro lá. Uma covardia sem fim. ::nada::

Um abraço e continue postando. Logo tentarei postar algumas minhas também, rs.     

 

E ae Sum....Cara você viu como estão gordos...e realmente eles deveriam estar nos ninhos, mas deduzi que eles estavam entre uma procriação e outra.

Quanto a Barbosa, realmente pesco por lá, sou fã dessa região, mas infelizmente já presenciei esses mergulhadores em Barbosa fazendo um estrago, inclusive matando tucunas no ninho. Demorou pra proibirem essa pratica.

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria Danilo!!!  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

A única coisa que me tira do sério na pescaria chama-se - VENTOOO  mau:: 

 

:amigo: 

 

E ae Marcelo...é verdade......com as rajadas não conseguia controlar o barco, não dava nem tempo de trabalhar a isca.....repare no video que toda vez que engatava o peixe e estava brigando com ele o barco encosta no barranco kkkk....mas ainda bem que eles estavam atacando assim garantia a diversão

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...