Ir para conteúdo

Carretilha curado HG. Original ou falsificada?


Posts Recomendados

Bom dia galera.

Estou com uma duvida sobre a carretilha curado HG. 

Ano passado comprei uma pela intente na qual fiquei extremamente satisfeito, porem este ano resolvi vende la e compra uma C14, mas apos algumas comentarios aqui mesmo no forum sobre a C14 resolvi comprar novamente a curado HG mesmo, porem na minha compra do ano passado a carrete veio perfeita com o selo da CGK na caixa com as borrachas de freios reservas e óleo de lubrificação, mas nesta compra que realizei recentemente (semana passada) a carreta não veio com o selo CGK na caixa e tambem não veio com o oleo de lubrificação, somente com as borrachas reservas do freio.

A duvida e que se esta carreta que eu comprei semana passada e falsificada devido a falta do selo CGK na caixa e não ter vindo o oleo de lubrificação ou isso e uma questão de lote do ano passado para este ano.

Lembrando que a carreta que comprei semana passada esta perfeita com todo o manual e garantia, porem esta faltando o selo CGK na caixa e o oleo de lubrificação.

Aguardo o retorno se poderem me esclarecer a duvida.

Abraços galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falsificação em carretilha nunca vi, nem das mais fuleiras.  O que pode ter acontecido é de quem vc comprou trouxe direto de fora  , as  lojas aqui  no Brasil   as carretilhas shimano são negociadas   com  CGK que é a representante , compram dela, por isso do selo.  Qto ao óleo já não sei.     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a CGK traz algo de fora ela é obrigado a colocar uma etiqueta de importação com o cnpj, na verdade isso serve para todas empresas, se alguém trazer e revender aí está etiqueta não vai existir. Em relação ao óleo pode ser um lote mesmo que faltou!

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falsificação em carretilha nunca vi, nem das mais fuleiras.  O que pode ter acontecido é de quem vc comprou trouxe direto de fora  , as  lojas aqui  no Brasil   as carretilhas shimano são negociadas   com  CGK que é a representante , compram dela, por isso do selo.  Qto ao óleo já não sei.     

Obrigado Guto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a CGK traz algo de fora ela é obrigado a colocar uma etiqueta de importação com o cnpj, na verdade isso serve para todas empresas, se alguém trazer e revender aí está etiqueta não vai existir. Em relação ao óleo pode ser um lote mesmo que faltou!

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk

Vlw TiWillian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...