PauloIto Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Boa noite,estou em busca de linhas monofilamento. Tenho um molinete atlanta sumax 6000 long cast(pesca de praia) para por linha e um molinete normal 2000(pra linha 0,25-0,35). Utilizo platinum da ottoni mas vi que ela é beeem ruim(não cumpre o que fala). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Super Raiglon, Vexter Super Nylon ou Action, Trilon, MS Super Bass, Dayanna Maxforce, entre outras. Dessas eu ainda acho a Super Raiglon a melhor C x B, a Vexter e Action eu uso muito e com preço ótimo vindo em carreteis de 600m, a Dayanna prefiro as acima de 0.60mm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Concordo com o Guto, linha boa e barata eu iria de Super Raiglon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Super Raiglon... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Ouso discordar dos amigos pescadores...rs. A super raiglon é uma linha dura e com muita memória. Além disso percebi que em espessura mais fina ela é pouco resistente ao nó. É uma ótima linha para diâmetro acima de 0,40 para peixes maiores. Eu uso super raiglon 0,43 para pesca de dourados. Mas para linha 0,25-0,35 eu sugiro algo mais macio como a intergreen super A ou triumph. Agora, se puder gastar um pouco mais vai logo nas tops owner broad ou f1 applaud. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 super raiglon ou ds da asso essa é macia e pouco elastica com pouca memória. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Intergreen Super A sem medo de ser feliz ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Mono muito boa é a Sanyo Vantage e a f1 applaud...mas se quiser com preço menor, com bom custo X beneficio, tem a Action da MS, linha macia e não deixa na mão. Mas em se falando de linha monofilamento, vale a máxima: "Linha boa é linha nova". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 A super raiglon é uma linha dura e com muita memória.............. Mas para linha 0,25-0,35 eu sugiro algo mais macio como a intergreen super A ou triumph. Agora, se puder gastar um pouco mais vai logo nas tops owner broad ou f1 applaud. ::tudo:: ... Owner é quase preço de multi ... rsrsrs a Triumph está com um $$ ótimo ... e as Trilene tbem ( fx de $35,00 - 300 mts ) ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloIto Postado Novembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Então,estava pensando em linhas de até 10 reais/100 metros. A f1 ja foge um pouco do orçamento hehe. Pra pesca de praia seria interessante uma linha de qual espessura? Com elasticidade ou não?? Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Amigo, desse preço, vá de araty, dourado ou grilon... Tenho companheiros de pesca aqui, que não gostam de investir muito, então enchem a carreta de "linha de supermercado", como se diz por aqui; usam em apenas uma ou duas pescarias no máximo, e jogam fora. Funciona pra eles na pescaria de fundo, não sei se te servirá esse sistema, em pesca de praia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloIto Postado Novembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Orra jogar fora um carretel a cada 2 usos...maldade!! Se fizer manutenção acho que dura não? Mas um pouco mais não tem problema,tipo até 20. É que tem algumas ai a 50-80 reais hahaha ia ja é maldade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Geraldine da Luz Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Triumph ou F1 applaud, na minha opinião monofilamento só existem essas, sendo a F1 muito superior, porém o preço sobe um pouco também. Economia em linha é furada, perder peixe por deixar de gastar 40, 50 reais é o fim. (Sendo elas para o carretel, para chicote vou de Raiglon) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Super Raiglon. Forte e com boa resistência à abrasão. Inclusive eu uso como leader nas minhas pescarias aqui no sudeste. Sobre a participação do Henrique eu não posso opinar, pois uso bitola acima de 0,40. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Orra jogar fora um carretel a cada 2 usos...maldade!! Se fizer manutenção acho que dura não? Mas um pouco mais não tem problema,tipo até 20. É que tem algumas ai a 50-80 reais hahaha ia ja é maldade Paulo, essas linhas que eu disse aí, custam 8,80 o carretel ( linha grilon 0,30/35/40/45/50. Eu não faço assim, é só uma dica que vejo amigos fazendo, pois esse tipo de linha, com pouco tempo, ficam parecendo uma "mola", de tanta memória... Eu uso super Raiglon e a pouco tempo comprei a f1 aplaud, e te digo que já fiz várias pescarias com a linha, e salvo uma ralada em pedra, que a gente tem que cortar; a linha está como nova. Eu acho que investir numa linha de qualidade, você acaba economizando no final das contas, pela durabilidade. Agora, custo x benéfico, é super Raiglon... Boa sorte na escolha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloIto Postado Novembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Paulo, essas linhas que eu disse aí, custam 8,80 o carretel ( linha grilon 0,30/35/40/45/50. Eu não faço assim, é só uma dica que vejo amigos fazendo, pois esse tipo de linha, com pouco tempo, ficam parecendo uma "mola", de tanta memória... Eu uso super Raiglon e a pouco tempo comprei a f1 aplaud, e te digo que já fiz várias pescarias com a linha, e salvo uma ralada em pedra, que a gente tem que cortar; a linha está como nova. Eu acho que investir numa linha de qualidade, você acaba economizando no final das contas, pela durabilidade. Agora, custo x benéfico, é super Raiglon... Boa sorte na escolha.... Minha namorada é de foz,e em dezembro vou estar lá,então não custa nada gastar um pouco mais(custe né...hehehe) em um carretel que vai 120 m de linha no maximo né... Também sou adepto a comprar coisas de qualidade mais caras mas que durem :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Nesse preço vai de max force sem medo de ser feliz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Paulo, eu pesco de praia; se usa 0.22 no máximo para long casting; Tem várias linhas legais uma boa é a ss da maruri; uma linha vermelha; a melhor sem dúvida para pesca de praia é a nanofio berkley, mas é caríssima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tunico de Paula Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Super raiglon, vai na fé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.