Ir para conteúdo

Pescaria alto Rio Negro


Posts Recomendados

topp amigo, a imagem vale muito mais do que qualquer palavra...

cada bitelo...

essas pescarias foram em BARCELOS OU SIRN... FAZ MUITO TEMPO?

PARABENS, EXCELENTE PESCARIA...

Olá Fabiano, essa foi em SIRN, ano 2013, pescamos por 8 anos seguidos ali, sempre com excelentes resultados.

Não completei o vídeo porque tive que realizar ontem uma cirurgia na mão em função de muitas pescarias como essas.

Meu amigo da foto já operou as 2 mãos, Valeu colega legal:: . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fabiano, essa foi em SIRN, ano 2013, pescamos por 8 anos seguidos ali, sempre com excelentes resultados.

Não completei o vídeo porque tive que realizar ontem uma cirurgia na mão em função de muitas pescarias como essas.

Meu amigo da foto já operou as 2 mãos, Valeu colega legal:: . 

 

amigo vc me falou isso fiquei preocupado, pois toda vez que pesco, sinto muito meu punho que segura a vara

estou ate segurando a vara, fazendo revessamento, um dia com a esquerda e outro dia com a mao direita

mais confesso, que sinto muita dor no punho, depois da pescaria,  essa cirugia que vc fez, foi no punnho

provalmente terei que fazer uma cirugia dessas... fasso muito exercícios de fortalecimento nos braços, para tentar diminuir o problema, mais p mim que pesco sempre o tucuna, tenho um grande risco de acontecer isso comigo tambem

e depois que seu amigo fez a cirugia, ele ainda consegue pescar tucunare

que DEUS,  fassa que ocorra tudo bem na cirugia e que vc volte a pescar rápido...

abraços e boas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Rogério, também acho que a musica de fundo deve combinar com o vídeo, procuro sempre usar uma que marcou aquele momento, porque quando assisto ao filme volto a reviver as mesmas emoções, o canto dos pássaros é marcante, ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...