Ir para conteúdo
Paulo Cenerino

Flash Bass 5.5 Plataformado + Motor 55hp Mercury sea pro

Posts Recomendados

E ai Galera 

 

Faz um tempão que não converso e não posto nada aqui mas venho aqui compartilhar com vcs a minha nova aquisição Flash bass plataformado de 5.5m para ir atras dos tucunas 

 

mandei fazer com plataforma de proa maior com uma caixa seca e uma caixa de bateria

tirei os porta vara da lateral que eu não uso mesmo e mandei embutir 2 na plataforma de proa e 1 na plataforma popa esteticamente achei que ficou legal e útil pois as varas vão na verticais e dentro do barco.

E com chapa de 2mm no Fundo para o motor 40hp (se não tivesse feito isso ja teria me arrependido pois peguei umas marola e as pancada é monstra  :choquei:)

gostei de mais o barco é um tesão para pilotar com o 40hp parece que vc ta pilotando um 15hp não fica pesado ::bassboat::   alegre::

 

e fala verdade o barco é bonito em kkkkk  

 

como ja tinha a carreta então fiz uma adaptação e ficou assim  

 

7Fkv8Mk.jpg

 

 

Não quis o suporte do motor elétrico da calaça pois piloto o motor elétrico com o pé em cima ai iria ficar muito alto ai fiz essa adaptação

 

F4vpnxo.jpg

582G96e.jpg

sj04tmv.jpg

O0L8lxc.jpg

 

 

 

Um vídeo para ver navegando

 

 

Galera to longe do fórum faz um tempo mas o meu conjunto de 1 ano sofreu uma modificação hj ele esta com um Mercury 55hp sea pro e com um alongador na popa para subir o motor e também bomba de porão e aerador com timer

 

IMG_20170225_135152.jpg

IMG_20170225_134748.jpg

IMG_20170208_194852.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

curti o barco =  também gostei muito do vídeo  do som do vídeo = xikkee   msmo  =  gostaria de ter ecutado o motor  roncando  ///  parabéns   Paulo  = poderia dizer p/ a turma  qto ta pesando o casco em si ??/  depois das modificações  =  por acaso  marcou a velocidade  também e giro c/ a carga completa ??/   abração Paulo felicidades c/ o conjunto novo amigão ///

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de barco, parabéns pela aquisição. Que ele te traga muita alegria.

Vale Andrey já ta trazendo muita alegria nesse dia da estreia consegui capturar um tucuna considerável pela represa onde pesco, já comecei com o pé direito kkk

Enviado de meu M5 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Paulinho palmas:: o barcão ficou TOP mestre:: que te traga muita alegria ::tudo::

Como é que tão os tucuna aí pra cima? ::fish2

:amigo:

Marcelo aqui pra cima ta fraco, mas semana passada fui ai pra baixo Perto do lambari os tucunas estão todos de cardume, ta top ai em cada pinchada um tucuna na linha kkk

Enviado de meu M5 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

curti o barco = também gostei muito do vídeo do som do vídeo = xikkee msmo = gostaria de ter ecutado o motor roncando /// parabéns Paulo = poderia dizer p/ a turma qto ta pesando o casco em si ??/ depois das modificações = por acaso marcou a velocidade também e giro c/ a carga completa ??/ abração Paulo felicidades c/ o conjunto novo amigão ///

E ai Giovanoni só o casco pesa aproximadamente 120 kg, a velocidade atingida com 2 pessoas + tralha foi 53kmh com o giro na casa dos 4600 com passo da hélice 13

Enviado de meu M5 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Paulo!!! palmas::  Esse barco é o sonho de consumo de muitos pescadores de tucunarés, inclusive o meu, rs (Bass Boat ainda esta muito longe medo:: ). Gostei das mudanças que vc encomendou e da instalação da madeira do motor elétrico. ::tudo::  Pesco muito em Barbosa, região próxima. Abraço e belas pescarias com a nova máquina.  tchau::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns mas as especificações do barco não são para um motor de até 30hp?

Tetve que fazer alguma outra alteração?

O barco comum é ate 30 HP, mas foi feito um ART para motor 40 HP

E ai Galera

Faz um tempão que não converso e não posto nada aqui mas venho aqui compartilhar com vcs a minha nova aquisição Flash bass plataformado de 5.5m para ir atras dos tucunas

mandei fazer com plataforma de proa maior com uma caixa seca e uma caixa de bateria

tirei os porta vara da lateral que eu não uso mesmo e mandei embutir 2 na plataforma de proa e 1 na plataforma popa esteticamente achei que ficou legal e útil pois as varas vão na verticais e dentro do barco.

E com chapa de 2mm no Fundo para o motor 40hp (se não tivesse feito isso ja teria me arrependido pois peguei umas marola e as pancada é monstra :choquei:)

gostei de mais o barco é um tesão para pilotar com o 40hp parece que vc ta pilotando um 15hp não fica pesado ::bassboat:: alegre::

e fala verdade o barco é bonito em kkkkk

como ja tinha a carreta então fiz uma adaptação e ficou assim

7Fkv8Mk.jpg

Não quis o suporte do motor elétrico da calaça pois piloto o motor elétrico com o pé em cima ai iria ficar muito alto ai fiz essa adaptação

F4vpnxo.jpg

582G96e.jpg

sj04tmv.jpg

O0L8lxc.jpg

Um vídeo para ver navegando

https://youtu.be/7UJzUtmGVAg

Enviado de meu M5 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O barco comum é ate 30 HP, mas foi feito um ART para motor 40 HP

Enviado de meu M5 usando Tapatalk

 

Entendi, isso que eu vi, estou olhando um para comprar e sempre vejo nas especificações que é somente até 30hp.

Mas parabéns belo barco que lhe traga muitas felicidades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi, isso que eu vi, estou olhando um para comprar e sempre vejo nas especificações que é somente até 30hp.

Mas parabéns belo barco que lhe traga muitas felicidades

Gostei de mais do barco e na plataforma de proa da para pesca em 2 tranquilamente

Enviado de meu M5 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi, isso que eu vi, estou olhando um para comprar e sempre vejo nas especificações que é somente até 30hp.

Mas parabéns belo barco que lhe traga muitas felicidades

Olá, Marco Túlio. A FlashBass a fabricada de série para até 30 HPS, porém disponibilizamos a construção (não é uma adaptação) para até 50 HPS, sendo feito o casco e espelho de popa em chapas de 2.00mm, além de mudanças estruturais especialmente no espelho de popa.

Para motor 40 há também diferenças na documentação, qualquer dúvida você pode me perguntar.'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Marco Túlio. A FlashBass a fabricada de série para até 30 HPS, porém disponibilizamos a construção (não é uma adaptação) para até 50 HPS, sendo feito o casco e espelho de popa em chapas de 2.00mm, além de mudanças estruturais especialmente no espelho de popa.

Para motor 40 há também diferenças na documentação, qualquer dúvida você pode me perguntar.'

 

Então estou esperando o orçamento no meu e-mail né =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu mandei no whats app, e a pessoa falou que iria mandar, peguei uma conversa nossa por mensagens e peguei o whats app que me passou agora se está funcionando é outra coisa =]

Marco Túlio. Favor me chame no WhatsApp, meu número é (62)8151-8564.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu irmão!!!! Parabéns por essa conquista....

esse barco sempre foi meu sonho de consumo.....só escuto comentários positivos desse barco, ele é espetacular

grande abraço

Danilo valew

Realmente o barco é diferente de todos que já vi esta me surpreendendo a cada pescaria

Abarçoss

Enviado de meu M5 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...