Ir para conteúdo

[BaquaraTeam] - Só Trairão 2016 - Mais uma vez TOP!


Posts Recomendados

Fala galera, 
Mais uma vez de volta aqui com mais um relato, ano passado postei um relato aqui de uma pescaria exclusiva de Trairão em Guaranta do norte - MT que foi SENSACIONAL, e ano passado fomos em 4 pescadores e os mesmos se prontificaram a voltar esse ano, e assim foi, porem esse ano com mais dois pescadores, o Rene adicionou mais um bote na pousada, e assim foi.
Novembro de 2015 fechamos nosso grupo para esse ano, composto por: Chrystiano, Gustavo Maas e Nadim que eram os mesmos do ano passado, esse ano o joão nos abandonou, trocou pelo xingu, assim entrando o Jneto no lugar dele, e para concluir os 6 pescadores entrou o Gustavo Souza e o André.
Grupo fechado, passagens compradas para o dia 25 de maio... Agora só controlar as lombrigas e esperar 6 meses kkkkkkk..
Chegado o grande dia, os Baquaras Nadim e andré vieram de Boa Vista, nos encontramos em Manaus e partimos em direção a Brasilia, onde trocamos de aeronave, embarcamos na Passaredo.. 2 horas depois estavamos em Sinop.. ai ja começa toda o clima de pescaria.. mentiras.. cerveja.. ô vida marromenos..
Ficamos um dia em Sinop, ja no outro dia, dia 26(quinta) partimos as 09:00 de Sinop-MT rumo a nossa pousada, cerca de 300km dividido em estrada boa e estrada ruim.. As 08:30 os guias Marcos Beckmann (xuxa) e o Edgar (Rustico) ja nos aguardavam no hotel em seus respectivos carros, PARTIUUUUUUUUU!
Por volta de 13:30 chegamos no Rancho Serra do Cachimbo, Costela pronta.. rangamos.. e preparamos nosso equipamente, por voltar de 15:30 estavamos trabalhando isca no rio e embarcando os primeiros Trairões.. Mais uma pescaria top pro curriculo, Valeu Rene, Marcão, Edgar, Dona Amelia e Sr. Zé que foram essenciais para o nosso sucesso nessa pescaria, onde sairam varios recordes pessoais, amizades novas e amizades fortalecidas.. 
Ano que vem tem mais.. e vamos as fotos!!!!!!!!!!!!

WQPU9o.png

Nossa Equipe!!

SGIKw6.jpgSouzete trocando informações com o xuxa, do tipo: "essa pega?" KKKKKKKKKKK

Ano passado pescamos usando apenas Leader e perdemos algumas iscas, esse usamos um empate de aço por volta de 10cm, resultado? Nenhuma isca perdida por conta de trairão torar no dente, APROVADO!

 

J0IglL.jpg

Armas preparadas..

 

RUN958.jpg

Vamos a guerra...

htyQJc.jpg

Nossa casa por 5 dias e 4 noites, Rancho mais que perfeito!!

 

q4RbCy.jpg

Nosso lago, casa de monstros!!!!!!!!!!

FItbc6.jpg

Imagina a zarinha passando nesse corredor, beirando o capim.. é EXPLOSÃO na certa!!!!!!!!!!!

CiKqRo.jpg

Adrenalina a MIL.. descarregando os botes para começar os trabalhos..

neKCGO.jpg

Deixando o material no jeito..

 

ZtkuMv.jpg

Atras das melhores imagens..

 

rCdywC.jpg

Jneto, Nadim e Xuxa trabalhando..

 

yGX32Q.jpg

O paraíso...

 

D66NkA.jpg

Maas, também na batalha..

 

Ixr4tM.jpg

Jneto exibindo seu Arsenal.. o Trairão.. a matadeira local..

TQYeca.jpg

 

Grande Guia e amigo Renê.

 

zDvbjk.jpg

Vamos deixar de conversa fiada e mostrar peixe grande... esse o drone registrou, bela briga do Maas!!

GeLqXJ.jpg

Jig do nosso amigo Flavio mostrando que nao é so bom com o tucunare, Trairão também se amarra!! kkk

 

a82Vzc.jpg

Neto exibindo seu primeiro trairão.. descabaçou..

 

V5BrpJ.jpg

Souza também exibindo seu primeiro Trairão.. descabaçando..

 

1M503m.jpg

Primeiro do André tbm..

 

PqKgPr.jpg

Nadim garantindo seu trairão no seu retorno ao Rio braço norte..

gPID7g.jpg

O meu também foi garantido...

 

Agora vou póstar uma sequencia de fotos..

 

EA9v96.jpg

 

PN2xjV.jpg

Detalhe nessa isca o Nadim fez uma pintura especial na Trairão do neto, Tinta Glow.. Na pescaria noturna foi sucesso..

 

fiR8vH.jpg

Monstra...

 

uwNCbe.jpg

Bocuda do souza..

 

OoshNs.jpg

Cada coloração mais bonita que a outra..

lMEDR7.jpg

 

2v3EQW.jpg

8Pino7.jpg

 

DnUvUO.jpg

Souza devolvendo sua criança para o lago..

i3FL5V.jpg

Belo exemplar do dedé.

 

PzYx9v.jpg

Essa nao teve pena da isca..

3pvD37.jpg

 

OspHuL.jpg

Minha criança..

XiIhtq.jpg

O ataque dessa foi animal.. na caida.. PÔUU!

gtTqFj.jpg

HH78J7.jpg

Os malabares delas são simplesmente incriveis!!

Fv3yng.jpg

Diz ai se essa nao quis posar pra foto, simplesmente apaixonante!

 

8dJiLf.jpg

AGORA A HORA MAIS ESPERADA, A HORA DO RANGO...

G9ec2T.jpg

Pra quem gosta de peixe.. olha o tamanho desses piaus..

 

WozaxU.jpg

Pra quem gosta de carne... vai uma costela?

FCbsXw.jpg

sugestivo ein...

byxjdO.jpg

Quem veio nos visitar no almoço..

ISwsdE.jpg

Vida que nao tem preço..

 

ymv1qz.jpg

Valeu.. depois do almoço aquela rede.. me acorde as 15:00 FALOU!!

 

Vamos voltar aos peixes...

QO7MD2.jpg

Dublê top do Neto e Nadim..

 

sIph7Z.jpg

N0Of8O.jpg

w5bTar.jpg

 

zmdfOe.jpg

Fim de tarde TOP!

 

QFQ3WX.jpg

t9VtOP.jpg

E tome malabarismo...

FE9eJk.jpg

MD4FUA.jpg

ahhh bixa bruta!!

Bq4XEa.jpg

Nao resistiu ao sapinho..

 

 

3PyMtK.jpg

1zkmSy.jpg

Dublê demais..

Mpbi8H.jpg

 

chBfcY.jpg

bCsIzv.jpg

 

Na parte da manha perdi um monstro nesse mesmo ponto e perdi quando ele saltou do lado do bote, apelidei ele de hulk e disse que a tarde ia buscar ele, e peguei.. e veio junto um dublê pro gustavo e um dublê de respeito.. 80up.. 84 e 81.

7VL1AK.jpg

Chrystiano

DsdBwW.jpg

Gustavo Maas

Vamos a mais fotos desse dublê..

TB6RHb.jpg

 

yhbpUn.jpg

WoawXJ.jpg

LOn78R.jpg

sWO48s.jpg

RJDapc.jpg

kaOMKm.jpg

Isso que é vida..

yQ2VgP.jpg

 

QVvvUa.jpg

Também teve duble noturno..

IRfQzT.jpg

 

QFQ3WX.jpg

x4yNvq.jpg

Belo duble do Andre e Souza, Souza quase conseguiu um trairao albino kkkkkkkkkk

WbmG1U.jpg

 

Posando pra foto..

JKdC4y.jpg

DykanE.jpg

 

Spinner bait foi sucesso também..

ByEdDV.jpg

Mais um no spinner..

ruYDo9.jpg

 

cEYvf3.jpg

D6kSgY.jpg

JWXDMw.jpg

Trairão na trairão!

2XDerr.jpg

FZZiHw.jpg

foto top!!!

 

MqdovD.jpg

 

7YBVr6.jpg

Trairão no visual é top demais!!!

 

KcYlfV.jpg

Buff das Arabias, top demais kkkkkkk

QSiAHL.jpg

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Galera, agora vamos aos troféus da pescaria, só 80UP.

 

TB6RHb.jpg

Meu duble e o do Maas.. 84 e 81.

Agora esse 80up deu trabalho, Renê teve que se molhar pra tirar o trofeu do jneto!!

S1rKfJ.jpg

lRJgyu.jpg

Ldn6Pd.jpg

Pronto.. passou o boga ta garantido..

r347Qg.jpg

 

TUJXUx.jpg

 

 

 

Vamos agora ao troféu do Nadim, mais um 80up

IRoZ1T.jpg

Eu, comparando a criança comigo..

R1Sldi.jpg

dIGRnv.jpg

Cuida que a criança é tua!!

CT3bPK.jpg

85cm de Trairão, olha a largura..

 

Agora vamos ao meu Troféu, 90 UP!!

mzBVYR.jpg

No sabado, logo cedo, o Maas me falou: chrys, tem um gafanhoto na tua cabeça.. eu falei: deixa ai que vai me dar sorte.. e nao deu outro, logo no escurecer tirei meu BRUTO, ADRENALINA A MIL.. VALEUUU BRASIL, VALEU GAFANHOTO!

MdjtCU.jpg

TeKZGx.jpg

Olha o tamanho dessa nave, pqp.. valeu demais!!

9Rwrvy.jpg

Olha o tamanho da cabeça do monstro.. 

fUZqQm.jpg

Vai la meu amigo, volta pra vida.. Ate que vem te quero com 1 metro!

zBuQlJ.jpg

Incrível galera, uma semana antes de nossa pescaria um grupo de argentinos foram pescar na mesma pousada que a nossa, e o pescador Maxi teve uma surpresa desagradável, kkkkkkkkk um Trairao resolveu atacar sua isca ao lado do bote, a porrada foi tão bruta que quebrou a sua vara na mesma hora(não estamos falando de qualquer vara, foi uma st croix) levando a mesma para o fundo do rio com uma shimano metanium XG, será que o Trairao era BRUTO???
Mas para a sorte do nosso hermano, na semana seguinte nosso amigo Gustavo sem pretenção nenhum conseguiu o feito de pescar o material do hermano(já sem o Trairao kkkkk), material foi devolvido para o pescador que havia perdido, pescador bom é pescador honesto!! Valeu souzete!!

0W7cVK.jpg

Final de pescaria.. os estragos...

 

r9Xjtq.jpg

Abençoados com essa visão..

 

csLsKq.jpg

E ja estamos com saudades...

BrBwx7.jpg

Domingão e a galera reunida pra assistir a pelada da seleção brasileira..

cr6WKi.jpg

 

E assim se vai mais uma pescaria pra conta.. espero que tenham gostado e que as fotos nao tenham ficados enjoativas.. tinha muito mais pra ser postado mas ai ia acabar so meio dia esse relato...

comecei fazendo 01:00 da matina e terminando agora 04:30 kkkkkkkkkkkkkk

Mas é isso ai, é muito prazeroso tentar dividir com voces o que passamos nesses dias la, Obrigado Rancho Serra do Cachimbo mais uma vez vocês foram nota 1000000000!

Em breve os videos!

Valeu BaquaraTeam

 

Chrystiano Ricardo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo e olhando as fotos, até parece fácil... mas imagino a adrenalina quando uma dentuça bruta dessas engata na isca... quando um relato assim, reflete uma pequena parcela do que foi a pescaria, realmente eu acredito que a pescaria deva ter sido inesquecível...

Parabéns ao grupo!! Com certeza valeu o esforço pelo relato e esse Rancho já estava nos meus planos, agora só atiçou mais ainda a vontade de conhecer...

Forte abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mais uma vez tivemos a oportunidade de receber a Baquarada aqui no Rancho, e desta vez com a presença de 3 novos pescadores André, J. Neto e Gustavo Souza que se juntaram aos três amigos que já tinham vindo na temporada passada, Chrys, Gustavo Mass e Nadin Abdala. Baquaradaaaaa vocês já fazem parte da história do Rancho Serra do Cachimbo, obrigado pela amizade, companheirismo e carinho que vocês tem pela nossa equipe. Em 2017 estaremos já com a nova estrutura pronta para recebelos, abraços e que venham novas aventuras para relatarmos juntos aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 09/06/2016 at 04:30, Chrystiano Ricardo disse:

Fala galera, 
Mais uma vez de volta aqui com mais um relato, ano passado postei um relato aqui de uma pescaria exclusiva de Trairão em Guaranta do norte - MT que foi SENSACIONAL, e ano passado fomos em 4 pescadores e os mesmos se prontificaram a voltar esse ano, e assim foi, porem esse ano com mais dois pescadores, o Rene adicionou mais um bote na pousada, e assim foi.
Novembro de 2015 fechamos nosso grupo para esse ano, composto por: Chrystiano, Gustavo Maas e Nadim que eram os mesmos do ano passado, esse ano o joão nos abandonou, trocou pelo xingu, assim entrando o Jneto no lugar dele, e para concluir os 6 pescadores entrou o Gustavo Souza e o André.
Grupo fechado, passagens compradas para o dia 25 de maio... Agora só controlar as lombrigas e esperar 6 meses kkkkkkk..
Chegado o grande dia, os Baquaras Nadim e andré vieram de Boa Vista, nos encontramos em Manaus e partimos em direção a Brasilia, onde trocamos de aeronave, embarcamos na Passaredo.. 2 horas depois estavamos em Sinop.. ai ja começa toda o clima de pescaria.. mentiras.. cerveja.. ô vida marromenos..
Ficamos um dia em Sinop, ja no outro dia, dia 26(quinta) partimos as 09:00 de Sinop-MT rumo a nossa pousada, cerca de 300km dividido em estrada boa e estrada ruim.. As 08:30 os guias Marcos Beckmann (xuxa) e o Edgar (Rustico) ja nos aguardavam no hotel em seus respectivos carros, PARTIUUUUUUUUU!
Por volta de 13:30 chegamos no Rancho Serra do Cachimbo, Costela pronta.. rangamos.. e preparamos nosso equipamente, por voltar de 15:30 estavamos trabalhando isca no rio e embarcando os primeiros Trairões.. Mais uma pescaria top pro curriculo, Valeu Rene, Marcão, Edgar, Dona Amelia e Sr. Zé que foram essenciais para o nosso sucesso nessa pescaria, onde sairam varios recordes pessoais, amizades novas e amizades fortalecidas.. 
Ano que vem tem mais.. e vamos as fotos!!!!!!!!!!!!

WQPU9o.png

Nossa Equipe!!

SGIKw6.jpgSouzete trocando informações com o xuxa, do tipo: "essa pega?" KKKKKKKKKKK

Ano passado pescamos usando apenas Leader e perdemos algumas iscas, esse usamos um empate de aço por volta de 10cm, resultado? Nenhuma isca perdida por conta de trairão torar no dente, APROVADO!

 

J0IglL.jpg

Armas preparadas..

 

RUN958.jpg

Vamos a guerra...

htyQJc.jpg

Nossa casa por 5 dias e 4 noites, Rancho mais que perfeito!!

 

q4RbCy.jpg

Nosso lago, casa de monstros!!!!!!!!!!

FItbc6.jpg

Imagina a zarinha passando nesse corredor, beirando o capim.. é EXPLOSÃO na certa!!!!!!!!!!!

CiKqRo.jpg

Adrenalina a MIL.. descarregando os botes para começar os trabalhos..

neKCGO.jpg

Deixando o material no jeito..

 

ZtkuMv.jpg

Atras das melhores imagens..

 

rCdywC.jpg

Jneto, Nadim e Xuxa trabalhando..

 

yGX32Q.jpg

O paraíso...

 

D66NkA.jpg

Maas, também na batalha..

 

Ixr4tM.jpg

Jneto exibindo seu Arsenal.. o Trairão.. a matadeira local..

TQYeca.jpg

 

Grande Guia e amigo Renê.

 

zDvbjk.jpg

Vamos deixar de conversa fiada e mostrar peixe grande... esse o drone registrou, bela briga do Maas!!

GeLqXJ.jpg

Jig do nosso amigo Flavio mostrando que nao é so bom com o tucunare, Trairão também se amarra!! kkk

 

a82Vzc.jpg

Neto exibindo seu primeiro trairão.. descabaçou..

 

V5BrpJ.jpg

Souza também exibindo seu primeiro Trairão.. descabaçando..

 

1M503m.jpg

Primeiro do André tbm..

 

PqKgPr.jpg

Nadim garantindo seu trairão no seu retorno ao Rio braço norte..

gPID7g.jpg

O meu também foi garantido...

 

Agora vou póstar uma sequencia de fotos..

 

EA9v96.jpg

 

PN2xjV.jpg

Detalhe nessa isca o Nadim fez uma pintura especial na Trairão do neto, Tinta Glow.. Na pescaria noturna foi sucesso..

 

fiR8vH.jpg

Monstra...

 

uwNCbe.jpg

Bocuda do souza..

 

OoshNs.jpg

Cada coloração mais bonita que a outra..

lMEDR7.jpg

 

2v3EQW.jpg

8Pino7.jpg

 

DnUvUO.jpg

Souza devolvendo sua criança para o lago..

i3FL5V.jpg

Belo exemplar do dedé.

 

PzYx9v.jpg

Essa nao teve pena da isca..

3pvD37.jpg

 

OspHuL.jpg

Minha criança..

XiIhtq.jpg

O ataque dessa foi animal.. na caida.. PÔUU!

gtTqFj.jpg

HH78J7.jpg

Os malabares delas são simplesmente incriveis!!

Fv3yng.jpg

Diz ai se essa nao quis posar pra foto, simplesmente apaixonante!

 

8dJiLf.jpg

AGORA A HORA MAIS ESPERADA, A HORA DO RANGO...

G9ec2T.jpg

Pra quem gosta de peixe.. olha o tamanho desses piaus..

 

WozaxU.jpg

Pra quem gosta de carne... vai uma costela?

FCbsXw.jpg

sugestivo ein...

byxjdO.jpg

Quem veio nos visitar no almoço..

ISwsdE.jpg

Vida que nao tem preço..

 

ymv1qz.jpg

Valeu.. depois do almoço aquela rede.. me acorde as 15:00 FALOU!!

 

Vamos voltar aos peixes...

QO7MD2.jpg

Dublê top do Neto e Nadim..

 

sIph7Z.jpg

N0Of8O.jpg

w5bTar.jpg

 

zmdfOe.jpg

Fim de tarde TOP!

 

QFQ3WX.jpg

t9VtOP.jpg

E tome malabarismo...

FE9eJk.jpg

MD4FUA.jpg

ahhh bixa bruta!!

Bq4XEa.jpg

Nao resistiu ao sapinho..

 

 

3PyMtK.jpg

1zkmSy.jpg

Dublê demais..

Mpbi8H.jpg

 

chBfcY.jpg

bCsIzv.jpg

 

Na parte da manha perdi um monstro nesse mesmo ponto e perdi quando ele saltou do lado do bote, apelidei ele de hulk e disse que a tarde ia buscar ele, e peguei.. e veio junto um dublê pro gustavo e um dublê de respeito.. 80up.. 84 e 81.

7VL1AK.jpg

Chrystiano

DsdBwW.jpg

Gustavo Maas

Vamos a mais fotos desse dublê..

TB6RHb.jpg

 

yhbpUn.jpg

WoawXJ.jpg

LOn78R.jpg

sWO48s.jpg

RJDapc.jpg

kaOMKm.jpg

Isso que é vida..

yQ2VgP.jpg

 

QVvvUa.jpg

Também teve duble noturno..

IRfQzT.jpg

 

QFQ3WX.jpg

x4yNvq.jpg

Belo duble do Andre e Souza, Souza quase conseguiu um trairao albino kkkkkkkkkk

WbmG1U.jpg

 

Posando pra foto..

JKdC4y.jpg

DykanE.jpg

 

Spinner bait foi sucesso também..

ByEdDV.jpg

Mais um no spinner..

ruYDo9.jpg

 

cEYvf3.jpg

D6kSgY.jpg

JWXDMw.jpg

Trairão na trairão!

2XDerr.jpg

FZZiHw.jpg

foto top!!!

 

MqdovD.jpg

 

7YBVr6.jpg

Trairão no visual é top demais!!!

 

KcYlfV.jpg

Buff das Arabias, top demais kkkkkkk

QSiAHL.jpg

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Galera, agora vamos aos troféus da pescaria, só 80UP.

 

TB6RHb.jpg

Meu duble e o do Maas.. 84 e 81.

Agora esse 80up deu trabalho, Renê teve que se molhar pra tirar o trofeu do jneto!!

S1rKfJ.jpg

lRJgyu.jpg

Ldn6Pd.jpg

Pronto.. passou o boga ta garantido..

r347Qg.jpg

 

TUJXUx.jpg

 

 

 

Vamos agora ao troféu do Nadim, mais um 80up

IRoZ1T.jpg

Eu, comparando a criança comigo..

R1Sldi.jpg

dIGRnv.jpg

Cuida que a criança é tua!!

CT3bPK.jpg

85cm de Trairão, olha a largura..

 

Agora vamos ao meu Troféu, 90 UP!!

mzBVYR.jpg

No sabado, logo cedo, o Maas me falou: chrys, tem um gafanhoto na tua cabeça.. eu falei: deixa ai que vai me dar sorte.. e nao deu outro, logo no escurecer tirei meu BRUTO, ADRENALINA A MIL.. VALEUUU BRASIL, VALEU GAFANHOTO!

MdjtCU.jpg

TeKZGx.jpg

Olha o tamanho dessa nave, pqp.. valeu demais!!

9Rwrvy.jpg

Olha o tamanho da cabeça do monstro.. 

fUZqQm.jpg

Vai la meu amigo, volta pra vida.. Ate que vem te quero com 1 metro!

zBuQlJ.jpg

Incrível galera, uma semana antes de nossa pescaria um grupo de argentinos foram pescar na mesma pousada que a nossa, e o pescador Maxi teve uma surpresa desagradável, kkkkkkkkk um Trairao resolveu atacar sua isca ao lado do bote, a porrada foi tão bruta que quebrou a sua vara na mesma hora(não estamos falando de qualquer vara, foi uma st croix) levando a mesma para o fundo do rio com uma shimano metanium XG, será que o Trairao era BRUTO???
Mas para a sorte do nosso hermano, na semana seguinte nosso amigo Gustavo sem pretenção nenhum conseguiu o feito de pescar o material do hermano(já sem o Trairao kkkkk), material foi devolvido para o pescador que havia perdido, pescador bom é pescador honesto!! Valeu souzete!!

0W7cVK.jpg

Final de pescaria.. os estragos...

 

r9Xjtq.jpg

Abençoados com essa visão..

 

csLsKq.jpg

E ja estamos com saudades...

BrBwx7.jpg

Domingão e a galera reunida pra assistir a pelada da seleção brasileira..

cr6WKi.jpg

 

E assim se vai mais uma pescaria pra conta.. espero que tenham gostado e que as fotos nao tenham ficados enjoativas.. tinha muito mais pra ser postado mas ai ia acabar so meio dia esse relato...

comecei fazendo 01:00 da matina e terminando agora 04:30 kkkkkkkkkkkkkk

Mas é isso ai, é muito prazeroso tentar dividir com voces o que passamos nesses dias la, Obrigado Rancho Serra do Cachimbo mais uma vez vocês foram nota 1000000000!

Em breve os videos!

Valeu BaquaraTeam

 

Chrystiano Ricardo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2016 at 07:33, Tiago Dominicci disse:

Lendo e olhando as fotos, até parece fácil... mas imagino a adrenalina quando uma dentuça bruta dessas engata na isca... quando um relato assim, reflete uma pequena parcela do que foi a pescaria, realmente eu acredito que a pescaria deva ter sido inesquecível...

Parabéns ao grupo!! Com certeza valeu o esforço pelo relato e esse Rancho já estava nos meus planos, agora só atiçou mais ainda a vontade de conhecer...

Forte abraço!!

Sim meu amigo, vale a pena conhecer. é muitooooo top!!

Em 09/06/2016 at 09:08, João Guilherme disse:

Mais uma pra conta hein parceiro. Nos resta agradecer o empenho de compartilhar conosco. Num falei que a branquinha é pegadeira. ehehhehehe abraço

Sim, essa foi fechada com chave de ouro!! kkk

Em 09/06/2016 at 10:27, Felipe Teixeira disse:

Sensacional o relato ... deixa o contato da pousada e do Rene dps ! Abs

deixo sim, anota ai 66 9628-3231

Em 09/06/2016 at 11:03, João_Medeiros disse:

Que relato sensacional, fotos espetaculares, os peixese o lugar são um show. Parabéns parceiro!

Sim irmao, la é o paraiso!!! valeu!

Em 09/06/2016 at 11:23, FabianoTucunare disse:

showw de relato, CRISTIANO...

cada bitela, e as iscas trairão, guentava pegar pelos menos umas 5 trairas sem furar???
... o Hermano deu sorte kkkkkkkkkkkk...

 

Valeu meu brother, rapaz, a trairão aguenta pancada, so tive uma furada.. mas peguei umas 20 com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...