Ir para conteúdo

BEIJA FLOR x HOMEM


Fabio Giovanoni

Posts Recomendados

p/ quem curte a natureza  =

sei que a foto ñ  ta boa  , mas da p/ ter noçao  / 

olha onde esse beija flor; escolheu p/ fazer seu ninho =   e criou  1 filhote

isso no meu ranchinho  longe do progresso  ok  =  

abraço turma /

kdk_2495.jpg

kdk_2496.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

astra  parceiro  beleza ?  

que maravilha de bichinhos  né  ???  joia:::

astra amigao = no rancho de sua tia ele  =  fez o ninho ;  no brinquedinho ; que faz tilim tilim c/ o vento né ? 

aqui no meu ranchinho  vç viu foi no cd  = que reflete ;brilha  ok / 

vai entender  ??? =  sera que é p/ evitar predadores  = veja os acessos  oa ninhos  = dificil  né  kkkk  

bacana  viu astra  abraço / 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh, fez la mesmo! a gente via ele entrando e saindo ali perto mas nao entendia, ai do nada olhei pra cima e vi que tava ali, tinham varios bebes beija flor, lindo... acho q fazem nesses lugares pq eles nao pesam nada, e ai conseguem chegar nesses lugares, acaba ajudando eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sr. capitao   =  me desculpe  sr.  =  como sabe;  e acho que todos da turma sabem = ñ sei mexer c/ internet celular e tals  né ??doeu::

comandante  = qdo o sr, converça comigo;  e usa esses termos;  e palavreados de internet e computador  = fico até c/ vergonha  = fico no ar ??? ñ entnendo nada msmo  ok /:blush:

peço  desculpa a todos  = tento participar e  colaborar c/ nosso  acervo ;  e duvidas  da turma ; da melhor maneira possivel  / joia:::

p/ tirar a foto ai  = tive que subir na escada  kkkkk   mesmo assim  = ñ ficou boa  né  kkkk  = ñ aprendi  mexer c/ o zoom  e outras regulagens  da camera do celular  ainda kkkkk  ::nada::  por isso tambem;   perco  muitas   imagem =  qdo to na selva  ou  nos treinamentos  ok sr /

uma vez eu estava  do lado da margem do rio  = olhando c/ binoculo  do outro lado;  na outra margem  = derrepente sai um cagado  enorme da agua  = o maior que vi ate hj ;  saiu da agua em uma praia de areia ;  e ñ deu 10 minutos  começou a cavar  p/ botar seus ovos  =  apenas pude ficar olhando né ???   perdi de filmar  ou fotografar   = porq sou mais bicho  do mato  =  q o bicho  né kkkkk;;;;; 

sem dizer  capitao  =  das fotos  que eu perdi  = tinha muita raridade  ; e todas as restauraçoes que eu fiz  em motores ; motos e carros  e tals =  perdi tudo  = tava em um treinamento c/ o celular no bolso  ; cai dentro do rio  =  ai ja´era = o celu ñ era´a prova dagua  ::nada:: 

perdi um material;  raro;  e muito valioso p/ mim  capitao  = pena msmo  sr, /

abraço capitao / 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...