Ir para conteúdo

Daiwa Coastal x Hunter Fish BG (Dourados na rodada)


Vinícius Rodrigues

Posts Recomendados

Olá amigos! 

Estou buscando uma vara para fazer conjunto com uma Abu 5600c4 e pescar dourados na rodada.

Dentro do orçamento encontrei duas opções que gostei, porém tenho dúvidas e por isso conto com a ajuda dos companheiros; doutor::

Fiquei mais inclinado para pegar a Coastal, por causa do cast e cabo de cortiça, mas será que ela é rápidassa mesmo?

 

Daiwa Coastal 6.6 40lb

cast 28-140g (interessante para iscas vivas mais chumbo) ::fish2

ação extra fast (vi outro site indicando fast) :read:

peso da vara 289g

 

Marine Sports Hunter Fish BG 6.6 40lb 

cast 21-84g

ação fast

peso da vara 279g

 

Aguardo os comentários.

 

Valeu!!!  tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a Big game  30lbs  6´ e a  40 6.6` .  A 40 é bruta parece uma vara de 80lbs, arremessa isca de 500g  mais tranquilamente.  E leve.   A coastal não conheço .  Meu irmão recentemente a Lumis By Lusca 50lbs bem ajeitada tb .    

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Guto Pinto disse:

Eu tenho a Big game  30lbs  6´ e a  40 6.6` .  A 40 é bruta parece uma vara de 80lbs, arremessa isca de 500g  mais tranquilamente.  E leve.   A coastal não conheço .  Meu irmão recentemente a Lumis By Lusca 50lbs bem ajeitada tb .    

 

Grande Guto!

Boa informação essa do casting. Já sabia que a ação da vara atenderia a proposta, mas o cast indicado não é tão alto como vc comprovou no uso.

Ainda no aguardo de informações sobre a coastal, até para confirmar se o blank é extra fast mesmo. Estamos com poucas opções de varas para esta modalidade e talvez esta seja mais uma.

Valeu, camarada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa opção é a Pesca Brasil Impacto, tenho duas de 30lbs se não me engano tem de 35 ou 40lbs vara muito boa, leve e com preço muito em conta.   Realmente temos poucas opções de varas de carbono tubular nessa faixa de 35 a 50lbs, por isso o povo acaba optando nas Evolution que acha em qq esquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Vinícius Rodrigues disse:

Grande Guto!

Boa informação essa do casting. Já sabia que a ação da vara atenderia a proposta, mas o cast indicado não é tão alto como vc comprovou no uso.

Ainda no aguardo de informações sobre a coastal, até para confirmar se o blank é extra fast mesmo. Estamos com poucas opções de varas para esta modalidade e talvez esta seja mais uma.

Valeu, camarada!!!

Althezza é carbono tubular .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...