Flávio Martins Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Na ultima pescaria estávamos nos arrumando pra dar uma volta em Niquelândia para ver como estaria a noite. Tirei esta foto escondido, pois já tinha brigado com nosso amigo avisando que o pessoal de Niquelândia não ia curtir muito esse tipo de moda criado pelos pescadores de Brazlândia. O cara que me da trabalho, quando vem raios já saio correndo de perto dele. Quem é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Vai lacraia Vai lacraia huhuhuuhhuhuhuh ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Putz........ ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 13, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Sei que vai ficar brabo mas quando ele vier ja estarei preparado: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Sei que vai ficar brabo mas quando ele vier ja estarei preparado: Caramba o caboclo é criativo..... Agora quem será a moça??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Saí fora ô pangaré, eu só tenho piercing na sobrancelha e orelha... no umbigo não, fica muito aviadado... gorfei:: gorfei:: gorfei:: Além do mais, o da sobrancelha já vira para-raio... kkkkkk ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 haUhaUhaUhaUaUH é vc Madeira ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo te contá.............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Março 20, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2009 UP Para os novos membros do forum saberem que aqui também coisas sexy's. rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado Março 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: como diz o Kid M, só você mesmo Flávio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2009 De madeira passou para gravetinho.... alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Março 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2009 Madeira, Não te conheço, por isso tenho que pegar bem leve com o comentário(se bem que é quase impossível): "Por favor tome mais cuidado na próxima pesca para naum colocar um azol, em lugares mais doloridos" Lugar de anzol, é na boca do peuxe, e não na barriga! Quer ganhar um papel no "caminho das índias"?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2009 Flávio que coisa mais fia é essa meu. diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado Março 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2009 Ai Flávio... após algumas investigações, e ter ouvido algumas testemunhas da pequena Cidade de Niquelândia-GO, foi feito o retrato do suposto contraventor. Como você é a única testemunha ocular do fato em questão, aguardamos seu depoimento. ( não me xingue alto por favor ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Março 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2009 Não saio mais em Niquelândia, tá doido sô!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Março 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2009 Hhuahuahua.... ainda bem que o Madeira San parou de fazer o Jiu Jitsu. Se não o bixo ia pegar. Essa moçada bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Março 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2009 love:: love:: love:: M A D E I R A love:: love:: love:: love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 love:: love:: love:: M A D E I R A love:: love:: love:: love:: Vocês são uns felas mesmo heim. rindo3:: rindo3:: Já falei que não uso piercing no umbigo porqu tenho medo de raios. rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.