Ir para conteúdo

Carretilha Venator gts-shi 2015


Felipe Scali

Posts Recomendados

Boa tarde a todos!

Alguém sabe me dizer se ainda é possível encontrar a carretilha venator gts-shi 2015(manivela esquerda) em alguma loja virtual?

Pois eu preciso de uma carretilha para pesca de tucunarés, e de dourados(costuma sair dourados de até 17 kg), sendo a de dourados realizada esporadicamente.

A pescaria de dourados não será com iscas artificiais, com iscas naturais, arremessando e "pingando" a isca nas pedras.

Será que essa venator 2015 me atenderia?

Faixa de preço até R$650,00.

Obrigado a todos!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Felipe Scali disse:

Boa tarde a todos!

Alguém sabe me dizer se ainda é possível encontrar a carretilha venator gts-shi 2015(manivela esquerda) em alguma loja virtual?

Pois eu preciso de uma carretilha para pesca de tucunarés, e de dourados(costuma sair dourados de até 17 kg), sendo a de dourados realizada esporadicamente.

A pescaria de dourados não será com iscas artificiais, com iscas naturais, arremessando e "pingando" a isca nas pedras.

Será que essa venator 2015 me atenderia?

Faixa de preço até R$650,00.

Obrigado a todos!
 

Felipe para os tucunarés vai bem , para os dourados eu aconselho uma tatula ou uma contender , vão resistir bem mais se for a venator primeira série  entre em contato que tenho um amigo querendso vender 2 esquerdas e estão customizadas e revisadas por mim , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Eduardo Chedid disse:

Felipe para os tucunarés vai bem , para os dourados eu aconselho uma tatula ou uma contender , vão resistir bem mais se for a venator primeira série  entre em contato que tenho um amigo querendso vender 2 esquerdas e estão customizadas e revisadas por mim , abraços.

Obrigado, vou verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Eduardo Chedid disse:

Felipe para os tucunarés vai bem , para os dourados eu aconselho uma tatula ou uma contender , vão resistir bem mais se for a venator primeira série  entre em contato que tenho um amigo querendso vender 2 esquerdas e estão customizadas e revisadas por mim , abraços.

Chedid, aproveitando o gancho, realmente a primeira série é tão boa como o povo fala? A SE não é a mesma coisa, exceto pelos cerâmicos?

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, JuniorBsb disse:

Chedid, aproveitando o gancho, realmente a primeira série é tão boa como o povo fala? A SE não é a mesma coisa, exceto pelos cerâmicos?

Abraço 

Sim Jr a primeira série possui manivela em carbono a SE manivela em alumínio , os rolamentos da primeira série são melhores , cosmeticamente falando é só cor e perfumaria , o principal diferencial da primeira ´serie é o sistema de freio , muito melhor os com as sapatas azuis , mais amigável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...