Ir para conteúdo

Ajuda na compra de carretilha MS


Posts Recomendados

Boa tarde turma,

Pretendo adquirir mais uma carretilha e estou em duvida, meu foco nas pescarias são as traíras do sul e eventualmente algum douradinho.

como tenho a possibilidade de comprar na Casa Japon no Paraguay balancei entre a MS Liger e a MS Lubina Black Windown sendo que o preço em $ está bem parecido nas duas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho dúvidas que qual seja a escolha irá fazer uma boa aquisição, mais particularmente eu iria de Lubina Black Window pelo projeto, popularidade, beleza etc. A Liger a tempos não sofre nenhuma melhoria, Vai mais de gosto mesmo....
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei engraçado que, apesar da Liger ser antiga (2013) não tem muita informação sobre, não vi nenhum review, nenhum video, etc... Por isso fiquei com um pé atrás

em questão de valor se não me engano é uns 15 dólares de diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sandro Gustavo Motta disse:

Achei engraçado que, apesar da Liger ser antiga (2013) não tem muita informação sobre, não vi nenhum review, nenhum video, etc... Por isso fiquei com um pé atrás

em questão de valor se não me engano é uns 15 dólares de diferença.

Cara manda uma mensagem para o @Eduardo Chedid tenho certeza que ele ja pegou as duas na mão e pode te responder melhor. Ou procura aqui no fórum tenho certeza também que tem review delas =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sandro 2 excelentes carretilhas a liger é a melhor carretilha da MS o defeito dela é o freio magnético e o carretel leve (top para iscas leves) a bw o defeito é o tamanho , bem menor que a liger , hj em dia a minha principal é a liger com custom para photon segue o link :

 

http://www.ldstuning.com.br/review-tecnico-da-carretilha-liger-photon-tranformacao-em-freio-centrifugo-por-eduardo-chedid-lds-tuning/

 

A bw nova não fiz o review mas é uma mini venator com corpo de alumínio twenho uma custom aqui tb segue o vídeo:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a Liger e já tive a BW das novas.  Bw pega mais linha coisa de 20m de 0.30mm arremessa melhor iscas abaixo de 10g, é mais livre um pouco , tamanho praticamente o mesmo. Liger é mais leve 20gramas.    Eu prefiro a Liger, pois não tenho costume de usar isca leve. Se for de Liger troque os Knobs aqueles originais não curti 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a Liger seria para pescarias mais leves e a BW um pouco mais versátil, ou estou errado? para minhas pescarias de traíras, bass, peixes geralmente com menos de 3 kg a liger se encaixa, mas se pegar um dourado de mais de 10kg? to pendendo pra BW pra poder praticar outras modalidades mais pesadas, quem sabe, no futuro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Sandro Gustavo Motta disse:

Então, a Liger seria para pescarias mais leves e a BW um pouco mais versátil, ou estou errado? para minhas pescarias de traíras, bass, peixes geralmente com menos de 3 kg a liger se encaixa, mas se pegar um dourado de mais de 10kg? to pendendo pra BW pra poder praticar outras modalidades mais pesadas, quem sabe, no futuro!

Exatamente isso :good:

BW mais versátil e arremessa bem iscas leves .

Eu vou de BW sem duvidas . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vicente vc em razão, a Venator GTS e a SE tem uma boa capacidade de linha, uns 20m a mais de 0.30mm que a BW.  Aliás achei uma bela besteira a Marine Sports primeiro tirar a Lubina GTS e GTO  JH de linha, eram carretilhas muito versáteis com uma capacidade de linha bem grande e não eram pesadas.  Agora tiraram a Venator GTS e a SE tb, a Lite eu não tenho mas parece que ficou do mesmo tamanho e capacidade da BW.     Eu tenho uma GTS e um SE e não venderei, já vendi uma GTS e me arrependi , pensei que não iria sair de linha, dá pra colocar multi 50lbs de boa nelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Guto Pinto disse:

Vicente vc em razão, a Venator GTS e a SE tem uma boa capacidade de linha, uns 20m a mais de 0.30mm que a BW.  Aliás achei uma bela besteira a Marine Sports primeiro tirar a Lubina GTS e GTO  JH de linha, eram carretilhas muito versáteis com uma capacidade de linha bem grande e não eram pesadas.  Agora tiraram a Venator GTS e a SE tb, a Lite eu não tenho mas parece que ficou do mesmo tamanho e capacidade da BW.     Eu tenho uma GTS e um SE e não venderei, já vendi uma GTS e me arrependi , pensei que não iria sair de linha, dá pra colocar multi 50lbs de boa nelas

Pois é. Acho interessante ter uma carretilha versátil e as venator me pareceu ser uma delas. As lubinas GTS e GTO JH eram esta tipo de carretilhas coringas. Eu, por exemplo, já tive muitas carretilhas e hoje só tenho três: CURADO 201E7, ORION 10000 (sumax) e CITICA BANTAN 201 das antigas. São todas carretilhas versáteis e que gosto muito. A citica é um trator e me surpreende sempre, mas seu recolhimento não é rápido e arremessa muito. Pesco tanto em água doce, como em água salgada e estou querendo adquirir uma que seja versátil para aposentar a citica, ou dar umas férias para ela. Aí fico em dúvida, pois são tantos modelos que existem hoje no mercado, que não sei qual comprar por um bom custo/benefício. Tenho informações que as cíticas novas ou os modelos um pouco mais novos são boas opções, assim como as venator, BW, Tatulas, etc. Gosto muito da minha ORION 10000 e queria trocá-la por outra,  sem ter motivos para tal, apenas por troca, mas sempre fica na dúvida se faço ou não. Enfim. Bora pescar.

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Sandro Gustavo Motta disse:

Mas, a venator fugiria na questão do valor?! a nova pelo menos da bastante diferença. Essa ORION da SUMAX é boa mesmo? também tenho a possibilidade de ir na loja da própria SUMAX

Gosto muito da ORION em todos os sentidos. É uma carretilha de perfil baixo, bem baixo mesmo. Acho a ergonomia dele sensacional, além de arremessar muito bem e caber bastante linha. acho que vale a pena uma passada na loja da sumax. Lá é tudo perto.

Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...