Ir para conteúdo

Tucunaré Açu 11 kg e 91cm


Posts Recomendados

6 horas atrás, Eder Nascimento disse:

No dia que eu capturar um ANIMAAAALLLLL  deste serei realizado na pesca de Tucunaré. Um sonho que vai se realizar.

Parabéns belíssimo peixe.

Então Eder, estava muito difícil capturas acima de 9 kg devido ao repiquete. Esta foi a segunda vez que o Danilo pescou no Amazônia e foi presenteado. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marcelo Pupim disse:

Valeu @Fabrício Biguá nem tinha visto. Só tive olhos para este animal de peixe. Se eu pegar um deste vou ficar na água com ele alguns minutos kkkkk

Marcelo só é permitido em torno de 10 segundos para foto e posterior soltura do peixe. Inclusive não é permitido que suspenda o peixe na vertical com a alicate. Muitas regras..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Antonio Maia Junior disse:

Marcelo só é permitido em torno de 10 segundos para foto e posterior soltura do peixe. Inclusive não é permitido que suspenda o peixe na vertical com a alicate. Muitas regras..

Que beleza! Já comecei a gostar. Mas eu falei que fico dentro da água com ele kkkkk

mas acho bom soltar também 

abracos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

showww um bitelo... um desses esta no meu plano para a proxima temporada... rsrsrrss... vamos ver se vou ser abençoado, ai ja e outra historia... ahaha

parabens amigo... lindo peixe...   ainda vou pescar nesse rio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2017 at 21:42, Antonio Maia Junior disse:

Devido a falta de tempo não consegui editar vídeo da pescaria, mas para registrar o melhor captura do evento.

Danilo foi presenteado no penúltimo dia de pesca com este belo troféu.

IMG_20161115_172209663_HDRcorrigido.jpg.6eff5b38fde86ebf78557cf6ff2d6cdc.jpg

IMG_20161115_172412716Corrigido.jpg

Presentaço heim... Parabéns pelo troféu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2017 at 15:47, FabianoTucunare disse:

showww um bitelo... um desses esta no meu plano para a proxima temporada... rsrsrrss... vamos ver se vou ser abençoado, ai ja e outra historia... ahaha

parabens amigo... lindo peixe...   ainda vou pescar nesse rio...

É isso aí Fabiano, Deus tem realizado os meus sonhos, só tenho a agradece-lo. Quando percebemos estamos vivendo grandes momentos, abraço campeão.::fishing  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2017 at 17:48, Ricardo Nagatomo disse:

Belo peixe, além de um monstro esta com uma coloração fantástica.

um dia ainda vou pro Mariê, mas vai demorar bastante ainda... kkkkkkkkkkk

Parabéns pela captura amigo. 

Olá Ricardo, agradeço pelo Danilo. Como respondi ao Fabiano, muito bom quando realizamos nossos sonhos. Na região de SIRN sempre saem bons exemplares, tenho certeza que vai capturar a foto desejada. abraços Amigo. :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2017 at 19:22, Rodrigo Coutinho disse:

Presentaço heim... Parabéns pelo troféu...

Danilo estava pescando pela segunda vez no Amazonas, e estava substituindo seu Pai que não pode ir devido a um grande imprevisto, e foi presenteado com este belo Troféu. Muito legal. Valeu campeão.:good: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 2017-4-17 at 18:51, Isaias disse:

Parabéns pela captura!

 

Um senhor exemplar, sem dúvidas, é uma emoção inexplicavel, show de bola!

 

joia:::joia:::joia:::

 

 

Olá Isaias, o tucunaré açu é um grande premio para qualquer pescador, tomara que consigamos preserva-lo por muitos anos. abraços joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 2017-4-28 at 15:48, João Neto disse:

CAVALO ESSSE AÇU ESPERO ESSE ANO ACERTA UMA DESSES PARABÉNS PELO BELO EXEMPLAR.

ABRAÇO..

Valeu João, tenha certeza que o teu Belo Exemplar esta te esperando, quero ver a foto do bichão, grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...