Arthur 1 Denunciar post Postado Novembro 23, 2008 Proposta de torneio !! Iae galera sabado estive no pesque pague Taguatinga ,e o trem lá ta bom .fui pra pesca a noite mais chegando lá descobri que não rola mais esse tipo de pesca Mais com muita conversa,fui autorizado a pescar um pouquinho lá . E mesmo depôs de nego ter pescado lá sábado do dia intero e ainda um frio da peste e chovendo .rolou muita ação !! os tamba tavão tão abusado que ficavam Andando com o lombo pra fora !!! ai o cara que trabalha lá falou que se junta uma turma massa o cara abre lá anoite !!!! Então estou aqui pra fazer a proposta . Borra junta uma galera massa daqui de bsb e região pra fazer um ??torneio?? de pesca lá .uma coisa simples. Pra pesca lá ta mereça só 18 reais . Ai agente faz uma premiação por pontos ;tipo (pacu 10 pontos por quilo) Se juntar uma galera massa eu me comprometo a organizar a parada . Então bora fazer uma lista de quem pilha ir . _________-_______-________-_________-_______-____________-__________ Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthur 1 Denunciar post Postado Novembro 23, 2008 arrow:: arthur arrow:: fabricio biguá + pai e irmão arrow:: bruca arrow:: adhemar Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Paulo 1 Denunciar post Postado Novembro 23, 2008 Posso ver se da pra mim. Mas não garanto. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Cavalcante 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2008 Eu estive lá quinta á tarde com um primo de Goiânia, pegamos 3 dourados 1 Tambaqui e 2 Pintados e um Guarda Chuva gigante de 20Kgs na isca viva das 14:00h ás 18:30h depois voltei bébado pra casa........ Eu tenho a manha, vou ver se o Madeira topa. vai ser durante a semana ou no final??????? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 656 Denunciar post Postado Novembro 23, 2008 Pode colocar meu nome, o do meu pai e do meu irmão....mas tô a fim de pescar a noite...o torneio podemos organizar depois...O q vcs acham? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca 2 Denunciar post Postado Novembro 24, 2008 Boa, se for na semana saio direto do trabalho... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2008 vamos marcar, estamos na area. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Cavalcante 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2008 Pode por meu nome e o do meu Sogro ( Carlos Alberto ) agente vai....... é só dizer quando???????? arrow:: arthur arrow:: fabricio biguá + pai e irmão arrow:: bruca arrow:: adhemar Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marquinhos 3 Denunciar post Postado Novembro 25, 2008 Se for pesca a noite coloca meu nome aee... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Marrara 1 Denunciar post Postado Novembro 25, 2008 Eu topo. Pode colocar na lista meu nome e de pelo menos mais 3 amigos: Cesar Villarin, Marcus Paulo e Dina Dedini. Abraços a todos! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Max 1 Denunciar post Postado Novembro 25, 2008 Tenho interesse em participar se for na pesca noturna , mas poe a data ai pra saber se tenho disponipilidade. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2008 dependendo da data tb to dentro, meu irmão e eu.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthur 1 Denunciar post Postado Novembro 25, 2008 ow mesmo que num rola o campeonato bora juntar uma turma e fechar um tamque de algume pesque pague só pra nois ::evil:: ::evil:: to tentando falar com o cara lá do tagua .mais ele num atende ::medo:: ::medo:: se Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca 2 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 ow mesmo que num rola o campeonato bora juntar uma turma e fechar um tamque de algume pesque pague só pra nois ::evil:: ::evil:: to tentando falar com o cara lá do tagua .mais ele num atende ::medo:: ::medo:: se Tagua seria ideal porque fica mais perto para todos voltarem a noite... bora arthur combina isso aí rsrsrsrsrsrsrs. gorfei:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 ow mesmo que num rola o campeonato bora juntar uma turma e fechar um tamque de algume pesque pague só pra nois ::evil:: ::evil:: to tentando falar com o cara lá do tagua .mais ele num atende ::medo:: ::medo:: se Tagua seria ideal porque fica mais perto para todos voltarem a noite... bora arthur combina isso aí rsrsrsrsrsrsrs. gorfei:: tb sou a favor que seja em tagua.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Cavalcante 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 Arthur, Eu acho que vou passar por Taguatinga amanhã, posso procurar o cara lá, tu sabe o nome dele???????????? ow mesmo que num rola o campeonato bora juntar uma turma e fechar um tamque de algume pesque pague só pra nois ::evil:: ::evil:: to tentando falar com o cara lá do tagua .mais ele num atende ::medo:: ::medo:: se Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adão 1 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 Se for antes do dia 08/12 eu tô dentro... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferreira 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 Arthur, Eu acho que vou passar por Taguatinga amanhã, posso procurar o cara lá, tu sabe o nome dele???????????? ow mesmo que num rola o campeonato bora juntar uma turma e fechar um tamque de algume pesque pague só pra nois ::evil:: ::evil:: to tentando falar com o cara lá do tagua .mais ele num atende ::medo:: ::medo:: se Claudio, o nome dos japas´são: GILMAR E GILBERTO, parece dupla caipira, hehehehe Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthur 1 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 se tu for lá fala com o maior ,ele é gente boa d+ Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 Marca para sexta feira, tem festa com musica ao vivo e fica mais fácil deles aceitarem. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthur 1 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 Marca para sexta feira, tem festa com musica ao vivo e fica mais fácil deles aceitarem. mais é sexta mesmo pq sexta os peixes ja estarão com uma semana sem ver anzol . e tbm e bom que se num tiver pegando nada ,agente vai curti lá na festa .KKKKK Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flávio Henrique 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 Galera, decidam qual vai ser a data, pq dependendo o dia eu tb tô dentro. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flávio Martins 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 Coloca numa quinta moçada, sexta é dia de namorar love:: Arthur se tu for ficar la pra festa eu ligo pro Juizado de menores! viola:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthur 1 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 Coloca numa quinta moçada, sexta é dia de namorar love:: Arthur se tu for ficar la pra festa eu ligo pro Juizado de menores! viola:: poxa Flavio !! kkk tu vai perder uma ligação pq eu tenho mais 16 ja posso entra em tudo que é festa .e btm eu num bebo se os cana for lá eu vou falar que vc me ofereceu umas birita .KKKK viola:: viola:: seila:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarlyBBatt 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 [quote Arthur se tu for ficar la pra festa eu ligo pro Juizado de menores! viola:: Bem lembrado, Flávio, o menino é menor de 18 a. rssss Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites