Ir para conteúdo

O Flamengo SIFUFUFU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Icaro Biguá

Posts Recomendados

Vamos perguntar ao presidente do Flamengo quando será a comemoração do título, será que vai ser em 2108????

TIME PG J V E D GP GC SG

1 São Paulo 71 36 20 11 5 64 35 29

2 Grêmio 66 36 19 9 8 53 34 19

3 Cruzeiro 64 36 20 4 12 55 42 13

4 Palmeiras 64 36 19 7 10 55 44 11

5 Flamengo 63 36 18 9 9 61 40 21

6 Coritiba 53 36 14 11 11 52 42 10

7 Goiás 52 36 14 10 12 54 43 11

8 Internacional 51 36 14 9 13 46 44 2

9 Botafogo 50 36 14 8 14 49 41 8

10 Vitória 48 36 14 6 16 46 44 2

11 Sport 48 36 13 9 14 42 40 2

12 Atlético-MG 47 36 12 11 13 50 59 -9

13 Fluminense 43 36 11 10 15 47 46 1

14 Santos 43 36 11 10 15 44 53 -9

15 Atlético-PR 42 36 11 9 16 39 49 -10

16 Náutico 40 36 10 10 16 42 53 -11

17 Figueirense 38 36 9 11 16 43 71 -28

18 Vasco 37 36 10 7 19 54 70 -16

19 Portuguesa 37 36 9 10 17 45 64 -19

20 Ipatinga-MG 34 36 9 7 20 35 62 -27

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué cade os flamenguistas do FTB, eu quero saber quando vai ser a festa do título??????

gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué cade os flamenguistas do FTB, eu quero saber quando vai ser a festa do título??????

gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Daqui duas semanas quando o vaísCAINDO for pra 2ª divisão..!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué cade os flamenguistas do FTB, eu quero saber quando vai ser a festa do título??????

gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Daqui duas semanas quando o vaísCAINDO for pra 2ª divisão..!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKK... Tudo bem que não tem mais jeito para o título. Mas ver o Vasco na segunda divisão, não tem preço! ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem FLAGUEI VIRANDO CASACA, cade a suada do bando guei, ta tudo com o rabo ardendo??

FICA QUIETO AI SEU ABESTALHADO, BOSTAFOGUENSE, BANDO DE GAY......

Flaguei duma fisga cade a cantiga, eu não dependo de nenhum pastel pra fazer a minha parte, fica contando com o ovo dos outros e não bota o teu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem que ganhar e fazer tua parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Favor a todos: não distorcer do assunto do tópico:

FLAMENGO SIFUFUFUFUFUFUFUFU !!!!!!

Não desviei nada, mai olha a aula que o Famenguista ta dando para o filho

topico: dialogo entre Ferreira (pai) e Rafael(Filho)

Ai tu vai rolar de rir . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

URUBU OTÁRIO.. LIBERTADORES É A CASA DO (editado).....

agradeço o apoio de terceiros, mas eu faço questão:

ZêêêêêêRooooooooooooo

AH, mas teve um rubro-negro que fez bonito este fim de semana: o SPORT...AHUAHUAHAUHAUAHU

fim de semana perfeito aqui em Belô...... viola:: viola:: viola:: viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso Presidente é um velho maluco, senil... quase igual ao Dhemar!! hahahahahahahahahahahahahahahahahaha...

BRINCADEIRAAAA... AMIGO.... AMIGO...... gorfei:: gorfei::

Parabéns aos cruzeirenses, o time jogou muito bem. Só não esqueçam de agradecer ao Simon por ele sistematicamente prejudicar o Flamengo, tá? Não foi a primeira vez e certamente não será a última!

Coisas do futebol, hehehehehe...

Saudações rubro-negras à todos!

PS: Bruca e Joelson... Por mim o Vasco não cairia. Tenham certeza q o Flamengo ajudará, fazendo tudo pra ganhar do AP na última rodada! wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

RESPONDE AI MARQUINHOS, FLAVIO MARTINS E CIA !!!!!!!!!!!!!!

Sr. ícaro,

unico maluco que falou que o MENGO seria campeão foi o doidim do presidente. Depois da derrota do MENGO no Maraca para o Atletico MG eu perdi as esperanças.

Ontem o jogo foi de deixar qualquer bebum sobrio, tive ate que beber mais no churrasco pra esquecer.

Mas se tem um time aqui que não tem honras pra falar do MENGÃO é o time Cruz Maltino. RUMO A SEGUNDONA!

So não queria que o SP fosse campeão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

RESPONDE AI MARQUINHOS, FLAVIO MARTINS E CIA !!!!!!!!!!!!!!

Sr. ícaro,

unico maluco que falou que o MENGO seria campeão foi o doidim do presidente. Depois da derrota do MENGO no Maraca para o Atletico MG eu perdi as esperanças.

Ontem o jogo foi de deixar qualquer bebum sobrio, tive ate que beber mais no churrasco pra esquecer.

Mas se tem um time aqui que não tem honras pra falar do MENGÃO é o time Cruz Maltino. RUMO A SEGUNDONA!

So não queria que o SP fosse campeão...

Recordar é viver Sr. Flavio, eu bem lembro que além do maluco do presidente vários colegas do Fórum embarcaram no devaneio do titulo flamenguista, mas não esquenta vai completar só 20 anos do ultimo só daqui a pouco tempo.............Quem sabe antes de completar 50 anos da ultima conquista do brasileirão, vcs não consigam?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

RESPONDE AI MARQUINHOS, FLAVIO MARTINS E CIA !!!!!!!!!!!!!!

Sr. ícaro,

unico maluco que falou que o MENGO seria campeão foi o doidim do presidente. Depois da derrota do MENGO no Maraca para o Atletico MG eu perdi as esperanças.

Ontem o jogo foi de deixar qualquer bebum sobrio, tive ate que beber mais no churrasco pra esquecer.

Mas se tem um time aqui que não tem honras pra falar do MENGÃO é o time Cruz Maltino. RUMO A SEGUNDONA!

So não queria que o SP fosse campeão...

Recordar é viver Sr. Flavio, eu bem lembro que além do maluco do presidente vários colegas do Fórum embarcaram no devaneio do titulo flamenguista, mas não esquenta vai completar só 20 anos do ultimo só daqui a pouco tempo.............Quem sabe antes de completar 50 anos da ultima conquista do brasileirão, vcs não consigam?????

Esse tópico vai ser lembrado no final de 2009 e com certeza o Mengão vai estar bem melhor.

Também não queria que o SP fosse campeão. Se for vai ter baile gay pra todo lado. Entenderam, né?!

Uma pena também ver o Vasco passar por essa do rebaixamento, mas o bom é que ano que vem talvez tenham o título da segundona. seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou tentar achar uma estatística que mostra que nos ultimos anos que o são paulo foi campeão, o número de gays tem aumentado fortemente....!!!

ano que vem a parada gay de SP promete!!! Da-lhe tricolor Paulista!!!

Flamenguistas recalcados a festa fica pro ano que vem!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...