Francisco Colla 22 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2017 Boa tarde amigos vou para Anaurilândia nos próximos dias, conversando com o pessoal que esteve por lá, uma isca que tem bons resultados com os tucunarés daquela região é a Brava da Marine Sports, ai surge minha duvida/problema, tenho 03 Happy Popper - Nelson Nakamura que teria o trabalho que mais se assemelha a Brava, seria prudente incluir a Brava na tralha ou as Happy Popper que tenho resolvem a parada? Abraço! Outra duvida: Brava ou Lori Magnet? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Manoel Leonello Lucas 115 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2017 Pesco muito no rio grande, e as bravas fazem a diferença. Pelo custo dela, nao vale a pena se arriscar amigo, compra uma pelo menos e leva. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigoiguassu 7 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2017 Acredito q o nado da brava MS seja bem diferente da hapy popper! Aqui no oeste do Paraná a brava 90 faz sucesso! Estive na amazonia este ano e a brava 110 se mostrou muito eficiente... esta entre as q eu considero pegadeirass Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco Colla 22 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2017 48 minutos atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Pesco muito no rio grande, e as bravas fazem a diferença. Pelo custo dela, nao vale a pena se arriscar amigo, compra uma pelo menos e leva. Valeu João! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco Colla 22 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2017 23 minutos atrás, Rodrigoiguassu disse: Acredito q o nado da brava MS seja bem diferente da hapy popper! Aqui no oeste do Paraná a brava 90 faz sucesso! Estive na amazonia este ano e a brava 110 se mostrou muito eficiente... esta entre as q eu considero pegadeirass Valeu Rodrigo, muito obrigado Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vagner 114 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2017 minha Opnião se vc ja perguntou e te falaram Brava, veja as cores e compre brava, por mais parecida que sejam o nado e o ratlim sao diferente 1 FabianoTucunare reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucca Brasi 8 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2017 Leve pelo menos umas três Bravas 90! Os tucunarés daquela região são "viciados" em Brava!! Transparente, osso e verde limão. O trabalho da brava é bem errático e na sub superfície. Já o trabalho da Happy Popper depois da popada ou da stickada, é mais de uma meia água. Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra 272 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2017 Tenho e faço uso da Brava e Lori Magnet! - Brava insuperável... - Lori Magnet muito próximo ao trabalho da Brava com uma variedade grande de cores. As que mais deram resultados, foram as Bravas da imagen abaixo: (meus resultados) outra peculiaridade que os ataques/capturas foram durante as paradas no decorrer do trabalho. (90% dos casos) Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Octávio Amaral 215 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2017 4 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Pesco muito no rio grande, e as bravas fazem a diferença. Pelo custo dela, nao vale a pena se arriscar amigo, compra uma pelo menos e leva. Quem tem uma não tem nenhuma... rsrsrsrs já ouviu isso? Eu presenciei isso. rsrsrsrsrs No minimo 3 iscas iguais (pode variar a cor, mas eu levo sempre cores iguais) rsrsrsr Abraços!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Muraro 3 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2017 A brava e sempre o coringa da pesca de tucunaré, quando nada funciona pode colocar a brava que se tiver peixe ele vem!!! A que mais pega peixe na minha opinião é a transparente, e a que pega os maiores e a verde limão, mas as outras cores também funcionam bem como a branca e a osso. Nunca saio de casa sem uma brava!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco Colla 22 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2017 5 horas atrás, Vagner disse: minha Opnião se vc ja perguntou e te falaram Brava, veja as cores e compre brava, por mais parecida que sejam o nado e o ratlim sao diferente Valeu pela dica Vagner Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco Colla 22 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2017 4 horas atrás, Lucca Brasi disse: Leve pelo menos umas três Bravas 90! Os tucunarés daquela região são "viciados" em Brava!! Transparente, osso e verde limão. O trabalho da brava é bem errático e na sub superfície. Já o trabalho da Happy Popper depois da popada ou da stickada, é mais de uma meia água. Abs Lucca, muito obrigado Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco Colla 22 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2017 3 horas atrás, Marcelo Terra disse: Tenho e faço uso da Brava e Lori Magnet! - Brava insuperável... - Lori Magnet muito próximo ao trabalho da Brava com uma variedade grande de cores. As que mais deram resultados, foram as Bravas da imagen abaixo: (meus resultados) outra peculiaridade que os ataques/capturas foram durante as paradas no decorrer do trabalho. (90% dos casos) O Marcelo, obrigado pela atenção nas imagens, vou incluir as 2 na tralha Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco Colla 22 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2017 3 horas atrás, Octávio Justo do amaral disse: Quem tem uma não tem nenhuma... rsrsrsrs já ouviu isso? Eu presenciei isso. rsrsrsrsrs No minimo 3 iscas iguais (pode variar a cor, mas eu levo sempre cores iguais) rsrsrsr Abraços!! lá se vai o orçamento kkkkkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco Colla 22 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2017 20 minutos atrás, Vinicius Muraro disse: A brava e sempre o coringa da pesca de tucunaré, quando nada funciona pode colocar a brava que se tiver peixe ele vem!!! A que mais pega peixe na minha opinião é a transparente, e a que pega os maiores e a verde limão, mas as outras cores também funcionam bem como a branca e a osso. Nunca saio de casa sem uma brava!!! Valeu Vinícius! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder campos 61 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2017 Brava é insuperável mas o trabalho dela é totalmente diferente da happy poper. No recolhimento contínuo até lembra mas o diferencial da brava é o twith bait dando toques de ponta de vara com a linha bamba ela vai dançando de lado para o outro vai variando a quantidade e intensidade dos toques sempre com a linha bamba, esse trabalho só é um pouco cansativo mas dá muito resultado quanto mais errático o trabalho melhor tenho umas sete ou oito bravas a verde limão (cor 24) tive até que comprar outra pois a primeira já era A happy poper gosto do trabalho de poper dela muito barulhento mas nunca peguei nada com ela A Lori nunca usei, já que a brava funciona bem e tem um custo acessível não arrisquei comprar Abraço espero ter ajudado!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco Colla 22 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2017 13 minutos atrás, Eder campos disse: Brava é insuperável mas o trabalho dela é totalmente diferente da happy poper. No recolhimento contínuo até lembra mas o diferencial da brava é o twith bait dando toques de ponta de vara com a linha bamba ela vai dançando de lado para o outro vai variando a quantidade e intensidade dos toques sempre com a linha bamba, esse trabalho só é um pouco cansativo mas dá muito resultado quanto mais errático o trabalho melhor tenho umas sete ou oito bravas a verde limão (cor 24) tive até que comprar outra pois a primeira já era A happy poper gosto do trabalho de poper dela muito barulhento mas nunca peguei nada com ela A Lori nunca usei, já que a brava funciona bem e tem um custo acessível não arrisquei comprar Abraço espero ter ajudado!!!! Ajudou sim Eder, muito obrigado! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoRossi 22 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2017 Comecei pescar tucunaré a pouco no Rio Tietê. A Brava salvou a pescaria domingo passado... a cor transparente... testei tudo quanto é isca que se pode imaginar... na Brava foram as únicas ações que tive, inclusive, fisgando dois azuis de uma só vez. Vale a pena sem dúvida. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João_Medeiros 189 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2017 Olá Francisco, Vou pelo menos umas 3x por ano para Anaurilândia e conheço bem essas duas iscas, são bem diferentes. A Happy Popper é um popper de superfície e se der um toque mais forçado ela afunda e pode ser trabalhada na meia água (no caso de um peixe refugar no trabalho de popper você afunda e trabalha na meia água). E a Brava é uma meia água (sua ponta inferior da boca é sim uma barbela) que afunda não muito e com toque de vara pode ser trabalhada erraticamente. Essa isca é com certeza a mais conhecida em toda região da Represa Sérgio Motta, principalmente entre os guias, devido a sua eficiência. Aconselho-o a comprar umas 3 bravas para levar, uma osso/branca, uma translúcida com verde limão e uma toda transparente. Leve também umas iscas de superfície como zig zarinha e bonnie 95, algumas twitch baits: Curisco 70 (para as margens) e biruta 90. Outras iscas que matam a pau por lá são as X-Rap 10 e a Fusion Shad 75 e algumas da Megabass, porém quando o ponto é mais fundo mais pro meio do rio. Valeu! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco Colla 22 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2017 3 horas atrás, ThiagoRossi disse: Comecei pescar tucunaré a pouco no Rio Tietê. A Brava salvou a pescaria domingo passado... a cor transparente... testei tudo quanto é isca que se pode imaginar... na Brava foram as únicas ações que tive, inclusive, fisgando dois azuis de uma só vez. Vale a pena sem dúvida. Muito Obrigado Thiago! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco Colla 22 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2017 1 hora atrás, João_Medeiros disse: Olá Francisco, Vou pelo menos umas 3x por ano para Anaurilândia e conheço bem essas duas iscas, são bem diferentes. A Happy Popper é um popper de superfície e se der um toque mais forçado ela afunda e pode ser trabalhada na meia água (no caso de um peixe refugar no trabalho de popper você afunda e trabalha na meia água). E a Brava é uma meia água (sua ponta inferior da boca é sim uma barbela) que afunda não muito e com toque de vara pode ser trabalhada erraticamente. Essa isca é com certeza a mais conhecida em toda região da Represa Sérgio Motta, principalmente entre os guias, devido a sua eficiência. Aconselho-o a comprar umas 3 bravas para levar, uma osso/branca, uma translúcida com verde limão e uma toda transparente. Leve também umas iscas de superfície como zig zarinha e bonnie 95, algumas twitch baits: Curisco 70 (para as margens) e biruta 90. Outras iscas que matam a pau por lá são as X-Rap 10 e a Fusion Shad 75 e algumas da Megabass, porém quando o ponto é mais fundo mais pro meio do rio. Valeu! Fala João, tudo tranquilo? Já tenho na tralha 5 zig zarinha, 3 birutinhas e 2 Curisco 80, sobre a bonnie.. tenho 1 Jumping Stick 95 Nelson Nakamura acha que pode ser com essa? abraço e muito obrigado Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo Andreassa Borges 96 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2017 O nado Brava e Happy Popper é completamente diferente. Brava e Magneti são parecidos. Prefiro a Brava, a não ser que queira um tamanho menor tem a Magneti 75. A MS ainda vai lançar a Brava neste msm tamanho tbm... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Antonio Rech 27 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2017 22 horas atrás, Vinicius Muraro disse: A brava e sempre o coringa da pesca de tucunaré, quando nada funciona pode colocar a brava que se tiver peixe ele vem!!! A que mais pega peixe na minha opinião é a transparente, e a que pega os maiores e a verde limão, mas as outras cores também funcionam bem como a branca e a osso. Nunca saio de casa sem uma brava!!! Francisco! Concordo com o Vinicius quanto as iscas por ele citadas, inclusive nas cores propostas por ele. Quanto ao trabalho da brava ela é mais produtiva em trabalho lento e com pequenas paradas. Atualmente as uso pouco, minha preferencia para o sudoeste são as de superfécie em particular a zig zarinha. Grande abraço e boa pescaria Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco Colla 22 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2017 31 minutos atrás, João Rech disse: Francisco! Concordo com o Vinicius quanto as iscas por ele citadas, inclusive nas cores propostas por ele. Quanto ao trabalho da brava ela é mais produtiva em trabalho lento e com pequenas paradas. Atualmente as uso pouco, minha preferencia para o sudoeste são as de superfécie em particular a zig zarinha. Grande abraço e boa pescaria Dr Rech, muito obrigado pela dica, as Zig zarinha já providenciei hehehe, quanto a brava vou providenciar essa semana, abraço!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antonio_Pinto_Neto 6 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2017 Sobre a quantidade de iscas Sempre levo pelo menos duas iscas com cores diferentes. Das que eu mais gosto, levo quatro. Faço isso sempre Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites