Ir para conteúdo

[Questboats] Novo SPOTBASS, o pequeno notável da linha!


Posts Recomendados

Meu querido Pai apresentou a pesca esportiva a mim e aos meus irmãos e desse dia em diante ela se tornou parte do nosso sangue.
Hoje fabricamos barcos específicos para esse esporte apaixonante e confesso que o desenvolvimento de cada modelo tem se tornado para mim algo ainda mais apaixonante que a própria pesca esportiva.
Essas imagens são do nosso próximo lançamento que estará navegando em águas brasileiras, americanas e europeias em alguns dias.
SPOTBASS, um barco com 5 metros de comprimento e 1,80 de largura, para motores de manche ou comando à distância de 25 a 60hp.
Além de agradecer a meu Pai por me mostrar esse caminho, gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes que confiam em nosso trabalho, para os quais temos o prazer de oferecer para todos os 15 modelos que fabricamos, a GARANTIA ESTRUTURAL VITALÍCIA!

spot1.jpg

spot2.jpg

spot3.jpg

spot4.jpg

spot5.jpg

spot6.jpg

spot7.jpg

spot8.jpg

Esperamos com isso que o custo de produção diminua bastante e que a possibilidade de usar motores de popa e elétrico não tão caros, permita que qualquer pescador adquira uma embarcação belíssima, segura, confortável e de performance superior ao encontrado no mercado.

Envie a sua dúvida agora mesmo para comercial@questboats.com.br e adquira este belíssimo lançamento.

Abs.

Miguel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já mencionei no Facebook, adoro o conceito. Barco de bom porte com motorização de custo baixo e performance de barco grande, com muito conforto e segurança e manutenção baixa. Um belo lançamento que preenche uma lacuna a muito existente em nosso país. Sucesso e parabéns. Abs

 

 

 

 

28 minutos atrás, Quest disse:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o mesmo @Pepe Melega.

Muito show este conceito.

Há alguns anos a turma tem debatido bastante esta questão de se fabricar um bassboat de baixo custo.

Sou fã do japonês Souther...

01.jpg

09.jpg

02.jpg

03.jpg

04.jpg

07.jpg

08.jpg

 

O problema do Souther, ao meu ver, está nos seus 4.5m de comprimento. É pequeno demais..rrs..Por incrível q pareça, meio metro a mais faz uma grande diferença. Os 5m do Spot são perfeitos para este tipo de barco.

Bom demais ver q o Miguel resolveu entrar nessa fatia de mercado. Acho q será sucesso total.

palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, golaço da quest em....

Realmente acho que pode ser um sucesso. vamos ver preço e performance.

Parabéns a @Quest pela sacada.

Iria trocar o casco do meu aluminio barco que tem o motor 60HP por outro de aluminio, porém agora eu vou esperar mais.

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma...vários amigos me perguntaram sobre o Spot...resolvi ligar para o Miguel e tirar algumas dúvidas...
O Spot deve pesar algo em torno dos 170Kg.
Pintura em gelcoat.
Carpet, e caixarias tipo do bassboat mesmo.
Ele não quis falar muito de velocidade final pq o protótipo navegou muito, mas muito bem...

Ocorre q ele está esperando para finalizar totalmente um conjunto para ter ideia do peso/potência/slip do casco na água, pois o protótipo geralmente é mais leve.
Como o casco terá 5m x 1.8m, tenho certeza q em pouco tempo alguns malucos estarão voando por aí com motores maiores de manete...rsr

O valor do casco sem console = R$ 20.000,00
Com console = R$ 22.000,00.
Previsão de entrega do casco sem console = final de abril
Previsão de entrega do casco com console = final de maio

E a ideia do estaleiro é acertar os donos de pousada. Certamente várias trocarão seus barcos. :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá pessoal.

Tenho um big fish 5014 com 40 mercury.  Intento trocar por um de fibra. Mas, como pesco muitas vezes sozinho, o peso de um bassboat é um impedimento. Acho muito barco para meu uso.

Pelas características, este novo Quest atenderá as minhas necessidades.

aguardo ansioso pelo lançamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
18 minutos atrás, André Rocha disse:

Opaaaaa kd as fotos do novo spot???? não saiu nenhuma até agora?

André....semana passada o Miguel já tinha mostrado um vídeo com ele quase pronto. Tá ficando chic demais o barquinho.

Pedi pra ele umas fotos aqui, vamos ver se ele já tem fotos "publicáveis"...:good:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...