Ir para conteúdo

CARRETILHA SANT PLUS tracher 900


Posts Recomendados

Boa tarde a todos, é minha primeira postagem então pesso que me perdoem por alguma gafe...

Pois bem, minha duvida é simples a CARRETILHA SANT PLUS tracher 900 é boa? Sendo utilizada de maneira correta é confiável para  pesca de  piraiba (araguaia)? Possui preço (R$) rasoável, boa capacidade de linha, freio de 30 libras e o anuncio diz que as engrenagens são todas em bronze, possuo uma carretilha da saint o modelo Giant e me atende bem na pesca de tambaquis, dourados e pintados.

Criei este tópico porque simplesmente não encontro nada na net que defina com conhecimento de causa esta carretilhas, gostaria da opnião de vcs e se alguem por ventura possuir essa carreta comente pra gente.

Detalhe não estou procurando comparações entre  PEN, SHIMANO, ABU e outras tantas que provavelmente são melhores.

Obrigado pela atenção,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piraíba com a tracker 900? Na minha opinião, desiste kkkk.... Vc disse que não está buscando comparações com outras marcas, mas de que adianta pagar 560 reais em uma carretilha fraca e que não atende suas demandas de linha no Araguaia? Com esse valor vc compra uma Okuma Convector Cv55l (Mg pesca - bom preço) ou Okuma Clairon Clr 553 (mercado Livre) e pesca sem dor de cabeça....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...