dianaramos Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Oi galera, Sou a Diana, uma aprendiz na "arte da pesca". No inicio deste ano tive um namorado que ama pescar e me levou com ele numa pescaria no Paranã... fiquei só olhando ele pescar... ele até tentou me introsar na pescaria, mas me deu uma vara com carretilha e eu não conseguia nem arremessar a 1 metro do barco... lingua:: aí eu disse pra mim mesma que aquela história ía mudar hehehehe uhrm:: Fiz um curso de arremesso com o Giovane Papa e com o Marcio Boechat (mestres extremamente pacientes - risos), foi o máximo!! ganhei uma vara com carretilha de presente de niver e na segunda pescaria peguei meu primeiro peixinho... um tucunaré smile:: coração acelerou, me deu uma tremedeira na hora, mas eu AMEI!! Eu trabalho com o Marquinhos e fico babando com as fotos das pescarias que ele mostra por aqui... Bem, agora estou sem uma companhia pra pesca, se tiver alguma menina por aí que queira uma parceira, estamos por aqui!!! Abraço a todos... Diana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Seja bem vinda Diana Ramos. Sei quem você é. Também trabalho na mesma empresa que o Marquinhos. E pescar Tucunaré é assim mesmo, vicia. E esse Tucunaré da sua foto, foi pego no Paranã também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Seja muito bem vinda Diana, pega carona com o Marquinho e família, aqui tem também a nossa amiga Marli, e as esposas dos pescadores que pescam. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Seja bem vinda Diana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dianaramos Postado Dezembro 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Obrigada Pessoal!! Bigão, este foi pego no Paranã sim! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Seja muito bem vinda Diana. O Marquinho não é uma boa referência não, mas tú vai achar muita companhia boa de pesca por aqui. Fique a vontade. smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Seja Bem Vinda Diana!!! Agora, esse esquema de achar Menina pra pescar!! Aqui tá cheio delas!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É melhor falar mulher, que fica mais seletivo!!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Bem vinda Diana, espero q venham tdos tucunas ainda ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Seja muito bem vinda Diana...e aquelas fotos do Marquinho são tudo montagem...kkkk.... A casa é sua... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Seja muito bem vinda Diana!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Seja bem vinda Diana, e por falar em meninas vc trabalha com algumas q frequentam o site e são pescadores tambem,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Seja bem vinda Diana ! Aproveita o embalo e posta ( no Perfil ) sua Localização ! wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Seja bem vinda Diana!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Muitíssimo bem vinda!! mestre:: Presença feminina no fórum é uma necessidade rsrsrsrsrsr gorfei:: Aproveite! viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dianaramos Postado Dezembro 17, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2008 Obrigada à todos pela recepção calorosa... smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Dezembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2008 Bem vindaaa...... mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Dezembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2008 Seja bem-vinda Diana. Já começou bem. Pegar um tucunaré desses é show. Aqui a turma é 10, vc vai adorar. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Seja muito bem vinda, Diana. A Turma é de um excelente nível, sem exceção. Já mantivemos contato pelo Forum. Passei aqui só pra deixar os meus cumprimentos. No meu retorno a Brasília farei um contato contigo pra gente se conhecer pessoalmente. Um grande abraço marlybbatt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.